LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by Khing_McDonnell View Post
    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCOSEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com
    Será que tem otário para cair nessa furada?

  3. #3
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Será que tem otário para cair nessa furada?
    Claro existe otario pra tudo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Khing_McDonnell View Post
    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCOSEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com
    Para de poluir o site fdp

  5. #5
    Membro Senior Vanilla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Khing_McDonnell View Post
    TORNE-SE RICO OBTENDO NOSSO CARTÃO ATM EM BRANCOSEJA INTELIGENTE E SEJA RICO EM MENOS DE 3 DIAS .... Tudo depende de quão rápido você pode ser para obter o novo cartão ATM em branco PROGRAMADO, capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Eu fiquei sabendo desse CARTÃO EM BRANCO quando procurava emprego on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso dizer que sou rico e nunca mais serei pobre. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia é de cerca de US $ 50.000. (Cinquenta mil dólares) De vez em quando eu continuo injetando dinheiro em minha conta. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque foi programado de tal forma que não é rastreável, mas também possui uma técnica que torna impossível para os CCTVs detectá-lo. Para obter detalhes sobre como obter hoje, envie um e-mail para os hackers: envie um e-mail para os hackers em Nashwilliams4@gmail.com
    Se vc tá Rico então porque está querendo vender o método seu jumenro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    Quote Originally Posted by Vanilla View Post
    Se vc tá Rico então porque está querendo vender o método seu jumenro
    Ele viu o filme fiquei rico ou morra tentando ficou empolgado kk

  7. #7
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Lançou pes 20

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Stadia e Xcloud flop

  9. #9
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    O serviço de streaming de jogos que vai sair na frente é aquele que fizer parcerias com operadoras e oferecer combos em 4g, 5g o diferencial do streaming é a portabilidade e ficar só na dependência de redes wi fi não dá se um video ou um filme no Netflix suga toda sua franquia imagine streaming de jogos