LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18

    Cool

    Quote Originally Posted by Dangelfire View Post
    Jailbreck no Android? Mano esses cara é o bichão mesmo!
    Cara, jailbreak significa sair da cadeia e configura em fazer o usuário ter acesso ao root, sei que é comumente usado pra iPhone, mas pra fins práticos é a mesma coisa...

    Isso ai desse "bug" não tem só no Android 10, no 9 ocorre tbm, basta carregar um app com usuário root que ele fica lá e a gerencia de memoria não remove ele, fizeram isso como recurso do sistema, afinal não era pra ninguém tá usando root, cada app no android roda em um usuário diferente, bastaria criar um outro com poder administrativo

    Levando-se em consideração que Android é Linux e iOS é Unix e jailbreak é um apelido para ter acesso root, qual o problema em usar o termos em qualquer outro sistema operacional que use root como superusuario?

    Bichão mesmo é o cara que diz que um erro que só aparece se o usuário fizer root/jailbreak no aparelho é um bug.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    O Jailbreak é um processo que permite aparelhos com o sistema iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) execute aplicativos não-autorizados pela fabricante Apple.

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Jailbreak_(iOS)

  3. #63
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18
    Cara vai lá te guia pela Wikipédia

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    A pior pessoa não é a que não sabe, ou a que errou.
    É a pessoa que acha que sabe de tudo e não aceita correção.
    Prefiro me guiar pela Wiki ou por várias referências do Google do que por uma pessoa que acha que sabe tudo.

    O que é mais confiável um dicionário ou uma opinião?

  5. #65
    Junior Member Marcus_Fazzi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    18

    Quote Originally Posted by Dangelfire View Post
    A pior pessoa não é a que não sabe, ou a que errou.
    É a pessoa que acha que sabe de tudo e não aceita correção.
    Prefiro me guiar pela Wiki ou por várias referências do Google do que por uma pessoa que acha que sabe tudo.

    O que é mais confiável um dicionário ou uma opinião?
    Beleza bichao

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Tenho um xiaomi mia2 o meu Cel da tela preta, está com lentidão, está difícil, muito lento não parece que tenho 4 ran e sim 1 GB de ran

  7. #67
    Depois que atualizei pro 10 meu aplicativo pixellab com problema e pre

  8. #68
    Estou precisando muito do aplicativo depois do 10 meu telefone está com problema

  9. #69
    Quote Originally Posted by Luhkas View Post
    Mas o Motorola One Vision já foi atualizado? Pelo que eu saiba, só a linha Pixel, Essential PH-1 e o Redmi K20 receberam o Android 10. O Motorola One Vision ainda está no Pie.
    O meu é o Motorola one action e já foi atualizado, então provavelmente o vision tbm...

  10. #70
    Eu tenho um Samsung Galaxy A30 e logo após a atualização do sistema que foi feita meu celular não para de reiniciar sozinho e isso já tem um mês que está com esse problema

  11. #71
    Quote Originally Posted by Marcus_Fazzi View Post
    A questão é que esse bug, não é bem um bug, Já que só aparece se você alterar o sistema
    o meu Mi A3 chegou a travar(não tenho root e ainda bem q n fiz, acho q n compensa msm), mas acho que foi azar, foram duas vezes eu acho, mas as vezes trava na tela de bloqueio, nada grave, eu apago a tela e desbloqueio com a tela desligada e sai o "todo preto" que fica congelado sem dar pra fazer nd. Já notei que o Mi A3 tem um bugzinho que mexe no brilho de leve as vzs que desbloqueia, n sei se pq sai flash de luz da tela, não sei se tem a ver com ele jogar luz da tela pra fazer a leitura da digital, mas acho q deve ser kkkk antes no android 9 aumentava e agora no 10 da uma diminuída no brilho sozinho(não não uso brilho adaptável), e um bug leve e reparo kkk n incomoda praticamente, só percebo e fico achando doido kkk talvez no brilho adapitável até suma, mas o certo é o certo né, n tinha que mexer no brilho, é uma falhazinha.

  12. #72
    Junior Member Darliii's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Depois da atualização meu celular Moto One Action foi direto para 0% de bateria e não carrega mais.
    Reconhece o carregador mas não carrega e se eu retiro o carregador ele desliga.

  13. #73
    Junior Member Neto_Marreiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    O meu moto g 8play deu problema na atualização do software Android 10 e não tá reconhecendo o chip pra uso de dados móveis, vim na autorizada e eles disseram que o serviço é 250$ sendo que a culpa é da Motorola e não minha

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Meu a01 core também

  15. #75
    Meu aparelho Motorola G8 Play já está disponível o Android 10 mas antes de pensar em instalar eu leio todos os comentários, todos relatando muitos erros então vou continuar com 9 que está fluido e rápido. Android só é bom quando já vem no aparelho, atualizar só piora o aparelho.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Neto_Marreiro View Post
    O meu moto g 8play deu problema na atualização do software Android 10 e não tá reconhecendo o chip pra uso de dados móveis, vim na autorizada e eles disseram que o serviço é 250$ sendo que a culpa é da Motorola e não minha
    O meu também é um Motorola G8 Play já está pedindo para atualizar para o 10, mas não vou fazer eu li todos os comentários em vários locais todos dizendo a mesma coisa que o 10 está apresentando muito erro, android bom quando já vem no aparelho.