LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Quote Originally Posted by mrleles View Post
    Estou no Pie desde que liberou e está 100%, além de ter corrigido vários problemas.
    Como atualizar?Porque aqui pela atualização automatica pelo aparelho não rola

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    3
    Como fica a situação da gravação de chamadas com essa ROM? Desaparece?

  3. #33
    Sim! A partir do Android 9 não pode mais. Outro ponto negativo que se eu soubesse, não atualizava para o Android 9.

  4. #34
    Quote Originally Posted by RenanSM View Post
    Sim! A partir do Android 9 não pode mais. Outro ponto negativo que se eu soubesse, não atualizava para o Android 9.
    Ouvi falar que a bateria acaba bem mais rapido! Se bem que muitos dizem que a culpa eh do google services, que varia de aparelho para aparelho (modelos) e faz o celular consumir muita bateria!

  5. #35
    Quote Originally Posted by edifrancl View Post
    Ouvi falar que a bateria acaba bem mais rapido! Se bem que muitos dizem que a culpa eh do google services, que varia de aparelho para aparelho (modelos) e faz o celular consumir muita bateria!
    Sim, já repassei o meu (vendi, juntei com uma grana de Natal e peguei um redmi note 8). A bateria estava caindo muito mais rápido que antes... Pode ser o google services mesmo, mas o google services é uma ferramenta, o sistema deveria manter o padrão de autonomia... Tem muita gente que diz que continuou a mesma coisa... Mas por exemplo, o meu Max Pro M1 era usado por toda a familia em questões de apps, então eu tinha entorno de 110 apps instalados (incluindo os nativos) e a bateria no android 8 funcionava muito bem entre 10h e 12h de tela, me dando quase 2 dias de uso. Depois do android 9 passei a ter entre 7h30 e 9h30 de tela, me permitindo ficar muito mal um dia inteiro... Então no meu caso, sim, atualizar pro Pie não foi bom.

  6. #36
    Quote Originally Posted by NatanaelHS View Post
    Então nem vou atualizar...
    Olha eu atualizei pro Android 9 e n tem muita coisa diferente n. Oq eu curti foi a navegação por gestos. Em questão de bateria, nos primeiros dois dias tava descarregando mais rápido porém dps voltou ao normal. Pra n correr o risco eu recomendo atualizar, fazer o backup dos seus arquivos e dps restaurar seu celular. Assim vc evita alguns bugs como esse da bateria

  7. #37
    Quote Originally Posted by Anderson_Camelot View Post
    Como atualizar?Porque aqui pela atualização automatica pelo aparelho não rola
    Tem que ser manual. O meu tbm n tinha, se vc pesquisar no YouTube vai achar vários tutorias

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Alguém teve problema com reprodução de áudio no WhatsApp o meu fica com ruído tanto no fone como no reproduzindo no aparelho será q essa atualização resolve isso

  9. #39
    Junior Member Th_o_S_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuelbento View Post
    Alguém teve problema com reprodução de áudio no WhatsApp o meu fica com ruído tanto no fone como no reproduzindo no aparelho será q essa atualização resolve isso
    A qualidade do som está péssima. Eu tbm tive esses problemas relacionados ao áudio

  10. #40
    Junior Member Th_o_S_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Depois que instalei essa versão beta meu celular ficou horrível. Tudo relacionado a áudio e som ficou péssimo, App fechando sozinho...

  11. #41
    Junior Member Aguiar_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Instalei a versão 10 e sumiu a opção leitor digital

  12. #42
    Junior Member Aguiar_14's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Th_o_S_ View Post
    Depois que instalei essa versão beta meu celular ficou horrível. Tudo relacionado a áudio e som ficou péssimo, App fechando sozinho...
    O seu nessa versão 10 beta sumiu a opção leitor digital

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    posso instalar a 10 antes da 9 ?