LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 190
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Matheusnmev View Post
    estou em dúvida

    Xiaomi Mi 9 Lite
    Xiaomi Mi 9T
    Motorola One Zoom
    Mi 9 lite

  2. #62
    Junior Member 100Nome_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Morterius View Post
    One Zoom ou Galaxy S9 Plus? Estou em dúvida.
    S9 plus

  3. #63
    A gcam funciona no Motorola one zoom?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Sim. Melhora um pouco... Pq as cameras já são boas

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Meu foco seria a câmera.
    S9 plus ou One Zoom?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    comprei um moto zoom o problema esta no touch
    falha no toque
    e a tela é muito fraca pois caiu da cama e quebrou sendo que tem proteça anti impacto e pelicula de vidro
    e a garntia nao cobre isso se for comprar compra com seguro pois vai precisar

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    S9 plus nas câmeras traseiras... Mas frontal One Zoom é melhor

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O Android dele, vem com o Modo Convidado? dá para configurar mais de um usuário?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Tenho tido problemas de pequenas travadinhas e falta de fluidez nas filmagens dele, em qualquer resolução. Até o áudio sem sincronia tem ficado quando vejo no computador o que filmei. Usar o Sony Vegas para editar fica impossível dada falta de sincronia. Nos fóriuns da LENOVO algumas pessoas relatam erro de JITTER na filmagem, assim como falta de sincronia e também falta de fluidez. Eu jamais esperava isto de um celular cujo marketing são as câmeras! Já resetei duas vezes e nada, decepcionado.
    Last edited by juniorjrjunior; 02-15-2020 at 07:46 PM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    A proteção de tela dele é "Panda King" e não "Gorilla Glass".

  11. #71
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Arthur_Calazans View Post
    Tô em dúvida em comprar o a 70 ou o moto one zoom
    se vc prefere cameras pegue o one zoom e se vc prefere tela de melhor qualidade e maiore e uma bateria melhor pegue o a70

  12. #72
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    se vc prefere cameras pegue o one zoom e se vc prefere tela de melhor qualidade e maiore e uma bateria melhor pegue o a70
    maior*

  13. #73
    One zoom ou note 8 pro? não utilizo jogos

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    One Zoom

  15. #75
    Quote Originally Posted by marcondesmafra View Post
    O Android dele, vem com o Modo Convidado? dá para configurar mais de um usuário?
    sabe me dizer se vc ja tem a resposta , pos uso o modo convidado

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Apresentando muitos problemas no tolck trava muito, ta travando neste momento. Celularruim

  17. #77
    Quote Originally Posted by That_Rodrigues View Post
    One zoom ou note 8 pro? não utilizo jogos
    Se vc prioriza câmera, de repente o one zoom te satisfaça melhor por ter Snap e possivelmente maior suporte à câmera do google, mas nativamente ambos são bons

  18. #78
    Acabei de comprar um. Eu vou falar principalmente sobre os pontos negativos, porque sobre os positivos tem vários vídeos na internet.
    Enfim, o leitor biométrico na tela não foi a melhor opção, demora pra identificar a digital. Ele é realmente pesado e é impossível digitar só com uma mão sem que ele escorregue. O alto falante não é nada bom, se colocar no máximo do volume, o som estoura. Estou ainda testando a filmagem, mas já apresentaram alguns erros.
    Gosto muito da Motorola, mas ultimamente pra mim tem sido "questão de sorte" receber um telefone deles sem defeitos. Recentemente comprei também um moto G7 plus, do qual gostava muito, a não ser pelo problema no áudio da gravações, sempre com um som subaquático, difícil de descrever pra que vocês entendam. E se você não mora na capital, prepare-se pra passar trabalho enviando ele pelos Correios até a assistência técnica.
    Por outro lado, se ainda importa, o Motorola One Zoom é um celular muito vistoso, mais bonito pessoalmente que por fotos. As fotos com Night vision são surpreendentes. Tem uma memória absurda. Por mais que não seja o Android limpo, vieram pouquíssimas pré instalações de apps, o que não chega a incomodar. A rapidez dos downloads é muito boa, esse aspecto eu gostei demaaais.
    Até agora não travou, nem superaqueceu. O touch tem um toque macio, agradável. Coloquei uma película 3D (bem cara por sinal) porque li que a tela dele é fraca. Preferi não pagar pra ver.
    Espero ajudar, pois gostaria de ter lido algum comentário mais esclarecedor antes de ter comprado.

  19. #79
    Estou querendo um aparelho com mais memoria. So que tenho um motorola que não funciona o gps e estou com medo que este modelo tambem não funcione. alguem tem e pode me ajudar

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Leticia_Mazzon View Post
    Estou querendo um aparelho com mais memoria. So que tenho um motorola que não funciona o gps e estou com medo que este modelo tambem não funcione. alguem tem e pode me ajudar
    O One Zoom conta com GPS e funciona perfeitamente! Tenho um e nunca tive problemas.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor_Hugo_Torres View Post
    S9 ganha em processador, em câmera, em design.
    Teu cu.

  22. #82
    Alguém me indica um smartphone com camera boa ambas frontal e traseira

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Já que querem substituir o Moto Z4 que faça um aparelho igual fino leve boa tela
    boa pegada e claro que deixo um ponto fraco do moto Z o som e muito baixo se fizer
    outro pra substituir de uma melhorada no som já tive Moto Z Play já ta fora de linha
    vendi pro meu primo ate hoje ele esta usando e claro ja esta todo ferrado porque ele
    deixou cair o aparelho no chão.
    Espero que faça um Moto Z one fino e leve

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by That_Rodrigues View Post
    One zoom ou note 8 pro? não utilizo jogos
    Se quiser câmera boa Moto One Zoom com certeza ! Tenho um.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by juniorjrjunior View Post
    Tenho tido problemas de pequenas travadinhas e falta de fluidez nas filmagens dele, em qualquer resolução. Até o áudio sem sincronia tem ficado quando vejo no computador o que filmei. Usar o Sony Vegas para editar fica impossível dada falta de sincronia. Nos fóriuns da LENOVO algumas pessoas relatam erro de JITTER na filmagem, assim como falta de sincronia e também falta de fluidez. Eu jamais esperava isto de um celular cujo marketing são as câmeras! Já resetei duas vezes e nada, decepcionado.
    Paguei 2 mil no meu um pouco depois que lançou e te digo: NÃO VALE MAIS QUE 1.500,00 e esse processador juntamente a resolução e tamanho de tela não aguenta o tranco.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Leticia_Mazzon View Post
    Estou querendo um aparelho com mais memoria. So que tenho um motorola que não funciona o gps e estou com medo que este modelo tambem não funcione. alguem tem e pode me ajudar
    Possuo um desse, já usei o GPS e não tive problemas moça. Se procura um celular com boa memória e câmera ele é excelente.

  27. #87
    One zoom ou S9 plus?

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Carla_Vitorino View Post
    Alguém me indica um smartphone com camera boa ambas frontal e traseira
    Mi 9 lite

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by That_Rodrigues View Post
    One zoom ou note 8 pro? não utilizo jogos
    Zoom

  30. #90
    Quote Originally Posted by Jonatas_Barros View Post
    One zoom ou S9 plus?
    Se vc quer mais opções de câmera, autonomia e atualização, one zoom.
    Se quer desempenho e mais proteção, s9 plus.
    Se tiver que escolher entre os dois, eu escolheria o topo de linha, s9 plus, que apesar de ter dois anos, ainda é um baita aparelho. Não tem como escolher um intermediário na mesma faixa de preço. O único que eu teria preferência é o mi note 10.