LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 107 de 107
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rikgrymes View Post
    Sistema hoje em dia vc pode comprar paralelo tem o Roku e a Philips Android já se torno melhor que o Saphi
    Philips Android são raras, a maioria vem com esse Saphi que é uma modificação em cima do Linux

    A AOC tem uns 3 modelos com Roku(essas sim são usáveis), mas o resto é horrível.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mais e a durabilidade do aparelho? O sistema é fácil de contornar, basta comprar um stick da vida 4k e pronto
    Esses MX9, MQ(os tais sticks/TV Box, com exceção da Mi Box S que é até aceitável) que vendem por aí são umas baitas porcarias(são lentos, não rodam certos conteúdos, vem com Android de celular/tablet adaptado e etc), só compraria pra uma TV bem antiga e olhe lá

    E tem a questão de eu estar pagando cerca de 400-500 reais pelo sistema operacional da mesma.

  3. #93
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Esses MX9, MQ(os tais sticks/TV Box, com exceção da Mi Box S que é até aceitável) que vendem por aí são umas baitas porcarias(são lentos, não rodam certos conteúdos, vem com Android de celular/tablet adaptado e etc), só compraria pra uma TV bem antiga e olhe lá

    E tem a questão de eu estar pagando cerca de 400-500 reais pelo sistema operacional da mesma.
    Vc já teve um Amazon Fire stick? A sua resposta dá a entender que ainda não. Recomendo fortemente, pois tenho certeza que vc vai gostar a depender de seu uso.
    Ele não é perfeito, pois faltam aplicativos como o Globo play, HBO Max e alguns outros que eu não uso, mais ao contrário do Xiaomi Mi stick e outros que usam o Android de modo bem lento e travando, parecendo celulares antigos Android com 1gb de RAM, ele tem um sistema operacional rápido, ágil e muito bom.
    E os aplicativos que não tem nele instalo por fora, pois ele suporta APK Android.
    Caso tenha um Smartv antiga e o sistema operacional e os aplicativos não recebem mais atualizações recomendo ele.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu sou fã da LG mas a minha tá apresentando mancha Verde depois de 1 ano e 4 meses e a minha Samsung do quarto a 4 anos comigo
    Não pagou pela garantia estendida? um colega meu conseguiu trocar por uma nova.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Será que elas rodam X-box clound?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vc já teve um Amazon Fire stick? A sua resposta dá a entender que ainda não. Recomendo fortemente, pois tenho certeza que vc vai gostar a depender de seu uso.
    Ele não é perfeito, pois faltam aplicativos como o Globo play, HBO Max e alguns outros que eu não uso, mais ao contrário do Xiaomi Mi stick e outros que usam o Android de modo bem lento e travando, parecendo celulares antigos Android com 1gb de RAM, ele tem um sistema operacional rápido, ágil e muito bom.
    E os aplicativos que não tem nele instalo por fora, pois ele suporta APK Android.
    Caso tenha um Smartv antiga e o sistema operacional e os aplicativos não recebem mais atualizações recomendo ele.
    Bem, a minha aqui usa um sistema proprietário que suporta os apps que mais uso

    No caso falei dos sticks Android, não do da Amazon(que nem sabia da existência).

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    782
    Tenho uma Smart tv da LG de 2014 e ainda continua funcionando super bem, é 3D e tem wi-fi 5Ghz, esperando ela morre pra comprar uma 4K.

  8. #98
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Bem, a minha aqui usa um sistema proprietário que suporta os apps que mais uso

    No caso falei dos sticks Android, não do da Amazon(que nem sabia da existência).
    O Amazon fire stick é muito bom, apenas lamento não ter o app da HBO Max e o Globo play por causa e algum jogo de futebol que me interessa. Mais ainda assim vale a pena.
    Agora o melhor de todos com certeza é o Google tv!!!
    Corrigiu o problema da lentidão e dos travamentos horríveis do Android tv e é o mais completo e diversificado em disponibilidade de aplicativos.

  9. #99
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Rikgrymes View Post
    Sinceramente não é necessário nem ir no reclame aqui qualquer umbox no YouTube que vc assisti nos comentários vai aparecer uma ou duas até mais pessoas lamentando principalmente de durabilidade dessa Tu7000 tu8000
    Uma ou duas não, uma grande quantidade de pessoas reclamando que tem ou tiveram uma Samsung 4k e que deu pau em pouco tempo

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Não adianta listar uma TV de mais de 80 polegadas que custa mais que um carro zero, mas vcs lista sempre smartphone que custa 12 mil, 15 mil reais aí no quesito iPhone pode ne

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    661
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Corram dessas TVs da Philips e AOC, a qualidade da imagem pode ser boa, mas o SO é uma baita porcaria, dá erro de servidor não encontrado direto(sim, o sistema Saphi roda no navegador Opera através de um site chamado nettv.corio.com, descobri isso pesquisando e na própria TV, através de uma função pra ver certificados de sites), a loja só tem YouTube e Netflix de relevante(o resto é apps estrangeiros, com exceção do Deezer que é até conhecido) e nunca tem atualização.
    Existe aoc que já vem com roku e ou Android tv instalado de fábrica, se vc teve ou tem as primeiras TVs que a aoc fabricou muitos anos atrás não eh comparativo pras recente, se vc não sabe aoc antes só fabricava monitores mas tbem passou a fabricar TVs e certo q as primeiras não tinha tanta tecnologia, mas hj estão melhores

  12. #102
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como o Tudo celular tem coragem de recomendar como boas Smartvs Samsung 4k comprovadamente descartáveis? Fabricadas para durarem em média um ano, um ano e pouco, e custando milhares de reais.
    Eu mesmo consertei a minha do escritório, estamos aqui no aguardo do primeiro sinal de defeito na tela de outra tv Samsung que temos na sala e que vai completar um ano de garantia nas próximas semanas, e infelizmente é certo que vai e a fabricante sabe disso, pois é fabricada para durar pouco mesmo.
    Pare de bosteja pelos dedos cidadão. Eu fico impressionado como alguém tem a cara de pau para falar tanta besteira na Internet.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Eu comprei uma 4k da Philips e não gostei muito... O Android Tv é bem lento, toma um p4u do fire tv stick. Pelo menos a imagem e som são bons

  14. #104
    Junior Member Alan_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Eu sou fã da LG mas a minha tá apresentando mancha Verde depois de 1 ano e 4 meses e a minha Samsung do quarto a 4 anos comigo
    A minha de entrada, queimou com 1 ano e 7 meses. Todos as marcas mais conhecidas estão assim, um lixo de falta de controle de qualidade, ou melhor, fabricada para sobrecarregar as telas e depois queimar.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Eu comprei uma 4k da Philips e não gostei muito... O Android Tv é bem lento, toma um p4u do fire tv stick. Pelo menos a imagem e som são bons
    Isso acontece porque o processador da sua TV é lento. Eu tenho a Mi Box S 4K com Android TV e ela é super rápida e responsiva. Responde imediatamente aos comandos do controle remoto.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Eu comprei uma 4k da Philips e não gostei muito... O Android Tv é bem lento, toma um p4u do fire tv stick. Pelo menos a imagem e som são bons
    Outra coisa, eu tenho o Fire Stick TV e ele é bem lentinho, tem horas que dá umas congeladas quando a gente sai de um app de streaming e volta para a tela inicial. A Box S dá um show no Fire Stick TV.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Alan_Soares View Post
    A minha de entrada, queimou com 1 ano e 7 meses. Todos as marcas mais conhecidas estão assim, um lixo de falta de controle de qualidade, ou melhor, fabricada para sobrecarregar as telas e depois queimar.
    Eu tenho uma Smart TV da LG que comprei em 2019 e até hoje não apresentou um defeito sequer.