LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Se continuar com esses preços absurdos vai continuar caindo, nem tanto porque ainda tem besta que compra por marca, que deixa de pagar 2.5 k num oneplus 7 pro pra comprar um S10 por 5 k, kkk, não encontrei meu dinheiro no lixo, então vamos de ryzen 5.
    2.5 k no Brasil ou importando?

  2. #32
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Se continuar com esses preços absurdos vai continuar caindo, nem tanto porque ainda tem besta que compra por marca, que deixa de pagar 2.5 k num oneplus 7 pro pra comprar um S10 por 5 k, kkk, não encontrei meu dinheiro no lixo, então vamos de ryzen 5.
    S10 já está com esse preço amigo

  3. #33
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Se continuar com esses preços absurdos vai continuar caindo, nem tanto porque ainda tem besta que compra por marca, que deixa de pagar 2.5 k num oneplus 7 pro pra comprar um S10 por 5 k, kkk, não encontrei meu dinheiro no lixo, então vamos de ryzen 5.
    Aproximadamente 3.000

  4. #34
    Junior Member Raul_Valente's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Manipulação do quê meu jovem?
    A União Européia meteu uma multa pesada na Intel por dar desconto às lojas que não venderem produtos da AMD. Isso faz alguns anos.

  5. #35
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by AlexBezerra View Post
    Apaga que ficou feio
    Nem se ele quisesse daria

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Traduzindo: mais um socket e mais uma geração requentada kkkkkk
    Ai eu vejo que estou na 775 ainda kkkk que vergonha

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Amd_fanboy View Post
    Traduzindo: mais um socket e mais uma geração requentada kkkkkk
    Ai eu vejo que estou na 775 ainda kkkk que vergonha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Berserk View Post
    A concorrência é bom pra todos!

    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02 Ops esqueci que tô no Brasil, os nossos concorrentes ( Políticos), sempre levam a melhor! %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22%uD83D%uDE22
    Um dos mercados mais fechados dá nisso %uD83D%uDE22

  9. #39
    Junior Member DelcinoS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    69
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obrigado pela paciência de explicar-me o correto, diferente da massa de manobra que apenas aponta o dedo. Fica com Deus...
    Massa de manobra?? (entrei só pra comentar), se você não sabia o que estava falando porque falou? Em tempo, não existem, farms, servers, desktop móveis ou empresas usando ARM, é tudo X86 e usuário final é fração desse mercado. Fica a dica de procurar saber o que as palavras significam antes de usar, além de que, ninguém foi deseducado com você.

  10. #40
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Jeferson_Salem View Post
    K6-2 se sentiu orgulho dos tataranetos agora
    Saudoso K6-II... Esse podia fazer overclock só por raspar uma linha direto no processador....

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Não esqueça que quem fundou a amd foi ex funcionários da Intel então lixo com lixo da na mesma
    Na verdade há um comprou a empresa que era formado por ex-funcionários da Intel.... Isso foi em 1996, quando a AMD comprou a NexGen, empresa fundada por ex-engenheiros da
    Intel e que tinha direito de uso da tecnologia Nx da série x86 da Intel.
    A tecnologia adquirida por meio da NexGen possibilitou o
    desenvolvimento dos processadores K6, agora com unidade de ponto
    flutuante integrada, item que não fazia parte da geração K5.

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by C_ssio_Luis_Riboli View Post
    Não esqueça que quem fundou a amd foi ex funcionários da Intel então lixo com lixo da na mesma
    Outra coisa.... O Gordon Moore, co-fundador da Intel, e Jerry Sanders, a mente por trás da
    AMD, foram colegas na Fairchild Semiconductors %u2014 que foi responsável
    pela criação do primeiro Circuito Integrado. Eles se conheceram pouco
    antes de resolverem entrar para o mercado de hardware %u2013 em 1968, ano em
    que a Intel foi fundada, e em 1969, quando surgiu a AMD.

  13. #43
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702

    Interessante...

    Agora que a Intel admitiu... veremos a marca correr atrás durante por 2 ou 4 anos para conseguir equivaler à AMD

  14. #44
    Junior Member o_paulooo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Ryzen 9 com 16/32 é praticamente um Threadripper... Loucura...
    Então imagina os Threadripper 3000 kkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Obrigado pela paciência de explicar-me o correto, diferente da massa de manobra que apenas aponta o dedo. Fica com Deus...
    caraca apertei o F aqui andy, humildade é tudo!

  16. #46
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Se continuar com esses preços absurdos vai continuar caindo, nem tanto porque ainda tem besta que compra por marca, que deixa de pagar 2.5 k num oneplus 7 pro pra comprar um S10 por 5 k, kkk, não encontrei meu dinheiro no lixo, então vamos de ryzen 5.
    O problema da intel é a fábricaçao, ela tem um custo bem mais alto que a AMD, pq a amd desenvolveu o infinity fabric que o chip é fragmentado, se uma parte do chip deu defeito só refaz ela, na intel n. Se der problema em alguma parte do chip ou ele é descartado ou se ele alcançar um rendimento mais baixo ele poderá cair de linha, tipo a intel gastou pra fazer um i7, mas aquele i7 n conseguiu entregar oq aquele i7 era projetado. Ele é desativado algumas parte e vira um i5 ou i3. Pra intel ser competitiva com a AMD ela vai ter que mexer na arquitetura inteira, pense numa dor de cabeça...

  17. #47
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by maxgamer View Post
    O problema da intel é a fábricaçao, ela tem um custo bem mais alto que a AMD, pq a amd desenvolveu o infinity fabric que o chip é fragmentado, se uma parte do chip deu defeito só refaz ela, na intel n. Se der problema em alguma parte do chip ou ele é descartado ou se ele alcançar um rendimento mais baixo ele poderá cair de linha, tipo a intel gastou pra fazer um i7, mas aquele i7 n conseguiu entregar oq aquele i7 era projetado. Ele é desativado algumas parte e vira um i5 ou i3. Pra intel ser competitiva com a AMD ela vai ter que mexer na arquitetura inteira, pense numa dor de cabeça...
    Fabricaçao*

  18. #48
    Junior Member Propercio's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...

    Agora que a Intel admitiu... veremos a marca correr atrás durante por 2 ou 4 anos para conseguir equivaler à AMD
    Eu penso que dentro deste prazo e não estourando, a Intel se recupera, se ela realmente levar a sério. Pois a atitude da AMD foi firme e coerente ao mercado de consumidores em massa. Agora, essa disputa pode beneficiar o consumidor final, que somos nós, finalmente. Pois se nada mudar, optaremos por continuar a utilizar a AMD pelo preço e seu desempenho agradável. Finalmente a AMD se livrou de suas má famas do passado. Hoje a empresa se levanta novamente para marchar com honra e orgulho.

  19. #49
    Junior Member Asaphsan's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Saudoso K6-II... Esse podia fazer overclock só por raspar uma linha direto no processador....
    K6 não precisava riscar a linha em cima, eu tive um fazia direto na BIOS, sdds dessa época.