LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1

    Motorola E6 Plus [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto E6 Plus, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Será que esse processador vai esquentar ou melhorou com o tempo?

  3. #3
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by JFCostta View Post
    Será que esse processador vai esquentar ou melhorou com o tempo?
    O processador não é igual aqueles MTK antigo, estes novos são bem mais econômicos em bateria e não esquenta tanto por causa da litografia de 12 nm
    Mas por esse preço vc encontra opções melhores como o G7 play e Power da própria Motorola

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu tenho o E6 Plus há um mês e estou adorando! Consegui ainda comprar a versão 4GB Ram/64GB de memória. Como não jogo jogos pesados, o celular roda bem, câmera não é uma das melhores, mas me satisfaz BASTANTE e recomendo apenas a aqueles que são realmente simples.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    13
    Tela de 6 com bateira de apenas 3 mil? Oi????????????????? kkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei um a três dias e já me arrependi, a bateria descarrega totalmente na metade do dia.

  7. #7
    Como tem site que ainda cobra "999" neste aparelho? Neste valor dá pra pegar um G7 Plus.

  8. #8
    Junior Member Fael_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Tô com problema no microfone, a pessoa que ligo custa escutar minha voz, queria saber se o problema seria só no meu aparelho ou e mesmo do modelo tem essa dificuldade.??

  9. #9
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto E6 plus?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto E6 plus?
    Boa noite, Marcos! Estou pensando em comprar esse LG k9, e gostaria de saber quanto tempo dura a bateria - pois, vou utilizar pra redes sociais (Whats, Face), Youtube e de vez em quando, Waze. Acha que vale à pena? Obrigado!

  11. #11
    Junior Member Jo_o_H_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Boa noite, Marcos! Estou pensando em comprar esse LG k9, e gostaria de saber quanto tempo dura a bateria - pois, vou utilizar pra redes sociais (Whats, Face), Youtube e de vez em quando, Waze. Acha que vale à pena? Obrigado!
    Olá eu sou joão Henrique tenho um k9 e a bateria não tura o dia todo com o uso interso como ysar muito o you tube,r fece ,etc...si eu fosse vc iria de outro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jo_o_H_Amaral View Post
    Olá eu sou joão Henrique tenho um k9 e a bateria não tura o dia todo com o uso interso como ysar muito o you tube,r fece ,etc...si eu fosse vc iria de outro.
    Olá! boa noite, João Henrique! Eu não quero gastar muito com celular e, este K9 está num preço bom.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Bom dia eu comprei um monte E6 plus 32gb 2 de ram um aparelho bom Roda jogo liso pubg Summoner war e calf & dut liso bateria jogando dura bastante coloco em modo econômica usando redes sociais YouTube autonomia da bateria dura o dia todo única coisa que eu tenho da crítica e o microfone em ligação e péssima no whatsapp funciona normal acho que em sinal da operadora interfere em alguma coisa.. mandei um feedback pra Motorola mas não tenho retorno até hoje...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    O processador não é igual aqueles MTK antigo, estes novos são bem mais econômicos em bateria e não esquenta tanto por causa da litografia de 12 nm
    Mas por esse preço vc encontra opções melhores como o G7 play e Power da própria Motorola
    Bom dia eu comprei um monte E6 plus 32gb 2 de ram um aparelho bom Roda jogo liso pubg Summoner war e call of dut liso bateria jogando dura bastante coloco em modo econômica usando redes sociais YouTube autonomia da bateria dura o dia todo única coisa que eu tenho da crítica e o microfone em ligação e péssima no whatsapp funciona normal acho que em sinal da operadora interfere em alguma coisa.. mandei um feedback pra Motorola mas não tenho retorno até hoje...

  15. #15
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Olá! boa noite, João Henrique! Eu não quero gastar muito com celular e, este K9 está num preço bom.
    Eu to com esse k9 um ano e ele não é bom, bateria fraca e camera horrivel e eu usando face, whatsapp e Instagram ele esquenta muito rapido

  16. #16
    qual é melhor moto e6 plus versão 64gb e 4gb ram ou o a20?

  17. #17
    Quote Originally Posted by CristianS View Post
    Olá! boa noite, João Henrique! Eu não quero gastar muito com celular e, este K9 está num preço bom.
    m2 zb555kl da asus olha esse

  18. #18
    Melhor celular, memória de armazenamento muito boa,não trava.recomendo%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  19. #19
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o meu LG K9 (que trava um pouco e tem só 16 GB, mas de resto não tem nenhum problema) vale trocar por esse Moto E6 plus?
    Qualquer um vale a pena. Na moral, sem "fãboyolismo", mas qualquer um da Motorola é melhor que LG.LG só é bom nos primeiros dias quando você sai dos "tijolinhos" e está começando a descobrir os smarts .muita falta de suporte. Vai de Samsung A20, j8, Zenfone 4, 5... Ou até mesmo o que eu uso que é o Max Shot de baixíssimo custo e ótimo desempenho, sem falar nas câmeras.Vende esse LG e pega outro nem que seja de segunda mão suspeitoso...

  20. #20
    Junior Member Erika_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Logos View Post
    Bom dia eu comprei um monte E6 plus 32gb 2 de ram um aparelho bom Roda jogo liso pubg Summoner war e calf & dut liso bateria jogando dura bastante coloco em modo econômica usando redes sociais YouTube autonomia da bateria dura o dia todo única coisa que eu tenho da crítica e o microfone em ligação e péssima no whatsapp funciona normal acho que em sinal da operadora interfere em alguma coisa.. mandei um feedback pra Motorola mas não tenho retorno até hoje...
    tambem estou com o mesmo problema e não sei o que faço

  21. #21
    Junior Member Erika_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fael_Ricardo View Post
    Tô com problema no microfone, a pessoa que ligo custa escutar minha voz, queria saber se o problema seria só no meu aparelho ou e mesmo do modelo tem essa dificuldade.??
    estou com a mesma dificuldade

  22. #22
    Melhor comprar um moto g7 play ou um LG k40s

    Esse celular nasce e morre no Android 9 e tem menos autonomia que os citados e ainda é mais caro

    Sem conta que fica 4 horas na tomada

  23. #23
    Junior Member Joilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Estou interessado nesse celular na versão de 4gb e 64 de armazenamento só que com essa bateria descarregando rápido fica difícil

  24. #24
    Junior Member Shrek_Sdc's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kathleen_Soares View Post
    Melhor celular, memória de armazenamento muito boa,não trava.recomendo%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F
    A bateria dura ???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Não consegui encontrar a ficha técnica do de 4GB e RAM e 64GB de armazenamento, para ver as notas atribuídas. O site não fez esta avaliação?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1

    Ola, minha filha ganhou um moto E6 PLUS e emboar o mahual diga que ele trablha com wifi 5.0, minha rede não aparece na lista do aparelho, alguma dica ?

  27. #27
    Qual o melhor k40 k50 ou moto e 6 plus? Me ajudem

  28. #28
    Quote Originally Posted by Thiiago_Gabriell View Post
    Qual o melhor k40 k50 ou moto e 6 plus? Me ajudem
    K50s

  29. #29
    Melhor o 4/64 esse de 2GB de ram tá bem fraco.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Depende do aparelho da LG, tive o LG Optimus G, G2, G3, G4 e G5, tive o K10 e todos são bons,.
    Aí você quer comparar um K9, a maioria vai ser melhor mesmo. Pega os top de linha e faz a comparação.