LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    isso não importa o que vale é poder bruto

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    isso não importa o que vale é poder bruto
    Falador profissional de Merda. Parabéns!

  3. #33
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    isso não importa o que vale é poder bruto
    Se nn importasse logo nn existiria IA em chipsets, isso é lógico maninho

  4. #34
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    não mesmo usa Cortez a76 até o exynos usa a77 esse kirin ta abaixo do exynos do note 10 e s10
    Larga de mentira garoto! O Exynos usa Cortex- A75

  5. #35
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Larga de mentira garoto! O Exynos usa Cortex- A75
    Todos usam Córtex A76...a Apple é que quer lançar córtex A77 este ano nos iPhones 11

  6. #36
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    Todos usam Córtex A76...a Apple é que quer lançar córtex A77 este ano nos iPhones 11
    O Exynos usa Cortex-A75, tá na página da Samsung
    O Kirin usa Cortex-A76

  7. #37
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Pra uns importa o Poder Bruto, pra outros a qualidade da GPU, e pra grande maioria como eu o que importa é o conjunto.
    Atualmente meu celular é um Honor 9 e apesar de já estar com ele a mais de um 1 ano e muito satisfeito com a qualidade do aparelho já quero outro melhor.
    Estava indeciso entre o Huawei Nova 5 Pro e o Honor 20 Pro, porém não sei se espero os novos aparelhos com este processador Kirin 990 ou se compro um dos desejados acima.
    Acho que seria muito pedir que a Huawei desistisse dessas GPUs Mali e as substituíssem por PowerVR já que a Adreno é impossivel por ser exclusiva da Qualcomm.

  8. #38
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pra uns importa o Poder Bruto, pra outros a qualidade da GPU, e pra grande maioria como eu o que importa é o conjunto.
    Atualmente meu celular é um Honor 9 e apesar de já estar com ele a mais de um 1 ano e muito satisfeito com a qualidade do aparelho já quero outro melhor.
    Estava indeciso entre o Huawei Nova 5 Pro e o Honor 20 Pro, porém não sei se espero os novos aparelhos com este processador Kirin 990 ou se compro um dos desejados acima.
    Acho que seria muito pedir que a Huawei desistisse dessas GPUs Mali e as substituíssem por PowerVR já que a Adreno é impossivel por ser exclusiva da Qualcomm.
    Eu esperaria os novos smartphones com Kirin 990 e também se o futuro Harmony OS vai vingar

  9. #39
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Pra uns importa o Poder Bruto, pra outros a qualidade da GPU, e pra grande maioria como eu o que importa é o conjunto.
    Atualmente meu celular é um Honor 9 e apesar de já estar com ele a mais de um 1 ano e muito satisfeito com a qualidade do aparelho já quero outro melhor.
    Estava indeciso entre o Huawei Nova 5 Pro e o Honor 20 Pro, porém não sei se espero os novos aparelhos com este processador Kirin 990 ou se compro um dos desejados acima.
    Acho que seria muito pedir que a Huawei desistisse dessas GPUs Mali e as substituíssem por PowerVR já que a Adreno é impossivel por ser exclusiva da Qualcomm.
    Parei de ler quando li "PowerVR"

  10. #40
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    isso não importa o que vale é poder bruto
    Esse cara só comenta besteira

  11. #41
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Nossa cara, fica quieto.
    Kkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Igor1058 View Post
    Parei de ler quando li "PowerVR"
    Se a Samsung já não tiver pedido exclusividade no negócio com a AMD para as novas GPUs Radeon ficaria show ter novos Kirin's com GPU Radeon, a MediaTek aos poucos está saindo das Mali, já vemos pelo menos uns 5 ou mais modelos de Processador MediaTek com GPU PowerVR, se ao menos a nVidia se tocasse da importância dessa gama de GPUs para dispositivos Mobile, varias empresas já teriam descartado as ARM-Mali, mas a nVidia está focada somente na gama de GPUs para PC e Notebook, o fato é que já teve celular com Processador e GPU Geforce nVidia Tegra, o LG G2 mini Tegra, só não sabemos porque apenas esse modelo de celular recebeu processador e gpu nvidia e não teve mais nenhum outro celular, será que a Geforce nVidia não teve lucro nas vendas do aparelho e por isso desistiu de continuar mesmo que fosse apenas com GPUs para o mercado mobile.

  13. #43
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    494
    Pelo que vejo nos Android a Apple veio pra arregaça os processadores com esse A13 tenho RN7 bom de mais telefone bom e barato mas ter um top de linha hoje custa muito caro não dá muita grana pra bandidos levar aí complica ter um top de linha %uD83E%uDD74

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Pelo que vejo nos Android a Apple veio pra arregaça os processadores com esse A13 tenho RN7 bom de mais telefone bom e barato mas ter um top de linha hoje custa muito caro não dá muita grana pra bandidos levar aí complica ter um top de linha %uD83E%uDD74
    A13 vai ser melhor só nos testes de benchmark assim como foi o A12 que ganha até hoje do SD 855 em singlecore, mas perde em desempenho geral para o snapdragon 845. O SD 855 é incrível, sem contar o Novo Kirin 990 que é o processador mais moderno e com mais transistores. Acredito Não, Tenho Certeza de que o SD 855 tbm ganhará do A13. Aliás, o SD 855 está tão poderoso que o Dolphin está sendo rodado com resolução 2k