LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 107
  1. #31
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.
    Eu quando fui comprar a minha pesquisei e ao fim da pesquisa constatei que a Sony era a melhor pedida. Comprei e n me arrependo. Sistema fluido, loja de apps com muitas opções, imagem ótima. Recomendo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.
    Se não me engano esse erro ai da pra arrumar, falam que quando comprar ja deve atualizar pelo pen drive que resolve.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    11
    Olha tem 2 meses que comprei a Philips, cara o dolby Vision e átmos e e muito massa, tela e muito boa, só o sistema deles é ruim, mais uso no pc l, então tá tranquilo

  4. #34
    Junior Member RaianMoreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Só completando... Está lotado de reclamações idênticas no RECLAME AQUI, ou seja, não é um problema pontual que aconteceu só comigo.
    Eu sei que não foi só com você, vem de fabrica a versão inicial do sistema. Mas ja vi muita gente que entrou no site da tcl, baixou os arquivos num pendrive , atualizou a tv e disse que melhorou muito

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Alguém sabe apontar o melhor modelo FHD da LG em custo-benefício que tenha HDR, painel VA de 43 a 50 pol.? De preferência uma que tenha um bom navegador para acessar sites de streaming.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    A Philips 6654 é disparado a melhor daí em imagem, em OS LG e Samsung disputam mas leve vantagem pra lg
    concordo plenamente! tenho a PUG6654 58" e a imagem é espetacular! e paguei 2.300 numa promoção com Cashback

  7. #37
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.
    TVs têm que ser Samsung, LG ou Panasonic!

  8. #38
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by Masteus View Post
    Alguém sabe apontar o melhor modelo FHD da LG em custo-benefício que tenha HDR, painel VA de 43 a 50 pol.? De preferência uma que tenha um bom navegador para acessar sites de streaming.
    A TV 43" se eu não me engano é IPS, de 50" sim são VAs, o modelo 50UN7310PSA é excelente para quem gosta de painel VA!

  9. #39
    Gostaria de entender por que o Tudo Celular separa as "Qled" da categoria LCD se tudo é LCD...

  10. #40
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    As novas AU da Samsung ainda estão bem caras, mas são muito boas também.

  11. #41
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by fcontato View Post
    Gostaria de entender por que o Tudo Celular separa as "Qled" da categoria LCD se tudo é LCD...
    Talvez seja porque as Qled's não são exatamente LCD, mas sim um LCD melhor. Não sei.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    essa mania do TC requentar matérias antigas sem se dar o mínimo trabalho de atualizar gera essas bizarrices e perda de tempo aos leitores... estamos em JUNHO DE 2021 e esse é um artigo sobre TVs de 2020, incluindo a Sony, que deixou de comercializar TVs no Brasil alguns meses atrás, e que está no site dela publicando comunicados que as TVs deixarão de rodar GloboPlay e outros aplicatvos... quem comprar TV ou notebook Sony tá lascado, por mais qualidade que tenha o produto. E as outras TVs desse artigo? Seriam boas opções exatamente um ano atrás, cadê a linha 2021???

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Sou mais aminha tv de tubo com conversor digital.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    50
    Mais completa e custo benefício a longo prazo: Samsung Q85A!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    15
    tirando o sistema operacional da SONY a TV é perfeita, tanto na qualidade da imagem quanto no áudio. no geral prefiro ainda uma TV LG ou SAMSUNG.

  16. #46
    Junior Member Kellen_Neres's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Victor_Dunstan View Post
    Tá caro hein,procura por Haier eu paguei 1.700 numa de 58 polegadas. 4 anos de garantia, até agora só alegria.
    Comprou pela internet ou loja física?Nunca ouvi falar nessa Haier.

  17. #47
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Fujam, simplesmente fujam dessa linha Crystal da Samsung. Tem enxurradas de grupos com pessoas e reclamações que a TV começou a aparecer listras pretas um ano depois da compra. Pesquisem é absurdo o número, eu fui um dos premiados.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    essa mania do TC requentar matérias antigas sem se dar o mínimo trabalho de atualizar gera essas bizarrices e perda de tempo aos leitores... estamos em JUNHO DE 2021 e esse é um artigo sobre TVs de 2020, incluindo a Sony, que deixou de comercializar TVs no Brasil alguns meses atrás, e que está no site dela publicando comunicados que as TVs deixarão de rodar GloboPlay e outros aplicatvos... quem comprar TV ou notebook Sony tá lascado, por mais qualidade que tenha o produto. E as outras TVs desse artigo? Seriam boas opções exatamente um ano atrás, cadê a linha 2021???
    Hoje é 21 de janeiro de 2022 e cá estamos nós de novo...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by RaianMoreira View Post
    Eu sei que não foi só com você, vem de fabrica a versão inicial do sistema. Mas ja vi muita gente que entrou no site da tcl, baixou os arquivos num pendrive , atualizou a tv e disse que melhorou muito
    No mínimo deveria atualizar via OTA, sem precisar dessa forma com o pen-drive, até porque bem poucos saberão fazer isto. Eu mesmo faço dessa forma na minha LG porque eu não sei esperar aparecer via OTA, vou logo baixando para atualizar.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Além da TCL, quais outras marcas estão trabalhando com o Android TV?
    Alguém tem aí uma SmartTV com Android TV? O webOS e o Tizen são inferiores ou estão pau-a-pau?
    Para TVs eu indico o webOS, mais inteligente e interativo com o controle remoto da LG.

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Fujam, simplesmente fujam dessa linha Crystal da Samsung. Tem enxurradas de grupos com pessoas e reclamações que a TV começou a aparecer listras pretas um ano depois da compra. Pesquisem é absurdo o número, eu fui um dos premiados.
    Vc, eu e parece que a torcida do Flamengo, pelo tanto de reclamações no site reclame aqui e no site consumidor.gov que pertence ao Procon, sobre defeitos das Smartv 4k Samsung com pouco tempo de uso, em média um ano e pouco

  22. #52
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479

    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!

  23. #53
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    As novas AU da Samsung ainda estão bem caras, mas são muito boas também.
    A imagem é linda, mais a durabilidade é de cerca de um ano e pouco e a tela dá pau

  24. #54
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!
    Cara não fale besteira. Tenho 3 TVs da Samsung e são todas ótimas TVs. Minha família toda usa Samsung em TVs, smartphones, Tablets, e são as melhores do mercado. Pare de tentar difamar uma marca. Não vai conseguir.

  25. #55
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Fujam, simplesmente fujam dessa linha Crystal da Samsung. Tem enxurradas de grupos com pessoas e reclamações que a TV começou a aparecer listras pretas um ano depois da compra. Pesquisem é absurdo o número, eu fui um dos premiados.
    Não tenho TV dessa linha. Tenho TV antiga da Samsung e uma da Sony pequena, todas as duas tem mais de 8 anos e estão funcionando perfeitamente até hj. Tenho na sala TV 4k Samsung qled a 2 anos e perfeita tbm. Tenho 2 monitoes Samsung e 1 deles já faz 6anos e está perfeito. O outro é novo menos de 1 ano. Ou seja, nego mora na porra da favela ou sei lá onde, a energia é uma merda. Energia oscila, pico de energia e querem culpar a Samsung. Tá certo.... Vai la

  26. #56
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!
    Tenho a tu 7000 e e excelente nenhum problema até hj..

  27. #57
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara não fale besteira. Tenho 3 TVs da Samsung e são todas ótimas TVs. Minha família toda usa Samsung em TVs, smartphones, Tablets, e são as melhores do mercado. Pare de tentar difamar uma marca. Não vai conseguir.
    Bem, como você mesmo disse abaixo em outro comentário, você tem tv Samsung mais antiga, que tinham um processo de fabricação realmente bom, enquanto as mais novas tem um processo de fabricação "mais moderno", otimizado, e que infelizmente é muito frágil e faz aparelhos descartáveis.
    Eu tenho duas aqui em casa e incentivei outros a comprar pois a qualidade da imagem é ótima, mais não sabia que a durabilidade é horrível, pois não tinha pesquisado antes, e por isso tivemos esse triste prejuízo.
    Não precisa acreditar em mim não, basta pesquisar rapidamente no site reclame aqui e no YouTube e veja vc mesmo que não são alguns milhares de casos isoladose sim algo comum devido a forma que elas são fabricadas Aí depois disso verá quem realmente falou besteira, que não foi eu e sim vc.
    Não estou difamando ninguém, nem precisa, pois a própria Samsung por não se importar com as reclamações de seus clientes mancha a sua própria reputação. Mais ela tem outros bilhões de clientes para conquistar ao redor do mundo
    Obs: A minha Smartv Samsung do escritório já deu pau na tela, e como a Smartv Samsung da sala vai fazer um ano de uso no mês que vem, certamente ela tbm vai dar pau na tela nos próximos meses, enquanto a TU8000 da minha irmã que eu recomendei ela comprar tá lá com a tela ruim com um ano e pouco de uso, o mesmo defeito na tela de tablets ruins e baratos da CCE tinha em 2015, que eu concertava na época

  28. #58
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não tenho TV dessa linha. Tenho TV antiga da Samsung e uma da Sony pequena, todas as duas tem mais de 8 anos e estão funcionando perfeitamente até hj. Tenho na sala TV 4k Samsung qled a 2 anos e perfeita tbm. Tenho 2 monitoes Samsung e 1 deles já faz 6anos e está perfeito. O outro é novo menos de 1 ano. Ou seja, nego mora na porra da favela ou sei lá onde, a energia é uma merda. Energia oscila, pico de energia e querem culpar a Samsung. Tá certo.... Vai la
    O Danilo está certíssimo. Qualquer smartv 4k da Samsung abaixo das Qled é prejuízo, pois a imagem é linda, mais a durabilidade é horrível, mesmo com energia aqui bem estável e usando um bom filtro de linha, nada impediu dela dar pau na tela

  29. #59
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Tenho a tu 7000 e e excelente nenhum problema até hj..
    A imagem é linda, maravilhosa, mais a questão dela e demais Samsung 4k abaixo das Qled é a construção, a durabilidade delas é de cerca de pouco mais de 1 ano em média, e é praticamente um padrão, devido a fabricação delas serem muito similares, mesmo sendo modelos e gerações diferentes

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!
    Pois é, eu tava entre uma The Frame e Q60A, mas achei caro e quando fui pesquisar aff baratas até desanimei de tanta reclamação. Acabou que peguei uma LG 50NANO75 por R$ 2605 e por enquanto tá tranquilo.