LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    não.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu moto e 6 plus está com uma incompatibilidade com o whatsapp e fica fechando sozinho tem HR que fecha e abre outro aplicativo do sistema como camera e contatos alguém poderia me ajudar por favor

  3. #33
    Junior Member Pedro Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Eu acho q esse E6 plus está muito caro pra pouca coisa...

  4. #34
    Pior celular que já tive,trava,desliga sozinho sem falar da câmera horrível, até a caixinha do chip tive dificuldade de abrir

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Pense num celular horrível, é esse mesmo câmera frontal horrível, trava do nada...Pior escolha que fiz.

  6. #36

    Péssimo celular, o wifi é muito lento, tenho internet 200 mega, quando faço teste de velocidade de qualquer celular 2.4 GHz dá entre 50 e 60 mega, quando faço com essa porcaria do E6 plus não passa de 7 mega. as vezes mesmo com símbolo do wifi mostrando como conectado, ele não navega na internete.
    A bateria demora a carregar e descarrega rápido. Realmente pessímo.

  7. #37
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Tem uns vendedores sacanas que tão vendendo esse celular por mais de 1700.
    Aconteceu a mesma coisa com o Galaxy A10. Tavam vendendo por até mais de 2500 REAIS, se eu não me engano.

  8. #38
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quando cheguei na loja o vendedor me empurrou logo essa joça, ainda bem que tinha pesquisado antes pra não cair nesse bait

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Quando cheguei na loja o vendedor me empurrou logo essa joça, ainda bem que tinha pesquisado antes pra não cair nesse bait
    Legal né você praticamente falou que o telefone e uma merda. Filho só se for para você eu tenho ele.ele e ótimo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    aparelho de entrada, já diz o nome. Tive a versão 64GB, achei ótimo para quem não exige muito de um aparelho, únicas coisas negativas são a localização da entrada do fone e o fato de ele não receber atualização de sistema, fora isso ótimo aparelho.

  11. #41
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    aparelho de entrada, já diz o nome. Tive a versão 64GB, achei ótimo para quem não exige muito de um aparelho, únicas coisas negativas são a localização da entrada do fone e o fato de ele não receber atualização de sistema, fora isso ótimo aparelho.
    Ele é ruim por causa do processador compra o e7 plus

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Petterson_Robins View Post
    Ele é ruim por causa do processador compra o e7 plus
    o processador é de entrada, igual ao E7 Plus, não são o mesmo mas são do mesmo nivel, mas o único que vale a pena investir hoje da linha E é o E6+, o preço caiu, diferente do E7 Plus

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felipe_mendes1 View Post
    O meu moto e 6 plus está com uma incompatibilidade com o whatsapp e fica fechando sozinho tem HR que fecha e abre outro aplicativo do sistema como camera e contatos alguém poderia me ajudar por favor
    aí é tela anta, não o celular

  14. #44
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    o processador é de entrada, igual ao E7 Plus, não são o mesmo mas são do mesmo nivel, mas o único que vale a pena investir hoje da linha E é o E6+, o preço caiu, diferente do E7 Plus
    Na verdade não, vale mais a pena o e7 plus, pq o 460 já é melhor que o 636 do moto g7 plus, n vale a pena pegar o e6 plus, o e6 plus é só um aparelho engana leigo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Android-chan View Post
    Melhor comprar um moto g7 play ou um LG k40s

    Esse celular nasce e morre no Android 9 e tem menos autonomia que os citados e ainda é mais caro

    Sem conta que fica 4 horas na tomada
    o meu ficava 2 horas e 30 e descarregava em 8 horas de tela, para 3000 mah ta muito bom

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Shrek_Sdc View Post
    A bateria dura ???
    eu fazia 8 horas de tela usando direto

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Aldionor_Souza View Post
    qual é melhor moto e6 plus versão 64gb e 4gb ram ou o a20?
    A20

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Na verdade não, vale mais a pena o e7 plus, pq o 460 já é melhor que o 636 do moto g7 plus, n vale a pena pegar o e6 plus, o e6 plus é só um aparelho engana leigo
    a diferença entre o 460 e o P22 é praticamente mínima, o 460 é um pouco superior mas linha 400 da Snap esquenta mais que tudo, já tive um Moto G3 e um J8, o que tem de idêntico entre eles? a mesma linha de processador e uma temperatura que sobe sem motivo algum

    melhor abrir mão de um pouco de desempenho que comprar uma torradeira

  19. #49
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    a diferença entre o 460 e o P22 é praticamente mínima, o 460 é um pouco superior mas linha 400 da Snap esquenta mais que tudo, já tive um Moto G3 e um J8, o que tem de idêntico entre eles? a mesma linha de processador e uma temperatura que sobe sem motivo algum

    melhor abrir mão de um pouco de desempenho que comprar uma torradeira
    Vc nem viu o 460 e ação e já tá falando que esquenta que só, é um 662 underclocado, é muito melhor que o p22

  20. #50
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    o processador é de entrada, igual ao E7 Plus, não são o mesmo mas são do mesmo nivel, mas o único que vale a pena investir hoje da linha E é o E6+, o preço caiu, diferente do E7 Plus
    O e7 plus tem 64gb 4 gb RAM e processador snapdragon

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    por enquanto pq eu achava a mesma coisa deixa aparecer os defeitos tu vai querer estourar ele no chao

  22. #52
    Junior Member Mauro-Jordao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    minha placa queimou era 32gb posso trocar por uma de 64

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, eu estou com duas dores de cabeça com o meu E6.

    - Primeiro, depois a atualização de segurança de Fevereiro o Hardware de Biometria deixou de funcionar (o Software não reconhece o Hardware)

    - Segundo, o meu aparelho não entra no modo Download, o fastload dele é aquela tela branca e o PC não o reconhece mesmo já instalado todos os drives da Motorola no PC, então não consigo fazer Bootloader e consequentemente a root para tentar reparar o primeiro problema!

    Desde já agradeço...

  24. #54
    Junior Member Igor_Setas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauro-Jordao View Post
    minha placa queimou era 32gb posso trocar por uma de 64
    so comprar uma placa de 64gb se tiver disponivel.

  25. #55
    Junior Member Igor_Setas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CamiloFelix View Post
    Boa noite pessoal, eu estou com duas dores de cabeça com o meu E6.

    - Primeiro, depois a atualização de segurança de Fevereiro o Hardware de Biometria deixou de funcionar (o Software não reconhece o Hardware)

    - Segundo, o meu aparelho não entra no modo Download, o fastload dele é aquela tela branca e o PC não o reconhece mesmo já instalado todos os drives da Motorola no PC, então não consigo fazer Bootloader e consequentemente a root para tentar reparar o primeiro problema!

    Desde já agradeço...
    necessario testar a placa de carga e se for o caso trocar. pois é uma peça fragil.

  26. #56
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    a diferença entre o 460 e o P22 é praticamente mínima, o 460 é um pouco superior mas linha 400 da Snap esquenta mais que tudo, já tive um Moto G3 e um J8, o que tem de idêntico entre eles? a mesma linha de processador e uma temperatura que sobe sem motivo algum

    melhor abrir mão de um pouco de desempenho que comprar uma torradeira
    O snap 460 e infinitamente superior ao Hélio p22, além que ele esquenta pouco, já vi vários vídeos desse processador, e nenhum reclamou de estar esquentando muito. Vc tem que pesquisar bastante antes de falar mau de um processador ou alguma outra coisa

  27. #57
    Quote Originally Posted by rafagamer455 View Post
    o processador é de entrada, igual ao E7 Plus, não são o mesmo mas são do mesmo nivel, mas o único que vale a pena investir hoje da linha E é o E6+, o preço caiu, diferente do E7 Plus
    O processador do e7 Plus e melhor que o snap 636, e infinitamente melhor que o Hélio p22

  28. #58
    Quote Originally Posted by LeonardoPNeves View Post
    Não consegui encontrar a ficha técnica do de 4GB e RAM e 64GB de armazenamento, para ver as notas atribuídas. O site não fez esta avaliação?
    E a mesma coisa, a única diferença e que ele tem 4GB de RAM e 64GB de memória

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Boa noite galera.
    Olha muito decepcionado com esse aparelho. Primeiro ele ficou sem conexão alguma, ficou dois meses parado. Mais isso eu resolvi. Agora o problema é pra carregar ele demora entorno de 4h pra carregar. E a noite quando vou dormi deixo ele "carregando" mais quando acordo ele está descarregado, tentei falar com a motorola mas lela simples mete não ajudou em merd* nem uma.
    Se vcs já passaram me dá um força. PF

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    meu pai tem esse cel e ta 1 ano sem problemas , ele comprou do pernambucanas por 750 reais , e na parte de carregar demora umas 3 horas e demora pra acabar a bateria , se mexer sem parar o dia interio so basta carregar 2 vezes , so to falando isso pq meu pai quer comprar um cel da mesma loja e falou que ta oferta no valor de 800 reais um moto e7 power , ai eu fiquei leendo os comentarios falando que e ruim esse cel , mais os comentarios do cel moto e6 plus falam que e ruim tambem entao nem vo acreditar nos comentarios
    OBS : no seu caso acho que foi o problema de alguem que danificou o cel o talvez a loja que vendeu um danificado