LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Quote Originally Posted by Israel Rocha View Post
    Estou procurando a nota fiscal,pra apresentar queixa, junto ao RECLAME AQUI!
    Vc não precisa de nota, esses equipamentos são habilitados junto a operadora e anatel eles têm o seu cadastro dia de compra e instalação...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Um absurdo!! Uma total falta de consideração e respeito para com os clientes. Recebi a minha conta hoje com aumento abusivo que, segundo a Sky foi devido a mudança do pacote, que agora contempla alguns canais internacionais que não servem pra nada, além de justificar o aumento. Desta vez liguei e mudei para pacote inferior, da próxima vez vou cancelar e partir pra TV ip, não quero nem saber!

  3. #33
    Junior Member Maria_Manja's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luiz_sp View Post
    Um absurdo!! Uma total falta de consideração e respeito para com os clientes. Recebi a minha conta hoje com aumento abusivo que, segundo a Sky foi devido a mudança do pacote, que agora contempla alguns canais internacionais que não servem pra nada, além de justificar o aumento. Desta vez liguei e mudei para pacote inferior, da próxima vez vou cancelar e partir pra TV ip, não quero nem saber!
    Eu também de 119,00 para 143,00 sem prévia aviso

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nao estou satisfeito todo meis um almento do vou usa esse meis por calsa do brasileirão depois vou cancelar está ficando cada veis mais caro

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou sem tv por conta deste lixo comprei cm livre e eles tiram o sinal da minha antes dava pra volta o sinal pelo site agora sempre q vo entra esta escrito q estão em manutenção e agora aparece erro do site . Eles tem q arruma isso pq eu paguei uma antena pra mim usar cm eu quiser e n pra eles controlar São tds uns ladrões isso e so roubo.

  6. #36
    Tenho a sky pós pago com seis pontos. Três são inclusos no pacote e três são adicionais.
    É um absurdo o valor que é cobrado pelos pontos adicionais. 36,90 cada um.
    Existe algum modo de diminuir esse valor já que pago uma fatura tão alta com todos os canais abertos??

  7. #37
    Junior Member Dee_Taiada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    8
    SKY é uma empresa que rouba e lesa seus clientes.

  8. #38
    Junior Member Emmanuel2020's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Sky vagabunda, ordinária e safada, vá roubar nós quintos do inferno. Paguei caro no aparelho Sky livre e depois passaram a cobrar. Precisam de couro.

  9. #39
    Junior Member Gleison_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eu comprei sky livre ela cortou meu sinal como fica minha situação que ANATEL fala nada