LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 110 de 110
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    pelo amor de Deus coloquem pessoas eficientes para fazerem o atendimentooooooooooo não essas mulas que atendem fazem a gente ficar esperando 30 minutos e depois desligam na nossa cara.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    muito roubo comprei duas vezes cobraram o valor nos meus creditos e as musicas ate hoje nao apareceram, uma bosta............

  3. #93
    eu nao sei o que a claro tem comtra mim por que so fica roubando meu credito ja tem 5 mes nesa putaria eu compro a música e nao me manda a música e descota dos meu credito a gorianha comprei de novo pela a internte nao mandaro a musica e cobraro 2 reais agora da pra vc me da uma dica o que eu fasodese jeito o brasil nao vai pra frente né gente

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    eu adorei as novidades d claro

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Claro cade meu toque de chamada eu ja comprei a musica e quando ligam pra mim naum ouvem a musica haa vai se fuder.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    vai toma no cuu eu paguei pela musica da turma do pagode e naum recebi meu toque de chamada vai rouba outroo. na moral essa claro ta cheia de putaria .l.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Eu adoro! Só que as vezes não da certo

  8. #98
    como posso usar som de chamada no meu selular

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    compre kit samada paquei e nao recebi oq eu faso

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    hoje esta fazendo 1dia q eu comprei o kit chamada eu paquei e nao chegou voces disse q em 2horas ja ia cair se nao resover pode cansela e devover meu credito porq e dinheiro um pouquinho aq outro ali a galinha enche o papo descurpa por falar assim porq voces esta brincando com nos a tim eu tambem fiz caiu na hora obrigado

  11. #101
    NÃO CONSIGO CANCELAR ESSE SERVIÇO DE SONS DE CHAMADA, A CLARO SEMPRE DEIXA INDISPONÍVEL ESSA CONFIGURAÇÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS!
    FERNANDA

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by fernandademelotor View Post
    NÃO CONSIGO CANCELAR ESSE SERVIÇO DE SONS DE CHAMADA, A CLARO SEMPRE DEIXA INDISPONÍVEL ESSA CONFIGURAÇÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS!
    FERNANDA
    eu já usei este serviço e consequi cancelar facilmente conversando com os atendentes ,se não consequir procure o procon.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    massa demais uma das melhores coisas que a claro ja inventou parabens claro sem superando a cada dia fora a rede neeeeeeeeee afff

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    contratei o serviço de som de chamadas da claro e quando as pessoas me ligam não toca, brincadeira... isso é uma falta de respeito com nos clientes. claro tenha um pouco de dignidade.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gisfran7hotmailcom View Post
    Mas uma maneira da operadora arrancar dinheiro dos seus clientes... Esse serviço deveria ser gratuito e não pagar 1 real por mês cada música que escolher que custa 2 reais...

    Se fizer as contas fica assim: Assinatura R$ 1,00 10 musicas para personalizar as chamadas R$ 20,00, e assim... cada mês pagarei R$ 21,00.... Tô foraaa dessa despeça...

    Quem quizer ligar pra mim, vai ouvir... tuuuu... tuuuuu... tuuuu


    vlw galeraaaaaa
    Para cancelar a assinatura do serviço e todos os Sons de Chamada que você possui, envie um torpedo para 5656 com a palavra SAIR. Em até 24 horas, a assinatura e todos os sons serão cancelados, e caso você deseje utilizar o serviço posteriormente deverá fazer uma nova assinatura. Para configurar as opções dos sons, envie um torpedo com a palavra CONF para 5656. Para saber mais informações sobre o serviço de Som de Chamada e suas opções, envie um torpedo SMS com o comando AJUDA para 5656.

  16. #106
    Junior Member Lumendes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu não contratei o serviço e tenho que ouvir a propaganda em cada chamada que eu faço.
    Alguém por favor me diga o que eu faço para nem ouvir a propaganda do negócio??

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Lumendes View Post
    Eu não contratei o serviço e tenho que ouvir a propaganda em cada chamada que eu faço.
    Alguém por favor me diga o que eu faço para nem ouvir a propaganda do negócio??
    Liga no atendimento claro, pois eles não dão opção para cancelar.

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    eu já usei este serviço e consequi cancelar facilmente conversando com os atendentes ,se não consequir procure o procon.
    Fala vanilla

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by vandois View Post
    eu quero muda amusica do
    meu toq que jafaz tempo
    o meu toq e ciumeta eu
    gotaria d ledgaga
    Lady Gaga!

  20. #110
    Junior Member Nayra_Lages's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    como faço para contratar este serviço?

Similar Threads

  1. Replies: 5
    Último Post: 05-10-2019, 03:17 PM
  2. Replies: 45
    Último Post: 04-22-2013, 12:55 AM
  3. chamada de emergencia
    By RuyBonello in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 01-06-2012, 02:00 PM
  4. Fring ganha suporte para chamada de vídeo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 5
    Último Post: 11-02-2010, 06:47 PM
  5. Talky: fale e recebas chamada pelo VoIP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-25-2010, 03:10 PM