LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 107
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Melhor Smart TV LCD para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Não quer uma TV OLED ou QLED? Confira a nossa seleção com as melhores smart TVs LCD para comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Eu só compro Sony... A LG pode ter fama de boa, a Samsung pode ser a que mais vende (mas depende o modelo, pq tem uns que travam até pra trocar de canal - Pode isso Arnaldo!?). A TCL ainda é nova no mercado, não dá pra dizer muita coisa, mesmo sendo marca grande internacionalmente (e na teoria, tendo algo a ver com a Toshiba no Brasil - ?). A Philco nem se fala, aquele lixo feito pela Britânia e colado em cima no símbolo da Philco, vendido por preço bem menor que a concorrência, mas que não passa muito tempo sem dar dor de cabeça. Única marca que talvez eu trocaria a Sony, seria pela Panasonic. O preço das TVs 4K são praticamente os mesmos das TVs Full Hd, então não vale a pena comprar uma Full HD hoje em dia.
    E sobre a Sony, é uma marca de confiança, durabilidade, imagem e som bons, vale a pena pagar pouca coisa a mais (isso se não estiver no mesmo preço das outras marcas) e pegar uma Sony. Claro que pode dar problemas, pq até mesmo as melhores marcas em seus segmentos podem apresentar problemas, mas é coisa rara.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Tenho a Samsung RU7100.
    Muito boa, barata e um ótimo 4K HDR

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Tenho uma tcl de 32 polegada é uma excelente.

  5. #5
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Nenhum modelo Aoc? São tvs muito boas!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Nenhum modelo Aoc? São tvs muito boas!
    Kkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member Ednardo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    40
    Tenho que ficar atento às novas gerações de Smart TV, comprei uma Philco, um lixo.. nem sequer funciona YouTube, trava, Android defasado, não conta com Google Play Services, uma decepção

  8. #8
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Kkkkkkkk
    Melhor custo beneficio, to quase pegando uma de 504k por R$2000

  9. #9
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Tv com painel VA é muito melhor que ops. Cenas escuras na opa ficam horríveis, não tem contraste... Muito ruim!

  10. #10
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tv com painel VA é muito melhor que ops. Cenas escuras na opa ficam horríveis, não tem contraste... Muito ruim!
    IPS

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Eu uso uma Smart Philips de 48" na minha sala e uma Smart TCL 32" no quarto.

    A Philips, que já tenho a 6 anos, tem uma imagem perfeita (Full HD) e um bom som, equilibrado e de bom volume. O Smart é limitado, mas não é tão lento como dizem. Uso frequentemente pra acessar YouTube e Netflix. Coloquei um Chromecast e um monitor de Áudio Edifier, e tenho um cinema em casa.

    A TCL (S6500, desta matéria) é uma grata surpresa. A imagem é boa, o som é muito bom (volume bem alto e de boa qualidade, pecando apenas nos graves, algo comum na maioria das TVs). O sistema Android é bem arrumado, tem boas opções de apps e é relativamente fluido. Com todas as funções que possui (Bluetooth, Chromecast built-in, WiFi 5ghz, etc), valeu muito o que paguei (R$742 em 6x).

    Super recomendo.

  12. #12
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Tenho uma Samsung 58 4K RU 7100 muito boa imagem, Tela enorme, som estou gostando de mais da TV nada a reclama.

  13. #13
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    A Philips 6654 é disparado a melhor daí em imagem, em OS LG e Samsung disputam mas leve vantagem pra lg

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    351
    A Philips 6654 tem sim suporte a 5Ghz, tenho uma e funciona muito bem aqui.

  15. #15
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    A Philips 6654 tem sim suporte a 5Ghz, tenho uma e funciona muito bem aqui.
    Sim Man o editor tem acertar isso

  16. #16
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Onde uma tcl 40 polegadas custa R$1.400,eu no Black Friday comprei uma Haier 58 polegadas por R$1.700 kkkk Não vejo nada ruim nela, tá funcionando super bem,liga rápido, mudança de canal também é ágil,de todas as que apareceu na matéria só trocaria se fosse por uma maior,e poderia ser Haier também se tivesse na lista kkkk

  17. #17
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Tenho uma Samsung 58 4K RU 7100 muito boa imagem, Tela enorme, som estou gostando de mais da TV nada a reclama.
    Aquele controle tosco kkkk

  18. #18
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by Ednardo_Lima View Post
    Tenho que ficar atento às novas gerações de Smart TV, comprei uma Philco, um lixo.. nem sequer funciona YouTube, trava, Android defasado, não conta com Google Play Services, uma decepção
    Deveria ter pesquisado. Só doido mesmo pra comprar algo da Britânia/Philco.

  19. #19
    Membro Senior Victor_Dunstan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    176
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Melhor custo beneficio, to quase pegando uma de 504k por R$2000
    Tá caro hein,procura por Haier eu paguei 1.700 numa de 58 polegadas. 4 anos de garantia, até agora só alegria.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by LeEndrigo View Post
    Melhor custo beneficio, to quase pegando uma de 504k por R$2000
    Tu consegue LG ou Samsung do mesmo tamanho por esse preço.

  21. #21
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Aquele controle tosco kkkk
    Você acha eu não. Cada um tem sua opinião.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    417
    Tive uma péssima experiência com a Sony. Dois anos atrás comprei a de 32" tela com cores incríveis, som stéreo e na caixa ainda vinha a descrição: "Smart TV Durável" e mesmo tomando todos os cuidados ela deu problema recentemente na placa e pra consertar na autorizada pediram quase o valor que paguei nela. Decidi testar a TCL e pra minha surpresa funciona muito bem e vem com Android TV, coisa que a Sony não tem na de 32".

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    IPS
    Olha, acho que vc está enganado. Eu até já fiz comentário parecido noutra matéria sobre as TVs da TCL, mas por experiência própria, posso afirmar o contrário. Eu tenho 3 TVs da Sony (duas 40" Full HD, e uma LED 55" 4K), e é uma melhor que a outra, principalmente a 4k. Amigos e familiares me pedem conselho qdo vão comprar eletrônicos, e sempre os fiz comprar TVs Sony. Só teve uma exceção, no início deste ano, de uma TV Led 50" 4K da TCL, que comprou pq estava numa promoção muito boa no Magazineluiza (R$ 1.700,00 em 24x sem juros). Pensa numa bosta de imagem! Esta mesma pessoa havia comprado uma outra Sony 48" Full HD, ano passado, e que mesmo sendo Full HD, tem a imagem muito melhor que a 4K da TCL, por incrível que pareça. A imagem da TCL é meio opaca, estranha, cores sem vida, parece como se fosse algo meio esfumaçado (olha o tipo da comparação kkkkk). Sem falar no ângulo de visão, que é bem menor. Testei até conteúdo 4K da Netflix naquela TV, com uma internet de 40 mega, e não tem jeito, a imagem da Sony Full HD é nitidamente muito melhor. Pesquisei sobre o assunto, pois estranhei como que uma tv Full HD poderia ser melhor que uma 4K. Aí descobri as diferenças entre painéis ips (da Sony) e va (da TCL). O painel VA só serve mesmo para monitor de gamers, fora isso, para uma TV, o IPS é muito melhor.
    Last edited by AndreRS; 05-29-2020 at 06:02 PM.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    RU7100 em lista de "melhores"? O painel dela é péssimo em tudo, é só pra quem quer uma 4k barata e não conhece imagens melhores. Essa lista tem apenas Panasonic e Sony com painéis realmente decentes. O restante é pra quem não nota qualidade ruim.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Deveria ter pesquisado. Só doido mesmo pra comprar algo da Britânia/Philco.
    Experimenta uma TCL e não se arrependerá. Tv ótima android sempre atualizado

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Minha Samsung, com pouco mais de ano, apresentou manchas na tela. Troquei por uma Sony. Estou satisfeitíssimo. Já tinha outra Sony. Imagens excelentes. Nada a reclamar por enquanto.

  27. #27
    Além da TCL, quais outras marcas estão trabalhando com o Android TV?
    Alguém tem aí uma SmartTV com Android TV? O webOS e o Tizen são inferiores ou estão pau-a-pau?

  28. #28
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Além da TCL, quais outras marcas estão trabalhando com o Android TV?
    Alguém tem aí uma SmartTV com Android TV? O webOS e o Tizen são inferiores ou estão pau-a-pau?
    Sony e Philco (usa Android desafado). Em questão de sistema. O maior problema do tizen e webos, são falta de aplicativos e jogos.

  29. #29
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.
    Só completando... Está lotado de reclamações idênticas no RECLAME AQUI, ou seja, não é um problema pontual que aconteceu só comigo.