LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Jean_Paul's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Alguem esta com problema com GPS da Amazfit GTR, ele demora muito para localiza satelite, e qdo localiza os trajeto na tem nada ve com GPS eu estou usando versao v1.3.4.11, alguem pode me ajudar, agradeço desde ja.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Realmente o GPS não funciona de forma nenhuma, demora demais para conectar e não aguenta um km e não registra mais nada. Ou simplesmente marca um trajeto totalmente sem precisão. Pra que serve um relógio bonito que é indicado principalmente para exercícios que não funciona o GPS. Com isto velocidade e altitude fica comprometido. Não dá para acreditar. Nenhum dos outros parâmetros. Uma verdadeira fraude

  4. #4
    Quote Originally Posted by Jean_Paul View Post
    Alguem esta com problema com GPS da Amazfit GTR, ele demora muito para localiza satelite, e qdo localiza os trajeto na tem nada ve com GPS eu estou usando versao v1.3.4.11, alguem pode me ajudar, agradeço desde ja.
    Também achei que o GPS demora a localizar, mas se tiver com seu celular, experimenta abrir ele no app do Amazfit que ele acha o GPS na hora, flw

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    16
    Espero ansiosamente por uma atualização que resolva o PROBLEMA DO GPS, adicione idioma português (já que a Xiaomi está oficialmente no país) e uma que dê opções de responder mensagens pelo menos com mensagens rápidas pré definidas. Coisas tão idiotas e simples que não sei o porquê de não terem colocado nele

  6. #6
    Junior Member Edson_Pinho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno_Eustachio View Post
    Também achei que o GPS demora a localizar, mas se tiver com seu celular, experimenta abrir ele no app do Amazfit que ele acha o GPS na hora, flw
    Mas e se o intuito é deixar o celular em casa ou no carro então não serve de nada um relógio inteligente, é melhor correr com o celular.

  7. #7
    Junior Member Davi_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    O relógio é muito bonito, excelente qualidade de acabamento porém infelizmente o GPS não funciona bem, por isso devolvi o meu.

  8. #8
    O relógio é muito bonito mesmo , mas só ficou na beleza , tem muito menos recursos que o stratos 2 (para quem realmente é esportista vai concordar comigo ) , não faz pareamento de cinta peitoral , o sensor de batimentos cardíacos no pulso é um pouco melhor que do stratos 2 que sabemos ser muito ruim , o gps do GTr como já falaram é uma brincadeira de criança , como a amazfit pode lançar um relógio com um problemão desses ???... Os pontos positivos são a economia de bateria e a tela amoled que funciona muito bem , do resto fica muito a desejar para quem realmente é fã de esportes , que pena !!!

  9. #9
    Junior Member Ant_nio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    amigo esse relógio não vem no idioma português não que palhaçada é essa rapaz certinho eu vi lá o nome português e agora é tudo em inglês

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu tive esse mesmo problema de conectar o GPS, mas depois vi umas dicas na internet e deu certo. Coloca o Amazfit GTR fora do seu pulso, por exemplo em cima do seu carro, na janela da sua casa, de preferência em local aberto, que demora uns 20 segundos ele sincroniza o GPS, depois disso funciona muito bem. Eu faço isso em meus treinos e está ok.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ant_nio_Diniz View Post
    amigo esse relógio não vem no idioma português não que palhaçada é essa rapaz certinho eu vi lá o nome português e agora é tudo em inglês
    Já está em português

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Olá. Não consigo que meu gtr receba mensagens do WhatsApp. Meu celular é um iPhone 8.
    Alguém pode ajudar?

  13. #13
    Quote Originally Posted by fabiodreis View Post
    Olá. Não consigo que meu gtr receba mensagens do WhatsApp. Meu celular é um iPhone 8.
    Alguém pode ajudar?
    Estou na mesma, nenhuma notificação na verdade, só ligação %uD83D%uDE15

  14. #14
    Junior Member Carlosesmile's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by VitorioLazarini View Post
    Eu tive esse mesmo problema de conectar o GPS, mas depois vi umas dicas na internet e deu certo. Coloca o Amazfit GTR fora do seu pulso, por exemplo em cima do seu carro, na janela da sua casa, de preferência em local aberto, que demora uns 20 segundos ele sincroniza o GPS, depois disso funciona muito bem. Eu faço isso em meus treinos e está ok.
    Amigo pode me confirmar se realmente tem a conexão nfc Você já usou???

  15. #15
    eu estou esperendo vir o meu gtr estou muito tenso

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Oi pessoal, alguém sabe como colocar a face original, a que vem de exposta na caixa??