LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,709

    Ainda mais rápido! Oppo revela novidades para seu sistema de carregamento SuperVOOC

    Executivo da Oppo promete tecnologia de carregamento capaz de recarregar smartphones em 20 minutos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Caraca os componentes desse são bem robusto para aguentar essa carga

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Tenho vontade de ter um Oppo( com essa tecnologia obviamente),porém por questões financeiras vou aposentar meu S8 e pegar um Mi9T que não é má escolha, mas aquela interface %uD83E%uDD2E

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Eu tenho um super vooc oppo find X %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%u D83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  5. #5
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tenho vontade de ter um Oppo( com essa tecnologia obviamente),porém por questões financeiras vou aposentar meu S8 e pegar um Mi9T que não é má escolha, mas aquela interface %uD83E%uDD2E
    Sair de um top para um intermediário? Nn sei se vc ficará tão satisfeito em geral, se for bateria provavelmente vai

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tenho vontade de ter um Oppo( com essa tecnologia obviamente),porém por questões financeiras vou aposentar meu S8 e pegar um Mi9T que não é má escolha, mas aquela interface %uD83E%uDD2E
    s8 é melhor que mi 9t não entendi a troca....

  7. #7
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Tenho vontade de ter um Oppo( com essa tecnologia obviamente),porém por questões financeiras vou aposentar meu S8 e pegar um Mi9T que não é má escolha, mas aquela interface %uD83E%uDD2E
    FLF vc vai trocar o S8 pelo Mi 9t Pro né ? Pq só assim pra compensar ! Já que ambos tem processadores top de linha ! %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFC

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu já me decidi! Sairei do moto g6 em dezembro e vou de oppo.

  9. #9
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Já é o mais rápido e vai continuar sendo passando de vooc para superVOoC. Poxa a oppo poderia vender com rom global os seus aparelhos