LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Face ID chega para mais aparelhos e Touch ID não deve ser descontinuado, afirma executivo da Apple

    Informações reveladas por Greg Joswiak revelam que Apple não deve desistir do Touch ID por tão cedo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Tenho um iphone XR e intalei o novo ios beta, o face id ficou realmente mais rapido e mais eficaz, qualquer olhada para o celular mesmo no colo enquanto dirijo ou algo assim é instantaneo o desbloqueio, melhorou bem, fora q deixo o novo modo noturno ligado o tempo todo, na minha opiniao deixou a interface mais bonita ainda.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by AquinoDaniel View Post
    Tenho um iphone XR e intalei o novo ios beta, o face id ficou realmente mais rapido e mais eficaz, qualquer olhada para o celular mesmo no colo enquanto dirijo ou algo assim é instantaneo o desbloqueio, melhorou bem, fora q deixo o novo modo noturno ligado o tempo todo, na minha opiniao deixou a interface mais bonita ainda.
    Tbm percebi a melhora na velocidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    Tbm percebi a melhora na velocidade.
    eu so acho q eles deviam deixar a gente escolher nas configuracoes pra sair da tela de bloqueio assim que reconhecer, ao inves de ter q arrastar pra cima =( mas fazer o que neah.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by AquinoDaniel View Post
    eu so acho q eles deviam deixar a gente escolher nas configuracoes pra sair da tela de bloqueio assim que reconhecer, ao inves de ter q arrastar pra cima =( mas fazer o que neah.
    É poderia deixar como opção sim, mas eu até que não me importo por causa da Pré-visualização das notificações sem precisar entrar na tela inicial.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by 77wh View Post
    É poderia deixar como opção sim, mas eu até que não me importo por causa da Pré-visualização das notificações sem precisar entrar na tela inicial.
    com certeza eh por essa razão que funciona assim!