LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 190 de 190
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3wmac96

  2. #182
    Junior Member Lucasvila's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Pedro_Saulo View Post
    Isso foi uma pergunta.
    Continua ótimo

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu carrega em menos de duas horas. Tela incrivel,impressão digital na tela mais responsiva que as bombas da samsung. Topper demais.

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    22
    Por que esse telefone não se acha mais pra comprar? Muito estranho isso.

  5. #185
    Quote Originally Posted by Icaro_Sousa View Post
    Desde quando comprei o meu o wi-fi fica desconectando
    Tu usa cartão de crédito que tem aproximação ou algum outro colado na capinha?

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A motorola ultimamente esta fazendo celulares muito frágeis, um dos motivos q me levaram a comprar essa marca foi a resistencia q tinham à quedas, mas hj em dia esta parecendo um sanssung.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    186
    Apesar desse celular ter uns 3 anos que foi lançado, ele ainda é muito bom.

    Comprei ele como celular secundário pra usar na rua, e olha, que celular incrível! Câmeras muito boas, com zoom ótico, estabilização ótica e o famoso night vision da Motorola, fora que o celular tem uma construção muito braba, traseira em vidro e bordas de metal. E a parte de trás do aparelho chama muito a atenção das pessoas, dá até medo de ser roubado kjkkkk. O desempenho dele é muito bom também, a bateria também é muito boa e chega no final do dia suave. Paguei 770 reais pelo Marketplace.

  8. #188
    Junior Member Joe_Berna's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Apesar desse celular ter uns 3 anos que foi lançado, ele ainda é muito bom.

    Comprei ele como celular secundário pra usar na rua, e olha, que celular incrível! Câmeras muito boas, com zoom ótico, estabilização ótica e o famoso night vision da Motorola, fora que o celular tem uma construção muito braba, traseira em vidro e bordas de metal. E a parte de trás do aparelho chama muito a atenção das pessoas, dá até medo de ser roubado kjkkkk. O desempenho dele é muito bom também, a bateria também é muito boa e chega no final do dia suave. Paguei 770 reais pelo Marketplace.
    Concordo contigo. Apesar de não ter o ONe Zoom, sei que é ainda um baita cell, com traseira de vidro e tela oled. Está de parabéns pela compra.