LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Rank global, eu esperava isso, uso um aparelho da maçã, mas vou vender, aqui no Brasil o que se paga nele não vale, na verdade, em celular nenhum... lá fora, um salário mínimo compra o XS MAX, aqui, é 10X isso...
    Ótimo aparelho com poucas falhas, o maior problema é bateria mesmo...

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Tem muitas linhas de Smartphones e variantes, então nessa questão ao meu ver Apple vende mais com apenas três aparelhos.
    https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/05/huawei-supera-apple-e-volta-a-ser-segunda-maior-fabricante-de-celulares.ghtml

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    189

    O choro é livre

  4. #64
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    1 câmera, tela IPS, bateria abaixo da média, design nada Premium, bordas de aparelho de entrada.
    Celular de quem quer ter iPhone mas na pode comprar os melhores.

  5. #65
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    O maior motivo de eu ter comprado um iPhone é o preço de revenda, você simplesmente não vê o seu dinheiro ir pro ralo depois de um ano de uso, é absurdo.
    O iPhone X mesmo após dois anos você ainda encontra por 3.7k a 4k seminovo.
    Comprar por 6 e vender por 3, você pode 3mil reais na brincadeira.
    Eu troco meus chineses intermediário premium vendendo o anterior e completando com 300 reais em média.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Já que se paga caro por um iPhone que seja o topo de linha.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Kkkk Concordo

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    1 câmera, tela IPS, bateria abaixo da média, design nada Premium, bordas de aparelho de entrada.
    Celular de quem quer ter iPhone mas na pode comprar os melhores.
    Kkkk Concordo

  9. #69
    Junior Member Nave's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Comprar por 6 e vender por 3, você pode 3mil reais na brincadeira.
    Eu troco meus chineses intermediário premium vendendo o anterior e completando com 300 reais em média.
    Hahaha mano cê tá é por fora, XS ainda tá de 4,5 a 5k no mercado de usados e o XS Max vai de 5,5k pra cima

  10. #70
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    De novo: E o ignorante falando do que não sabe. O salário mínimo lá, daria pra comprar um XS. E nos EUA eles NÃO parcelam. Vai se informar antes de vir bostejar pelos dedos.
    Pelo visto você que não sabe nada para de falar asneiras nos EUA parcela sim em todo lugar que se usa cartão de crédito ou o lugar que você foi não eram os EUA %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    a explicação é muito simples: o maior mercado consumidor do mundo é o americano e, para eles, não é tão dificil gastar USD400 ou USD700 num celular. A questão é que, até eles começam a mirar as marcas asiáticas, pois o próprio iphone é 100% "made in china".

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Lexotril View Post
    a explicação é muito simples: o maior mercado consumidor do mundo é o americano e, para eles, não é tão dificil gastar USD400 ou USD700 num celular. A questão é que, até eles começam a mirar as marcas asiáticas, pois o próprio iphone é 100% "made in china".
    e não esquecer que o Brasil é uma lata de lixo da tecnologia. O mercado brasileiro não corresponde nem a 4% do mercado mundial.

  13. #73
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Nave View Post
    Cara, tu acha que nos States todo mundo anda pra la e pra cá de iPhone?
    Todo mundo, claro que não. Mas lá é mto mais barato e existe MUITO mais que aqui. É sim, comum ver pessoas usando iphones.

  14. #74
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Pelo visto você que não sabe nada para de falar asneiras nos EUA parcela sim em todo lugar que se usa cartão de crédito ou o lugar que você foi não eram os EUA %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    No cartão de crétido parcela, mas no caso, ele está falando de parcelamento em 24x, nos cartões das lojas, carrefour ou submarino, coisa q não acontece lá.