LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho uma Miband 3 sincronizada com um Redmi Note 7 e depois da atualização da MIUI eu não to recebendo alerta de chamada na pulseira. Ao selecionar a ativação do alerta aparece a mensagem: "Para receber alertas de chamadas recebidas atualize seu telefone para a versão mais recente do MIUI." Só que já estou na versão 10.3.10 da MIUI e na última versão do APP da MiFit ... Está acontecendo isso com mais alguém?

  3. #3
    Junior Member Fabinhojcr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    6
    Em contra partida essa atualização fez com que as watchfaces de terceiros deixassem de funcionar, odiei esse update.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Fabinhojcr View Post
    Em contra partida essa atualização fez com que as watchfaces de terceiros deixassem de funcionar, odiei esse update.
    Se vc seguir os passos do watchfaces mi Band 4 você consegue aplicar normalmente as faces, agora só não fica mais salvo na aba faces personalizadas no mi fit.

  5. #5
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by Fabinhojcr View Post
    Em contra partida essa atualização fez com que as watchfaces de terceiros deixassem de funcionar, odiei esse update.
    Mas logo os terceiros corrigem a falha.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fabinhojcr View Post
    Em contra partida essa atualização fez com que as watchfaces de terceiros deixassem de funcionar, odiei esse update.
    "Vale lembrar que ao realizar a atualização a Xiaomi bloqueou a usabilidade de apps de terceiros para a smart band, mas os desenvolvedores de alguns aplicativos, como o MiBand4 - WatchFace, já conseguiram restaurar a configuração fora da Mi Fit."

  7. #7
    As watcfaces do app mi Band 4 ainda continuam dando pra usar no mi fit. Basta fazer o download e a watcface salva vai aparecer na primeira watcface online ( mesmo que a imagens seja diferente) façam o teste e depois comentem aqui se conseguiram. Flw

  8. #8
    Quote Originally Posted by Fabinhojcr View Post
    Em contra partida essa atualização fez com que as watchfaces de terceiros deixassem de funcionar, odiei esse update.
    Está funcionando sim

  9. #9
    Junior Member T.costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Porra! E quando sai a tradução da mi BAND 4 pro português, tenho que ficar lendo mandarim até quando??

  10. #10
    Junior Member Jeffin_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by T.costa View Post
    Porra! E quando sai a tradução da mi BAND 4 pro português, tenho que ficar lendo mandarim até quando??
    Dá pra por em inglês com o app Mi Bandage.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkk eu ai, quase todo os dias eu pesquiso pra ver se já saiu alguma coisa sobre o br

  12. #12
    Quote Originally Posted by T.costa View Post
    Porra! E quando sai a tradução da mi BAND 4 pro português, tenho que ficar lendo mandarim até quando??
    Caramba meu, será que ngm manja inglês básico ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Eu desinstalei a nova versão do mi FIt e instalei uma versão mais antiga, aí deu pra usar o app mi Band 4 normalmente.

  14. #14
    Junior Member Hugo_Franco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by T.costa View Post
    Porra! E quando sai a tradução da mi BAND 4 pro português, tenho que ficar lendo mandarim até quando??
    Da pra colocar em espanhol facilmente, veja tutoriais.

  15. #15
    Usei o app Mi Bandage para mudar o idioma para inglês na Mi Band 4, as só funciona se estiver pareado com o smartphone!

  16. #16
    Junior Member luiiso's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fan_xperia360 View Post
    Se vc seguir os passos do watchfaces mi Band 4 você consegue aplicar normalmente as faces, agora só não fica mais salvo na aba faces personalizadas no mi fit.
    Bom dia amigo, como consigo aplicar as faces nessa nova atualização, onde encontro elas fora da aba faces personalizadas?

  17. #17
    Junior Member Mayaramorae's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Troquei de celular e agora não consigo parear a mi Band 4. Fala "não foi possivel conectar redefina a pulseira e tente novamente". Já fiz de tudo, desinstalei, fiz uma nova conta e nada

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Tem que desparear ela do celular antigo, ou faz um factory reset na Miband

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mayaramorae View Post
    Troquei de celular e agora não consigo parear a mi Band 4. Fala "não foi possivel conectar redefina a pulseira e tente novamente". Já fiz de tudo, desinstalei, fiz uma nova conta e nada
    Já tive esse problema você deveria ter desconectado ela do telefone anterior porque ela usa o MAC do bluetooth como uma forma de segurança caso você perca e quem encontrou não possa usá-la recomendo que pegue o telefone antigo e faça esse procedimento

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lucio33 View Post
    Eu desinstalei a nova versão do mi FIt e instalei uma versão mais antiga, aí deu pra usar o app mi Band 4 normalmente.
    Qual versão esta usando pq eu tbem tinha uma antiga e resstei o celular e veio a nova, não consigo colocar as watchFace que eu amava

  21. #21
    Junior Member ThiagoCorrea's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jeffin_Souza View Post
    Dá pra por em inglês com o app Mi Bandage.
    n ao to conseguindo real...

  22. #22
    Oi! Eu mudei a tela mas me arrependi. Como faço pra voltar a ter a tela original? Não encontrei ela nas "minhas telas" %uD83D%uDE2D

  23. #23
    Junior Member ricardorelli's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by walaxjr View Post
    Tem que desparear ela do celular antigo, ou faz um factory reset na Miband
    Vá até a opção More e clique em Band display e voltará.

  24. #24
    Yeah!! Obrigada amigo!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Mayaramorae View Post
    Troquei de celular e agora não consigo parear a mi Band 4. Fala "não foi possivel conectar redefina a pulseira e tente novamente". Já fiz de tudo, desinstalei, fiz uma nova conta e nada
    Da factory reset nela desconecta e desconecta em qlqr app que ela estava antes da reboot

  26. #26
    Quote Originally Posted by Claudia_Fernandes View Post
    Qual versão esta usando pq eu tbem tinha uma antiga e resstei o celular e veio a nova, não consigo colocar as watchFace que eu amava
    Entrada no app mirror que lá vc tem as versões antigas

  27. #27
    Junior Member sheponath's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by CamiloPrado View Post
    Já tive esse problema você deveria ter desconectado ela do telefone anterior porque ela usa o MAC do bluetooth como uma forma de segurança caso você perca e quem encontrou não possa usá-la recomendo que pegue o telefone antigo e faça esse procedimento
    E quando o celulaar foi roubado e você tirou a opcao de MORE da pulseira pra não exibir, tem outra forma de resetar? Q,Q

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    essas pulseiras estão brickando quando da ultima atualização... fica na mensagem "connect to mi fit to update again" e não reconecta mais com o celular... estou esperando a bateria morrer pra ver se ele revive... vi que está acontecendo no mundo todo.

  29. #29
    Junior Member Brenda_Helen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mauriciodireito View Post
    essas pulseiras estão brickando quando da ultima atualização... fica na mensagem "connect to mi fit to update again" e não reconecta mais com o celular... estou esperando a bateria morrer pra ver se ele revive... vi que está acontecendo no mundo todo.
    Já conseguiu resolver??? O meu está nesta mesma mensagem a 1 semana e não consigo resolver tbm. Help alguém nos ajude. Não quero perder o meu mi Band 4

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    consegui sim... mandei um tutorial aqui, mas não sei pq foi barrado pelo moderador.