LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 190
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Então vc teve muito azar porque eu também tenho um e não acontece nada disse pelo contrário ele me surpreendeu muito.
    E olha meu amigo eu sou bem hardcore hein exijo ao máximo do telefone e ele consegue dar conta do recado
    Vc teve muito azar infelizmente.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by renascymento View Post
    5 meses de uso e o celular trava demais! o touch não tem a sensibilidade de algumas outras marcas, para alternar entre apps é péssimo, você clica em uma letra e aparece outra. Estou COMPLETAMENTE triste com essa aquisição, me arrependi amargamento de ter dado outra chance para a Motorola mais uma vez. Na primeira oportunidade, vou trocar e nunca mais comprar essa marca horrível.
    Rapaz, também não estou muito contente com o meu não, e esse touch dele é meio bobo.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Junior_Lu View Post
    Eu também estou com o mesmo problema, o meu aparelho pegou fogo e a motorola não autorizou o reparo alegando mau uso.
    Problema com bateria ?? Eu sempre achei que o meu também esquenta fora do normal. Qualquer anormalidade que ocorrer eu retorno aqui para confirmar.

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Não comprem esse celular e nenhum outro da marca! Estou INDIGNADO com um problema de conexão no wifi, é ridículo, nenhuma assistência técnica me ajudou a resolver, nem mesmo o próprio suporte da Motorola. Já tive um Moto G5 Plus que teve um problema igual depois de algumas semanas de uso. O problema é que TODO E QUALQUER wifi que eu tente utilizar, fica desconectando sozinho e praticamente de dois em dois minutos, tornando a navegação simplesmente impossível! Nunca mais compro nenhum aparelho dessa marca.

  5. #155
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by guiborsan View Post
    Não comprem esse celular e nenhum outro da marca! Estou INDIGNADO com um problema de conexão no wifi, é ridículo, nenhuma assistência técnica me ajudou a resolver, nem mesmo o próprio suporte da Motorola. Já tive um Moto G5 Plus que teve um problema igual depois de algumas semanas de uso. O problema é que TODO E QUALQUER wifi que eu tente utilizar, fica desconectando sozinho e praticamente de dois em dois minutos, tornando a navegação simplesmente impossível! Nunca mais compro nenhum aparelho dessa marca.
    Olha, tanto o primeiro Moto G que tive e esse atual One Zoom desconecta também a cada 1 hora mais ou menos de navegação (as vezes nem conectar conecta). Parece ser um problema crônico da marca mesmo.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Venho atualizar meus comentários anteriores depois da recente atualização para Android 10: O celular está UMA PORCARIA, lentidão e travamentos constantes. Antes que os fanboys da marca venham me encher o saco, o celular encontra se com o software bem limpo e a memória com cerca de 80GB livres. NÃO COMPREM ESTA PORCARIA !!!

  7. #157
    Junior Member Franchielly's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by guiborsan View Post
    Não comprem esse celular e nenhum outro da marca! Estou INDIGNADO com um problema de conexão no wifi, é ridículo, nenhuma assistência técnica me ajudou a resolver, nem mesmo o próprio suporte da Motorola. Já tive um Moto G5 Plus que teve um problema igual depois de algumas semanas de uso. O problema é que TODO E QUALQUER wifi que eu tente utilizar, fica desconectando sozinho e praticamente de dois em dois minutos, tornando a navegação simplesmente impossível! Nunca mais compro nenhum aparelho dessa marca.
    O meu está com o mesmo problema, não sei o que está havendo mas a cada atualização o celular fica pior

  8. #158
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Hoje troquei meu Redmi Note 8 por um Motorola One Zoom, estou adorando o aparelho, muito rápido, boas câmeras, leitor de digitais na tela bem mais rápido do que o do Mi a3 por exemplo, no geral um bom conjunto, corpo de metal .. valeu muito a pena a troca.
    O aparelho é muito bonito,mas o leitor de biometria na tela não oferece segurança o meu filho desbloqueia,acessa bancos já refiz várias vezes, verifica isso no seu.

  9. #159
    Pior celular que eu já tive. Travamentos constantes. Pra tirar uma foto vc tem que orar. As vezes nem registra a foto. Dá vontade de jogar na parede. É horroroso mesmo.

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Tiago_Crivellari View Post
    Pior celular que eu já tive. Travamentos constantes. Pra tirar uma foto vc tem que orar. As vezes nem registra a foto. Dá vontade de jogar na parede. É horroroso mesmo.
    Digo o mesmo, depois que foi atualizado para Android 10 ficou horrível. Olha, pelo preço dele tem o S10 Lite ir é 100x superior a ele. Ahhhh se arrependimento matasse kkikkkkkkkkkkkkkk

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Vish depois de ler os comentários fiquei mais na dúvida rsrs estou entre o zoom e o One Fusion Plus o que vcs me sugerem?

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    nao cai na besteira de de comprar o zoom, o meu durou um mes deu problema e me tiraram a garantia


  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by anamaria8466 View Post
    nao cai na besteira de de comprar o zoom, o meu durou um mes deu problema e me tiraram a garantia
    Ahhhhhh se arrependimento matasse, celular de 2 mil travando igual celular de 500 reais.

  14. #164
    Junior Member Marlova_Lova's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Estou com um bug no Facebook desde agosto. Se desliga sozinho. Sai do iPhone e cai na besteira de xomprar o One Zoom. Se arrependimento matasse!

  15. #165
    Quote Originally Posted by Icaro_Sousa View Post
    Desde quando comprei o meu o wi-fi se desconecta sozinho, e agora com 7 meses de uso começou a travar constantemente, a memória ainda tem 28gb livres e não tem vírus nem nada que explique esses travamentos
    Isso do wi-fi conectar sozinho,e a configuração sua nele w tá pra isso acontecer.

  16. #166
    Junior Member Bruna_Steffen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu AMO o meu moto one zoom! Tenho 117 gb utilizado dos 128 gb disponíveis e mesmo assim ele voa. Bateria dura o dia inteiro, carregador turbo, rapidinho ta 100%. As fotos e videos são de uma qualidade surpreendente. Não tenho nada que reclamar.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Uma bomba, desse celular só sobra as câmeras que realmente são boas.

  18. #168
    Junior Member Priscila_DL's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    É ruim mesmo pelo preço. Estou com vários problemas! A câmera acho ótima, mas só isso. Touch ruim, não desbloqueia nem a pau com minha digital, o despertador não funciona de jeito nenhum ( não sei pq,já tentei de tudo), e a bateria até dura o dia inteiro, mas demora séculos pra carregar!! Já tô de saco cheio.. o celular do meu marido pagou bem mais barato, e da um baile no meu. Lamentável.

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Alexandre_Viana View Post
    O aparelho é muito bonito,mas o leitor de biometria na tela não oferece segurança o meu filho desbloqueia,acessa bancos já refiz várias vezes, verifica isso no seu.
    Se ele consegue desbloquear, com certeza ele tem a digital cadastrada porque é impossível desbloquear caso não tenha, uma coisa eu admito o sensor e um pouco lento mas se não tiver a digital cadastrada ele não desbloqueia de jeito nenhum.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by zdealio View Post
    A bateria dele demora 5h para recarregar mesmo? Vi alguns comentários e vídeos do tipo, que o carregamento é lento. Entre ele e o Hyper, qual melhor? Obrigado pessoal.
    Maior mentira já dita sobre esse aparelho, isso eu garanto, ele demora no máximo 1 hora e 50 minutos

  21. #171
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Problema com bateria ?? Eu sempre achei que o meu também esquenta fora do normal. Qualquer anormalidade que ocorrer eu retorno aqui para confirmar.
    Estou tento um problema com a bateria tbm, ela esquenta de uma tal forma que não dá pra segurar o celular por muito tempo e estou tendo que carregar ele duas a três vezes por dia, começou do nada isso. Descarrega totalmente, amanhece totalmente descarregado %uD83D%uDE2D estou chateada pois paguei muito caro nele

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Victoria_Aires View Post
    Acabei de comprar um. Eu vou falar principalmente sobre os pontos negativos, porque sobre os positivos tem vários vídeos na internet.
    Enfim, o leitor biométrico na tela não foi a melhor opção, demora pra identificar a digital. Ele é realmente pesado e é impossível digitar só com uma mão sem que ele escorregue. O alto falante não é nada bom, se colocar no máximo do volume, o som estoura. Estou ainda testando a filmagem, mas já apresentaram alguns erros.
    Gosto muito da Motorola, mas ultimamente pra mim tem sido "questão de sorte" receber um telefone deles sem defeitos. Recentemente comprei também um moto G7 plus, do qual gostava muito, a não ser pelo problema no áudio da gravações, sempre com um som subaquático, difícil de descrever pra que vocês entendam. E se você não mora na capital, prepare-se pra passar trabalho enviando ele pelos Correios até a assistência técnica.
    Por outro lado, se ainda importa, o Motorola One Zoom é um celular muito vistoso, mais bonito pessoalmente que por fotos. As fotos com Night vision são surpreendentes. Tem uma memória absurda. Por mais que não seja o Android limpo, vieram pouquíssimas pré instalações de apps, o que não chega a incomodar. A rapidez dos downloads é muito boa, esse aspecto eu gostei demaaais.
    Até agora não travou, nem superaqueceu. O touch tem um toque macio, agradável. Coloquei uma película 3D (bem cara por sinal) porque li que a tela dele é fraca. Preferi não pagar pra ver.
    Espero ajudar, pois gostaria de ter lido algum comentário mais esclarecedor antes de ter comprado.
    Entrei aqui só pra ver mais detalhes da ficha técnica e ao me deparar com comentários vi bastante comentários negativos como que ele desliga o wifi, trava e dentre outras reclamações. Estava certo pra comprar esse telefone - apesar que ta caro por 2.000 - e ao ver os comentários em grande parte negativo, fiquei receoso. Hoje Vitcoria, um ano após esse seu comentário, o que você tem a dizer sobre o Motorola One Zoom?

  23. #173
    Junior Member Pedro_Saulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by fummon View Post
    Hoje troquei meu Redmi Note 8 por um Motorola One Zoom, estou adorando o aparelho, muito rápido, boas câmeras, leitor de digitais na tela bem mais rápido do que o do Mi a3 por exemplo, no geral um bom conjunto, corpo de metal .. valeu muito a pena a troca.
    Ainda continua bom.

  24. #174
    Junior Member Pedro_Saulo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Pedro_Saulo View Post
    Ainda continua bom.
    Isso foi uma pergunta.

  25. #175
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by MichaelJordan View Post
    Vish depois de ler os comentários fiquei mais na dúvida rsrs estou entre o zoom e o One Fusion Plus o que vcs me sugerem?
    o one zoom tem tela OLED enquanto o one fusion plus tem a lcd

  26. #176
    Eu amo o meu ,jogo Free Fire nele roda perfeitamente a bateria fica o dia todo não tenho nenhuma reclamação a fazer do meu zoom já estou com ele dês de que teve o lançamento que comprei ,antes estava sempre trocando

  27. #177
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Uma bomba, desse celular só sobra as câmeras que realmente são boas.
    tela OLED tbm

  28. #178
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    até o morto one zoom tem uma tela OLED e g100 nao tem

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    tela OLED tbm
    Faltou um processador melhor, só isso. O foco dele mesmo é foros !! Quem gosta de jogar jogos muito pesados FUJAM dele, tem opções melhores.

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Faltou um processador melhor, só isso. O foco dele mesmo é foros !! Quem gosta de jogar jogos muito pesados FUJAM dele, tem opções melhores.
    *Fotos*