LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 107
  1. #61
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Depois de muito pesquisar comprei a Philips PUG 7406 de 50 polegadas...a princípio a imagem não parece boa de fábrica...mas depois de alguns ajustes fica incrível...valeu a pena...

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Corram dessas TVs da Philips e AOC, a qualidade da imagem pode ser boa, mas o SO é uma baita porcaria, dá erro de servidor não encontrado direto(sim, o sistema Saphi roda no navegador Opera através de um site chamado nettv.corio.com, descobri isso pesquisando e na própria TV, através de uma função pra ver certificados de sites), a loja só tem YouTube e Netflix de relevante(o resto é apps estrangeiros, com exceção do Deezer que é até conhecido) e nunca tem atualização.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!
    Pois é, no dia que fui comprar a minha quase que iria comprando uma Samsung 32 F5500, mas acabei comprando essa Semp/TCL 40 HD pelo mesmo preço(1599$)...

  4. #64
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Corram dessas TVs da Philips e AOC, a qualidade da imagem pode ser boa, mas o SO é uma baita porcaria, dá erro de servidor não encontrado direto(sim, o sistema Saphi roda no navegador Opera através de um site chamado nettv.corio.com, descobri isso pesquisando e na própria TV, através de uma função pra ver certificados de sites), a loja só tem YouTube e Netflix de relevante(o resto é apps estrangeiros, com exceção do Deezer que é até conhecido) e nunca tem atualização.
    Mais e a durabilidade do aparelho? O sistema é fácil de contornar, basta comprar um stick da vida 4k e pronto

  5. #65
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Como o Tudo celular tem coragem de recomendar como boas Smartvs Samsung 4k comprovadamente descartáveis? Fabricadas para durarem em média um ano, um ano e pouco, e custando milhares de reais.
    Eu mesmo consertei a minha do escritório, estamos aqui no aguardo do primeiro sinal de defeito na tela de outra tv Samsung que temos na sala e que vai completar um ano de garantia nas próximas semanas, e infelizmente é certo que vai e a fabricante sabe disso, pois é fabricada para durar pouco mesmo.

  6. #66
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Mais e a durabilidade do aparelho? O sistema é fácil de contornar, basta comprar um stick da vida 4k e pronto
    Por isso eu já comprei o modelo da Philips que tem Android TV...qualquer problema eu também tenho um Amazon Fire Stick pra contornar...

  7. #67
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como o Tudo celular tem coragem de recomendar como boas Smartvs Samsung 4k comprovadamente descartáveis? Fabricadas para durarem em média um ano, um ano e pouco, e custando milhares de reais.
    Eu mesmo consertei a minha do escritório, estamos aqui no aguardo do primeiro sinal de defeito na tela de outra tv Samsung que temos na sala e que vai completar um ano de garantia nas próximas semanas, e infelizmente é certo que vai e a fabricante sabe disso, pois é fabricada para durar pouco mesmo.
    Tenho uma Start TV da Samsung de 65 polegadas na sala a RU7100 já faz quase 3 anos e nunca tive problema e Junho agora faz um ano que comprei a TU8000 de 55 polegadas para meu quarto e também não tive problema algum.Tenho alguns amigos que também tem Samsung e ninguém teve problema.

  8. #68
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A imagem é linda, mais a durabilidade é de cerca de um ano e pouco e a tela dá pau
    A durabilidade eu não tenho o que reclamar, tenho uma tu8000 e vai completar 2 anos que tenho ela.

  9. #69
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Tenho uma Start TV da Samsung de 65 polegadas na sala a RU7100 já faz quase 3 anos e nunca tive problema e Junho agora faz um ano que comprei a TU8000 de 55 polegadas para meu quarto e também não tive problema algum.Tenho alguns amigos que também tem Samsung e ninguém teve problema.
    Que bom que AINDA estão durando, e desejo muito que sigam funcionando por muitos. Mais ao analisar o histórico dessas smartv Samsung 4K você é um dos casos raros. Tenho certeza que se você pesquisar apenas uns 5 minutos no site reclame aqui vai entender perfeitamente. A maior surpresa é a reação da Samsung às reclamações dos clientes, mesmo daqueles casos(que são raros, por terem melhor construção) com modelos Qled: Ela simplesmente não responde nenhuma reclamação, e olha pelo que eu me lembro são mais de 30 mil!

  10. #70
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    A durabilidade eu não tenho o que reclamar, tenho uma tu8000 e vai completar 2 anos que tenho ela.
    Que bom que está durando. Tomara que você tenha contratado uma garantia extendida. O modelo que você tem tá cheio de reclamações dele no site reclame aqui e no YouTube, por defeitos na tela ou a tv simplesmente parar de funcionar, nem ligar. A minha irmã tem uma dessa por indicação minha na época, pois tenho aqui duas Smartvs Samsung. A tv dela já deu pau na tela duas vezes: na primeira vez tava na garantia e a Samsung foi lá e consertou, trocou o Display, mais nã segunda vez já tinha passado a garantia e aí já era, está usando a tv mesmo com as linhas na tela, até a tela dar pau de vez no futuro. Quando eu vi as fotos que ela me enviou lembrei na hora das telas de tablets baratinhos da CCE de 2015 que eu consertava! As linhas na tela são muito parecidas.

  11. #71
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    Talvez seja porque as Qled's não são exatamente LCD, mas sim um LCD melhor. Não sei.
    Você estar correto, as Qleds tem melhor qualidade e também maior durabilidade, acho que as telas delas duram uns 3 a 4 anos funcionando perfeitamente

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Depois de muito pesquisar comprei a Philips PUG 7406 de 50 polegadas...a princípio a imagem não parece boa de fábrica...mas depois de alguns ajustes fica incrível...valeu a pena...
    estou com a mesma sensação... consegue passar suas configurações amigo?

  13. #73
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Como o Tudo celular tem coragem de recomendar como boas Smartvs Samsung 4k comprovadamente descartáveis? Fabricadas para durarem em média um ano, um ano e pouco, e custando milhares de reais.
    Eu mesmo consertei a minha do escritório, estamos aqui no aguardo do primeiro sinal de defeito na tela de outra tv Samsung que temos na sala e que vai completar um ano de garantia nas próximas semanas, e infelizmente é certo que vai e a fabricante sabe disso, pois é fabricada para durar pouco mesmo.
    Nem queimou e ja ta chorando kkkkk nunca tinha lido uma doidisse dessas a minha Samsung durou 5 anos comprei um lg faz dois e ate agora ta td sussa, deixa queimar primeiro pra falar alguma coisa%uD83D%uDE44

  14. #74
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Nem queimou e ja ta chorando kkkkk nunca tinha lido uma doidisse dessas a minha Samsung durou 5 anos comprei um lg faz dois e ate agora ta td sussa, deixa queimar primeiro pra falar alguma coisa%uD83D%uDE44
    Eu sou fã da LG mas a minha tá apresentando mancha Verde depois de 1 ano e 4 meses e a minha Samsung do quarto a 4 anos comigo

  15. #75
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Nem queimou e ja ta chorando kkkkk nunca tinha lido uma doidisse dessas a minha Samsung durou 5 anos comprei um lg faz dois e ate agora ta td sussa, deixa queimar primeiro pra falar alguma coisa%uD83D%uDE44
    Doidisse? Deixar queimar primeiro? Ela já queimou faz tempo, e eu mesmo consertei ela aqui em casa!
    O que vc chama de doidisse é o que dezenas de milhares de pessoas como eu, clientes da Samsung há anos, te.os falado, essas Smartvs 4k dela abaixo das QLEDs são sim descartáveis, fabricadas de uma forma que em pouco tempo os LEDs queimam, mancham e até derretem partes internas da tv, pois tais LEDs ficam na parte de baixo da tela, e não atrás como eram os modelos mais antigos, como essa sua que vc diz ter há mais de 5 anos atrás.
    Bem, não precisa acreditar em mim se não quiser, basta fazer uma pesquisa rápida que vai entender

  16. #76
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Doidisse? Deixar queimar primeiro? Ela já queimou faz tempo, e eu mesmo consertei ela aqui em casa!
    O que vc chama de doidisse é o que dezenas de milhares de pessoas como eu, clientes da Samsung há anos, te.os falado, essas Smartvs 4k dela abaixo das QLEDs são sim descartáveis, fabricadas de uma forma que em pouco tempo os LEDs queimam, mancham e até derretem partes internas da tv, pois tais LEDs ficam na parte de baixo da tela, e não atrás como eram os modelos mais antigos, como essa sua que vc diz ter há mais de 5 anos atrás.
    Bem, não precisa acreditar em mim se não quiser, basta fazer uma pesquisa rápida que vai entender
    Jovem Samsung só foi televisão de qualidade até LCD aqui em casa durou 15 Anos parou agora porém da Ld em diante é de sangra os olhos nunca comprei nem recomendo só vou de LG até o momento nada a reclamar só a Nano Cel com seu vazamento de luz porém eles vem se aperfeiçoando nesse fator que na up7750 já está bem melhor só deixa desejar na cor Preta que ainda é meio acizentado já Samsung reclamação 90% muitas vezes quando não vem com vício de fabrica vc liga ela se alto desliga suas luzes de LED queima com facilidade etc...

  17. #77
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Corram dessas TVs da Philips e AOC, a qualidade da imagem pode ser boa, mas o SO é uma baita porcaria, dá erro de servidor não encontrado direto(sim, o sistema Saphi roda no navegador Opera através de um site chamado nettv.corio.com, descobri isso pesquisando e na própria TV, através de uma função pra ver certificados de sites), a loja só tem YouTube e Netflix de relevante(o resto é apps estrangeiros, com exceção do Deezer que é até conhecido) e nunca tem atualização.
    Sistema hoje em dia vc pode comprar paralelo tem o Roku e a Philips Android já se torno melhor que o Saphi

  18. #78
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Pesquisem no site Reclame aqui sobre as Smartvs 4k da Samsung e vejam que há dezenas de milhares de reclamações e a Samsung não responde ninguém! Ela simplesmente não se importa, pois ela domina as vendas do setor e é isso que realmente importa para ela
    Fujam das Smartv 4k da Samsung, qualquer modelo abaixo das Qled, pois a qualidade de construção e a durabilidade é nota zero!
    vc está de Parabéns o melhor atendimento na atualidade é a Philips em durabilidade está a frente eu recomendo a Philips Android 7406

  19. #79
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Por isso eu já comprei o modelo da Philips que tem Android TV...qualquer problema eu também tenho um Amazon Fire Stick pra contornar...
    Parabéns vc adquiriu melhor custo benefício estou indeciso nesse modelo com UP 7750 da LG !

  20. #80
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Cara não fale besteira. Tenho 3 TVs da Samsung e são todas ótimas TVs. Minha família toda usa Samsung em TVs, smartphones, Tablets, e são as melhores do mercado. Pare de tentar difamar uma marca. Não vai conseguir.
    Amigo ele não está falando besteira é realidade a Samsung foi boa em durabilidade até a LCD depois só tristeza nunca mais adquiri depois de pessoas conhecidas sofre com vícios de fabrica e chegar no seus 12 no máximo 13 meses e queimava os LED sem fala que pessoas está na justiça por ter ocorrido situações dentro da garantia e não foi solucionado pela Samsung.

  21. #81
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Não tenho TV dessa linha. Tenho TV antiga da Samsung e uma da Sony pequena, todas as duas tem mais de 8 anos e estão funcionando perfeitamente até hj. Tenho na sala TV 4k Samsung qled a 2 anos e perfeita tbm. Tenho 2 monitoes Samsung e 1 deles já faz 6anos e está perfeito. O outro é novo menos de 1 ano. Ou seja, nego mora na porra da favela ou sei lá onde, a energia é uma merda. Energia oscila, pico de energia e querem culpar a Samsung. Tá certo.... Vai la
    Amigo eu relatei acima Samsung só presto até LCD aqui de casa durou 15 Anos parou a 2 meses mesmo assim stand Bay fica acesso a tela queimou vou ainda manda para assistência técnica

  22. #82
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Vc, eu e parece que a torcida do Flamengo, pelo tanto de reclamações no site reclame aqui e no site consumidor.gov que pertence ao Procon, sobre defeitos das Smartv 4k Samsung com pouco tempo de uso, em média um ano e pouco
    Sinceramente não é necessário nem ir no reclame aqui qualquer umbox no YouTube que vc assisti nos comentários vai aparecer uma ou duas até mais pessoas lamentando principalmente de durabilidade dessa Tu7000 tu8000

  23. #83
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Erik_Erikhiro View Post
    A durabilidade eu não tenho o que reclamar, tenho uma tu8000 e vai completar 2 anos que tenho ela.
    que Deus conserve esse funcionamento colega

  24. #84
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Michelle_Mac_do View Post
    Há menos de uma semana comprei uma TCL 50" P8M por ser a mais completa com Android e 120Hz.

    Pior coisa que fiz. Se arrependimento matasse...Qualidade da imagem é péssima, tem um clarão nas bordas (backlight), o wifi cai toda hora, começou a travar e logo em seguida ganhou vida própria abrindo o que queria sozinha.Dá apagão quando assiste tv, a tela fica preta e volta pra tv, isso acontece de em minutos.As tvs produzidas lá fora podem até ser acima da média, mas aqui no Brasil estão vendendo lixo.
    Já pedi devolução e agora estou na dúvida de qual comprar pois não queria uma com apps limitados.
    Querida desculpa vc entrou em uma roubada minha tcl smartv 32 polegadas sistema operacional o pior possível fez eu vende com 2 meses de uso aí nunca mais só vou de LG estou querendo correr o risco agora na dúvida entre a LG up7750 ou Philips Android 7406 qual Compra de 50 Polegadas?

  25. #85
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Eu quando fui comprar a minha pesquisei e ao fim da pesquisa constatei que a Sony era a melhor pedida. Comprei e n me arrependo. Sistema fluido, loja de apps com muitas opções, imagem ótima. Recomendo.
    Sim realmente vc acertou eu só não compro atualmente por te parado sua fabricação no Brasil porém eu tinha uma de 50 Polegadas maravilhosa smartv Sony repassei para minha enteada

  26. #86
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Além da TCL, quais outras marcas estão trabalhando com o Android TV?
    Alguém tem aí uma SmartTV com Android TV? O webOS e o Tizen são inferiores ou estão pau-a-pau?
    Webos é o melhor sistema operacional corre liso vc tem a Philips 7406 ou 7425 sistema Android TV da uma pesquisada

  27. #87
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Sony e Philco (usa Android desafado). Em questão de sistema. O maior problema do tizen e webos, são falta de aplicativos e jogos.
    Philco não passo nem perto Samsung muito menos na atualidade indico as LG modelo UN e UP temos a Philips Android TV já a com seu sistema Saphi ou vida não recomendo.

  28. #88
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ednardo_Lima View Post
    Tenho que ficar atento às novas gerações de Smart TV, comprei uma Philco, um lixo.. nem sequer funciona YouTube, trava, Android defasado, não conta com Google Play Services, uma decepção
    Mano Philco já é imprestável pelo seus eletrodomésticos kkkkkkkk

  29. #89
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Tenho uma tcl de 32 polegada é uma excelente.
    Sistema operacional da smartv tcl 32 vendi ela com 2 meses de uso estáva para jogar o controle na parede travamento constante kkkkk

  30. #90
    Junior Member Rikgrymes's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Eu só compro Sony... A LG pode ter fama de boa, a Samsung pode ser a que mais vende (mas depende o modelo, pq tem uns que travam até pra trocar de canal - Pode isso Arnaldo!?). A TCL ainda é nova no mercado, não dá pra dizer muita coisa, mesmo sendo marca grande internacionalmente (e na teoria, tendo algo a ver com a Toshiba no Brasil - ?). A Philco nem se fala, aquele lixo feito pela Britânia e colado em cima no símbolo da Philco, vendido por preço bem menor que a concorrência, mas que não passa muito tempo sem dar dor de cabeça. Única marca que talvez eu trocaria a Sony, seria pela Panasonic. O preço das TVs 4K são praticamente os mesmos das TVs Full Hd, então não vale a pena comprar uma Full HD hoje em dia.
    E sobre a Sony, é uma marca de confiança, durabilidade, imagem e som bons, vale a pena pagar pouca coisa a mais (isso se não estiver no mesmo preço das outras marcas) e pegar uma Sony. Claro que pode dar problemas, pq até mesmo as melhores marcas em seus segmentos podem apresentar problemas, mas é coisa rara.
    AndreRS vc está maluco sistema operacional o melhor é da LG WoBs e da Samsung TiZen apesar da smartv ter durabilidade da muito defeito