LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Brenda_Helen View Post
    Já conseguiu resolver??? O meu está nesta mesma mensagem a 1 semana e não consigo resolver tbm. Help alguém nos ajude. Não quero perder o meu mi Band 4
    faça o seguinte... reinstale o mi fit e faça o login com a conta que tinha quando deu o brick... deve conectar, então procure no menu "desconectar", desconecte e faça nova busca da pulseira... deve conectar e atualizar o firmware sozinho e consertar sua pulseira... vi muitos tutoriais mandando fazer o login com outra conta, não dará certo nunca, somente com a conta que vc estava logada quando deu a pane.

    Obs.: tem vários tipos de login "facebook, google, mi fit ou por email", o meu estava por email, e só retornou quando usei esse mesmo login.
    Last edited by mauriciodireito; 12-02-2019 at 11:41 AM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sempre que tento colocar uma imagem da galeria na watch face, o mi fit para de funcionar!

  3. #33
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Luisa_Chantal_Reis View Post
    Oi! Eu mudei a tela mas me arrependi. Como faço pra voltar a ter a tela original? Não encontrei ela nas "minhas telas" %uD83D%uDE2D
    No Relógio vá para Mais>Ecrã da pulseira.

  4. #34
    Quote Originally Posted by sheponath View Post
    E quando o celulaar foi roubado e você tirou a opcao de MORE da pulseira pra não exibir, tem outra forma de resetar? Q,Q
    Tb gostaria de saber...eu retirei a opção MAIS da pulseira para não exibir, viajei, troquei por outro chip no exterior, agora recoloquei meu chip e não emparelha, e tb não tenho a opção de redefinir na Pulseira, como faço???

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    alguem tem problemas com as calorias no mi band 4? acho que está contando errado... alguem saberia me ajudar com isso?

  6. #36
    Quote Originally Posted by Silva_Bruno View Post
    Tenho uma Miband 3 sincronizada com um Redmi Note 7 e depois da atualização da MIUI eu não to recebendo alerta de chamada na pulseira. Ao selecionar a ativação do alerta aparece a mensagem: "Para receber alertas de chamadas recebidas atualize seu telefone para a versão mais recente do MIUI." Só que já estou na versão 10.3.10 da MIUI e na última versão do APP da MiFit ... Está acontecendo isso com mais alguém?
    Comigo acontece o mesmo. Conseguiu resolver?

  7. #37
    Junior Member Nicole_Latoya's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1

    Alguém resolveu?

    Quote Originally Posted by Silva_Bruno View Post
    Tenho uma Miband 3 sincronizada com um Redmi Note 7 e depois da atualização da MIUI eu não to recebendo alerta de chamada na pulseira. Ao selecionar a ativação do alerta aparece a mensagem: "Para receber alertas de chamadas recebidas atualize seu telefone para a versão mais recente do MIUI." Só que já estou na versão 10.3.10 da MIUI e na última versão do APP da MiFit ... Está acontecendo isso com mais alguém?
    Eu tenho uma miband4 com o redmi note 8, parou de vibrar apenas ao receber chamadas, aparece a mesma mensagem, resolvi desemparelhando e emparelhando novamente a pulseira. Espero que ajude!
    Last edited by Nicole_Latoya; 04-16-2020 at 11:53 AM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Tenho uma MI Band 4, faço a sequência de passos desde o dia 04/01/2020. No dia 09/04/2020, com uma sequência de 93 dias, eu estava na frente de 85% dos utilizadores, nunca interrompi a sequência, porém, no dia 14/01/2020, com uma sequência de 101 dias essa informação passou a ser “na frente de 63% dos utilizadores”. Hoje com uma sequência de 118 dias a mensagem continua “na frente de 63% dos utilizadores”. Preciso de ajuda para resolver essa ocorrência.