LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Nintendo mercenária :T

  3. #3
    Junior Member JPotenza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    No momento meu vídeo game é um moto g6 com gamepad ipega.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Meu switch é desbloqueado, jogo online por rede alternativa, bem melhor.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by JPotenza View Post
    No momento meu vídeo game é um moto g6 com gamepad ipega.
    Baita console hein...

  6. #6
    Isso mesmo amigo. Meu tbm é e nunca vou bloquear porque Nintendo sempre mercenária.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Que bosta ... essa Nintendo é muito mercenária pqp

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    mercenária porque? é porque ela vende seu sistema online mais barato? é ben plausível ela n dar jogos de graça pelo preço do serviço. acho que se por na balança o sistema da Nintendo é melhor dos as outras que dão jogos online, mas são o triplo do preço. o problema mesmo é que realmente, o serviço online do switch é bem piorzinho.

  9. #9
    Junior Member Abner_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    e foi assim que o nintendo switch se transformou no wiiU 2 kkkkk nunca paguei pela mensalidade dela e ainda mais agora

  10. #10
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Meu switch é desbloqueado, jogo online por rede alternativa, bem melhor.
    Como faz isso amigo ?

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Eu já achava ridículo pagar para eles Desbloquear o modo online com a desculpa de receber jogos que nunca me interessa. Pena que Sony,MS tá tudo na mesma...

  12. #12
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Pena

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Matéria mal redigida. A Nintendo não vai lançar jogos do NES e SNES de forma mensal como sempre ocorria por volta do dia 15 ao dia 20 de cada mês.

    A partir de agora não saberemos a regularidade dessas adições. Pode ser com maior ou menor frequência.

    Depende do rage da comunidade as adições podem ser mais frequentes, ou seja, a matéria fez uma interpretação errada da notícia, só vai mudar a sazonalidade das adições e não que não haverá mais novos jogos.

  14. #14
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Matéria mal redigida. A Nintendo não vai lançar jogos do NES e SNES de forma mensal como sempre ocorria por volta do dia 15 ao dia 20 de cada mês.

    A partir de agora não saberemos a regularidade dessas adições. Pode ser com maior ou menor frequência.

    Depende do rage da comunidade as adições podem ser mais frequentes, ou seja, a matéria fez uma interpretação errada da notícia, só vai mudar a sazonalidade das adições e não que não haverá mais novos jogos.
    Mais presta ler os comentários do que a própria matéria.
    TC é foda pra redação decente.

  15. #15
    Junior Member Koumus_Sumuok's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roberthi View Post
    mercenária porque? é porque ela vende seu sistema online mais barato? é ben plausível ela n dar jogos de graça pelo preço do serviço. acho que se por na balança o sistema da Nintendo é melhor dos as outras que dão jogos online, mas são o triplo do preço. o problema mesmo é que realmente, o serviço online do switch é bem piorzinho.
    Piorzinho é um elogio, amigo. Não se engane. O serviço online da Nintendo é PÉSSIMO e só fanboy cego pra defender isso.

    Comprei meu Switch em final de Março de 2017, ou seja, mesmo mês de lançamento só pra jogar Zelda BOTW. Pra mim é simplesmente o jogo single player mais espetacular que joguei na vida.

    Entretanto eu também tenho um Xbox One e alguns jogos no Notebook pela Steam. Quando você joga online nessas duas plataformas, percebe o quão atrasada está a N nesse quesito.

    Sem opção de adicionar amigos pela tag (Precisa copiar um número de Friend Code gigante), sem Achievements/Conquistas decente, sem sequer uma opção de usar microfone integrado no controle, chat em jogo então que é bom não existe. Fazer lobby com amigos em jogos online se trata mais de ter sorte do que qualquer coisa.

    Promoções em jogos digitais? Kkkk toma aqui, de 60 USD por 59.99 USD. Steam e Xbox fazem promos de dar inveja, tem jogo triple A que você paga 9.99 BRL e ainda ganha bônus.

    Enfim é ridículo. Nintendo precisa avançar mais 10 anos nesse quesito. Enquanto isso, ofereceu um serviço online mixuruca que sequer oferece jogos velhos de graça.

    E o cara diz que é só 'piorzinho'.

    Tá bom.

  16. #16
    Junior Member Koumus_Sumuok's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by filipersr View Post
    Matéria mal redigida. A Nintendo não vai lançar jogos do NES e SNES de forma mensal como sempre ocorria por volta do dia 15 ao dia 20 de cada mês.

    A partir de agora não saberemos a regularidade dessas adições. Pode ser com maior ou menor frequência.

    Depende do rage da comunidade as adições podem ser mais frequentes, ou seja, a matéria fez uma interpretação errada da notícia, só vai mudar a sazonalidade das adições e não que não haverá mais novos jogos.
    Então a comunidade tem que dar RAGE pra eles adicionarem mais coisa? Tem que brigar, implorar pra ter lançamento mensal?

    Legal hein. Animadaço aqui em ter que pedir o básico que qualquer outra empresa já faz desde 2009.

  17. #17
    Junior Member rhuda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    É brincadeira essas matérias hein,pra que essa comparação? É esses comentários de gente reclamando , vão se informar antes galera. O serviço foi melhorado , a Nintendo Ta ouvindo seu publico agora como nunca. E pra quem reclama que Ta caro o serviço toma vergonha na cara, plano familiar com 8 pessoas fica menos de 16 reais por pessoa por ano , pela mor hein , muitos ai gastam muito.mais por dia comendo ou bebendo porcaria .

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Koumus_Sumuok View Post
    Então a comunidade tem que dar RAGE pra eles adicionarem mais coisa? Tem que brigar, implorar pra ter lançamento mensal?

    Legal hein. Animadaço aqui em ter que pedir o básico que qualquer outra empresa já faz desde 2009.
    Eu acho porco a Nintendo adicionar 4 jogos por mês. Ela já percebeu os dislikes que os vídeos dos jogos mensais de NES levavam no YouTube. Espero que ela mude esse pensamento.

    O foco do meu comentário foi só esclarecer os erros básicos que o redator teve ao postar essa matéria, nada a mais.

  19. #19
    Junior Member Caio_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Koumus_Sumuok View Post
    Piorzinho é um elogio, amigo. Não se engane. O serviço online da Nintendo é PÉSSIMO e só fanboy cego pra defender isso.

    Comprei meu Switch em final de Março de 2017, ou seja, mesmo mês de lançamento só pra jogar Zelda BOTW. Pra mim é simplesmente o jogo single player mais espetacular que joguei na vida.

    Entretanto eu também tenho um Xbox One e alguns jogos no Notebook pela Steam. Quando você joga online nessas duas plataformas, percebe o quão atrasada está a N nesse quesito.

    Sem opção de adicionar amigos pela tag (Precisa copiar um número de Friend Code gigante), sem Achievements/Conquistas decente, sem sequer uma opção de usar microfone integrado no controle, chat em jogo então que é bom não existe. Fazer lobby com amigos em jogos online se trata mais de ter sorte do que qualquer coisa.

    Promoções em jogos digitais? Kkkk toma aqui, de 60 USD por 59.99 USD. Steam e Xbox fazem promos de dar inveja, tem jogo triple A que você paga 9.99 BRL e ainda ganha bônus.

    Enfim é ridículo. Nintendo precisa avançar mais 10 anos nesse quesito. Enquanto isso, ofereceu um serviço online mixuruca que sequer oferece jogos velhos de graça.

    E o cara diz que é só 'piorzinho'.

    Tá bom.
    Boa

  20. #20
    Junior Member Caio_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Koumus_Sumuok View Post
    Piorzinho é um elogio, amigo. Não se engane. O serviço online da Nintendo é PÉSSIMO e só fanboy cego pra defender isso.

    Comprei meu Switch em final de Março de 2017, ou seja, mesmo mês de lançamento só pra jogar Zelda BOTW. Pra mim é simplesmente o jogo single player mais espetacular que joguei na vida.

    Entretanto eu também tenho um Xbox One e alguns jogos no Notebook pela Steam. Quando você joga online nessas duas plataformas, percebe o quão atrasada está a N nesse quesito.

    Sem opção de adicionar amigos pela tag (Precisa copiar um número de Friend Code gigante), sem Achievements/Conquistas decente, sem sequer uma opção de usar microfone integrado no controle, chat em jogo então que é bom não existe. Fazer lobby com amigos em jogos online se trata mais de ter sorte do que qualquer coisa.

    Promoções em jogos digitais? Kkkk toma aqui, de 60 USD por 59.99 USD. Steam e Xbox fazem promos de dar inveja, tem jogo triple A que você paga 9.99 BRL e ainda ganha bônus.

    Enfim é ridículo. Nintendo precisa avançar mais 10 anos nesse quesito. Enquanto isso, ofereceu um serviço online mixuruca que sequer oferece jogos velhos de graça.

    E o cara diz que é só 'piorzinho'.

    Tá bom.
    Meu Xbox one bate 1000 a 0 na N

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rhuda View Post
    É brincadeira essas matérias hein,pra que essa comparação? É esses comentários de gente reclamando , vão se informar antes galera. O serviço foi melhorado , a Nintendo Ta ouvindo seu publico agora como nunca. E pra quem reclama que Ta caro o serviço toma vergonha na cara, plano familiar com 8 pessoas fica menos de 16 reais por pessoa por ano , pela mor hein , muitos ai gastam muito.mais por dia comendo ou bebendo porcaria .
    Realmente, a chamada da matéria é ridícula, não nada a ver com o texto. É muito ruim esse site.

  22. #22
    Junior Member Koumus_Sumuok's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Caio_Azevedo View Post
    Meu Xbox one bate 1000 a 0 na N
    Exagero. Switch não tem nem três anos de vida e já ganha em quantidade e qualidade de jogos exclusivos do que o Xbox.

    Não existe plataforma melhor, devemos elogiar o que cada um tem de bom e criticar o que precisa melhorar.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Koumus_Sumuok View Post
    Exagero. Switch não tem nem três anos de vida e já ganha em quantidade e qualidade de jogos exclusivos do que o Xbox.

    Não existe plataforma melhor, devemos elogiar o que cada um tem de bom e criticar o que precisa melhorar.
    Exato. Tenho o Switch porem gostaria muito de ter o Xbox one para jogar Halo ou PS4 para jogar God of War. Gosto é de jogar e não de marca.