LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1

    LG G8X ThinQ [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G8X ThinQ, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member _Hoffman's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    48
    kkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem?

  3. #3
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    São dois celulares grudados por uma capa

  4. #4
    Junior Member Cardpeak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    São dois celulares grudados por uma capa
    Se for por isso eu pegaria um s10 e usaria meu j5 prime como teclado, decepcionante...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    JABÁ

  6. #6
    Membro TechNerd's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    São Paulo
    Posts
    148
    Parece mais com uma gambiarra do que um produto final

  7. #7
    Junior Member Adailton 76's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Por ele ter 128 gb de interna,6gb ram e uma grande expansão do cartão sd já é alguma coisa só não sei a bateria de 3350mah se dura ou gasta rápido como o Q7 que eu tenho,o ponto negativo é a câmera frontal que deveria ser pelo menos de 12mb pra cima ao invés de 8mb,as triplas ainda vai e o preco é salgado demais e eu dou esse valor que ja é mais ou menos daqueles Samsung mais caro tipo S10,S10 Note

  8. #8
    Junior Member Ana_Golitz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Setembro de 2020 e ainda está com o Android 9. Se você gosta de atualizações não compre nada da LG.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Gostei dele, eu queria ele sem essa segunda tela... Tenho certeza que ele sairia mais barato sem essa segunda tela.. Gostei das specs dele

  10. #10
    Junior Member Eduardo_RJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    O preço baixou muito em relação ao seu lançamento. É um gadget para um nicho específico de multitarefa. Gostei da câmera frontal de 32Mp apesar de ser 4 pixels o que cai para 8Mp mas o importante é o processamento de imagens com IA. Até penso na compra mas o que peca é a falta de atualizações.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Cara, o aparelho, é bom, eu tenho, mas LG pra atualizar nem pensar mais, podem lançar o que quiserem mas eu não recomendo, o futuro da LG no Brasil é SOMBRIO.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Eduardo_RJ View Post
    O preço baixou muito em relação ao seu lançamento. É um gadget para um nicho específico de multitarefa. Gostei da câmera frontal de 32Mp apesar de ser 4 pixels o que cai para 8Mp mas o importante é o processamento de imagens com IA. Até penso na compra mas o que peca é a falta de atualizações.
    penso o mesmo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Eduardo_RJ View Post
    O preço baixou muito em relação ao seu lançamento. É um gadget para um nicho específico de multitarefa. Gostei da câmera frontal de 32Mp apesar de ser 4 pixels o que cai para 8Mp mas o importante é o processamento de imagens com IA. Até penso na compra mas o que peca é a falta de atualizações.
    Do que adianta atualizar e acabar com a autonomia da bateria igual a dona Apple faz, pelo preço até que está valendo !! Eu paguei um absurdo num Motorola One Zoom (intermediário), e o maldito celular já está dando aquelas travadinhas.

  14. #14
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Se estivesse na Índia, ia levar o celular COM CARREGADOR.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Adailton 76 View Post
    Por ele ter 128 gb de interna,6gb ram e uma grande expansão do cartão sd já é alguma coisa só não sei a bateria de 3350mah se dura ou gasta rápido como o Q7 que eu tenho,o ponto negativo é a câmera frontal que deveria ser pelo menos de 12mb pra cima ao invés de 8mb,as triplas ainda vai e o preco é salgado demais e eu dou esse valor que ja é mais ou menos daqueles Samsung mais caro tipo S10,S10 Note
    4000amperes amigo com a tela amoled dura sim

  16. #16
    Quote Originally Posted by TechNerd View Post
    Parece mais com uma gambiarra do que um produto final
    nuna é um celular com uma capa com tela dupla, se vc ver o reviw em um site estrangeiro a perspectiva dele é bem diferente e vc consegue ver o quanto ele é util, mas para brasileiros que gostam de tirar fotos ou jogar, a segunda tela nao se torna muito util, e posso te dizer é muito util

  17. #17
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    São dois celulares grudados por uma capa
    nao, nao sao dois celulares, é um celular e a tela vc a usa como expanso de dados e aplicacoes alem de varias funcoes, a tela é acoplada a capa, e tem dois lados, e o celular vc pode tirar e usar samente ele....

  18. #18
    Quote Originally Posted by Cardpeak View Post
    Se for por isso eu pegaria um s10 e usaria meu j5 prime como teclado, decepcionante...
    vc precisa entender o conceito kkkkkk e essa coisa de teclado nao tem nada haver, precisa saber como funciona a segunda tela, e outra vc pode usar apenas o celular e a segunda tela que é acoplada na capa vc pode guardar, a funcao da segunda tela sao varias, e o aparelho (V6) é otimo, se vc pegar um review gringo, eles explicam o conceito e de como ele vale a pena, entre pros e contras os pros superam....
    fui

  19. #19
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Cara, o aparelho, é bom, eu tenho, mas LG pra atualizar nem pensar mais, podem lançar o que quiserem mas eu não recomendo, o futuro da LG no Brasil é SOMBRIO.
    ele seria atualizado

  20. #20
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Só para vocês saberem, LG G8x tem modo Dex também!

  21. #21
    Junior Member sylviorc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1

    Em meados de 2020 resolvi investir num celular com boa capacidade.
    Devido a uma promoção (eu deveria ter percebido que a promoção não seria a toa nem sairia barata) optei modelo g8x ThinQ.
    Lendo as especificações parecia um aparelho de qualidade mas não é.
    O LG G8X ThinQ tem um grande display de 6.4 polegadas com uma resolução de 2340x1080 pixel. As funcionalidades listadas pelo LG G8X ThinQ são muitas mas a qualidade é fraca.
    A tela de Gorila Glass 5 parecia resistente só que não.
    Numa queda de menos de 1m de altura rachou e o touch ainda foi afetado impedindo o uso.
    Enviei na assistência e a decepção foi ainda maior. Mesmo o celular tendo varias recursos o preço para conserto da tela equivale a 75% do preço de um novo.
    LÓGICO que eu fui enganado.
    Em resumo resumo: um celular CARO, que não entrega tudo que promete e DESCARTÁVEL.
    Produto de última categoria....ainda não fui buscar o aparelho na assistência e nem sei se vou. Esse LG porcaria não vale gastar nem mais um taxi.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Já estou há 2 meses e realmente satisfeito, muito além do que esperava. Supre minhas necessidades. Bateria, som, câmera com e sem gcam.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O meu também caiu da cama de tela para o chão, porém absolutamente nada aconteceu com o celular em si (já a tela secundária foi para o saco, é realmente MUITO frágil). Já levei o celular para pescar e ele caiu do meu bolso no "chão" da canoa repleto de água e não aconteceu nada. Uma youtuber enfiou ele num balde com água e nada aconteceu, vi testes gringos de resistência e ele resistiu firme nas quedas. Não sei como raios procedeu a queda do seu, mas, tu deu azar porque já ficou provado que é sim um aparelho resistente até onde um celular pode ser. E sobre as especificações ele entrega tudo o que promete, celular poderoso e que até agora tem me feito muito feliz! Pelos 1.997$ que eu paguei nunca houve concorrência para ele...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Passando só para atualizar vocês que o LG G8x já está no Android 10

  25. #25
    Lg g8x já está no android 11.

  26. #26
    Senhores, caso alguem necessite. Tenho um display original do g8x em pleno funcionamento. Apenas com o vidro tricado, mas display funcionando perfeitamente. Quem precisar, é só comprar o meu display, ja com o aro e utilizar. Sequer da pra ver o trinco quando o celular ta com a tela ligada. Meu numero 86 99964-8057.

  27. #27
    Quote Originally Posted by sylviorc View Post
    Em meados de 2020 resolvi investir num celular com boa capacidade.
    Devido a uma promoção (eu deveria ter percebido que a promoção não seria a toa nem sairia barata) optei modelo g8x ThinQ.
    Lendo as especificações parecia um aparelho de qualidade mas não é.
    O LG G8X ThinQ tem um grande display de 6.4 polegadas com uma resolução de 2340x1080 pixel. As funcionalidades listadas pelo LG G8X ThinQ são muitas mas a qualidade é fraca.
    A tela de Gorila Glass 5 parecia resistente só que não.
    Numa queda de menos de 1m de altura rachou e o touch ainda foi afetado impedindo o uso.
    Enviei na assistência e a decepção foi ainda maior. Mesmo o celular tendo varias recursos o preço para conserto da tela equivale a 75% do preço de um novo.
    LÓGICO que eu fui enganado.
    Em resumo resumo: um celular CARO, que não entrega tudo que promete e DESCARTÁVEL.
    Produto de última categoria....ainda não fui buscar o aparelho na assistência e nem sei se vou. Esse LG porcaria não vale gastar nem mais um taxi.
    Ainda está precisando do touch display do g8x? Se sim, tenho a venda. 86 999648057.