LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Nokia consegue entrar no das maiores fabricantes de smartphone do mundo

    A HMD Global conseguiu atingir o seu lugar ao sol no mercado mundial de smartphones. Agora a empresa ocupa uma posição que mostra que sua estratégia de vendas está funcionando.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A HMD poderia ter um crescimento tão bom a ponto de ir para mais mercados.
    Diga-se quem tem aparelhos Nokia dela que funcionam muito bem, não dão problemas nas atualizações, que diga-se também, que são constantes.
    Enfim, um bom aparelho, estável, atualizações constantes a um preço justo. Por isso está crescendo muito. Tomara que incomode as que estão no topo.

  3. #3
    Membro Senior Rayck57's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Rua Lauro Conde Rodrigues 120 Santo Antônio São Mateus ES
    Posts
    442
    Eu ultimamente uso aparelho da Samsung mas fui e sou grande fã da Nokia e espero vê ela ainda ser como era antes com aparelhos tops por um preço bom e de ótima qualidade.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Uso como celular 2 um Nokia 8 desde Janeiro, launcher T-UI. Até hj sem problemas. Sempre atualizado, mas vamos ver se no segundo ano se mantem essa política de actualizações.

  5. #5
    A HMD tem potencial pra ficar no , basta alguns meses ou anos que veremos ela de volta como era nos bons tempos da antiga nokia

  6. #6
    Essa marca tem poder!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    kd os porcentuais? pensei q era a coluna 2018Q2 mas essa parece ser apenas o numero de smarts vendidos...
    moro na Espanha, devo comprar um Nokia 6x em breve... espero q volte a reinar

  8. #8
    Membro Senior PdroAmorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    531
    Vem logo o Brasil caraio

  9. #9
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Pode ter certeza que caso a Nokia vier para o Brasil, será tchau Samsung.

  10. #10
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Nokia me matando de orgulho!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Esperamos muito e a Nokia que não é a Nokia não veio para o Brasil ainda. Quero que ela se dane.

  12. #12
    Faço parte dessa família o/
    salve donos do Nokia 7 Plus

  13. #13
    Kkkkkkkkkkkk lá vem de novo matérias da Nokia .um smartphone que pelo jeito nunca vai chegar no Brasil.

  14. #14
    Nokia e com atualizações constantes, meu sonho. Venha logo pro Brasil HMD.

  15. #15
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    KCT, cresceu em 782% nas vendas.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    Antonio;Eu comprei um Nokia 6 pra minha esposa a pelo menos 4 meses, ela tinha um LG Q6 Plus e travava sempre e segundo ela está amando o Nokia, o acabamento é top de linha.

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Queria esse 7Plus. Muito bonito.

  18. #18
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    E os Fanboys da Microsoft diziam que a Nokia/HMD nunca conseguiria voltar a ter relevância no mercado mobile...
    Hahahahaahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahah ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah ahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahah ahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahah ahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahah ahahhahahahhahahahahahahhahahahah

  19. #19
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by José jurevitz View Post
    Kkkkkkkkkkkk lá vem de novo matérias da Nokia .um smartphone que pelo jeito nunca vai chegar no Brasil.
    Ué? Mas o site fala de tecnologia, independente dela estar ou não já disponível no mercado brasileiro e se um dia estará. O site fala de xiaomi, OnePlus, Oppo, Vivo, Huawei (essa parece que tá vindo), etc.

  20. #20
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Sempre tive vontade de ter um Nokia com Android, alguns anos atrás era só um sonho mesmo, pois a "antiga Nokia" era muito cabeça dura em não aceitar a mudança de SO... hoje, o sonho ainda continua sendo um sonho, isto porque não tenho coragem de fazer uma importação... mas, espero que em um futuro não tão distante a HDM olhe para o Ocidente como um mercado altamente valoroso, por mais que seja um mercado bastante competitivo e saturado, a marca NOKIA ainda tem muito valor para aqueles que já tiveram um no passado. Já tive 2 celulares Nokia, um lanterninha e um C3, e eu não pensaria duas vezes em comprar um top de linha hoje com Android da HDH/Nokia.

    Oremos...

  21. #21
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    E os Fanboys da Microsoft diziam que a Nokia/HMD nunca conseguiria voltar a ter relevância no mercado mobile...
    Hahahahaahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahahahah ahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah ahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahah ahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahahhahahah ahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahah ahahhahahahhahahahahahahhahahahah
    1%... Continua irrelevante.

  22. #22
    Junior Member Alex_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    103
    Nokia top

  23. #23
    Alguém que tenha sabe informar se mantiveram a foto em movimento? Sinto falta disso nos andróides. Atualmente só o iPhone 7 em diante tem.

  24. #24
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    A HMD poderia ter um crescimento tão bom a ponto de ir para mais mercados.
    Diga-se quem tem aparelhos Nokia dela que funcionam muito bem, não dão problemas nas atualizações, que diga-se também, que são constantes.
    Enfim, um bom aparelho, estável, atualizações constantes a um preço justo. Por isso está crescendo muito. Tomara que incomode as que estão no topo.
    Falta a el um icone na marca...um modelo que seja unico e com destaque...idem Samsung, OnePlus, Apple etc

  25. #25
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by marialva View Post
    Alguém que tenha sabe informar se mantiveram a foto em movimento? Sinto falta disso nos andróides. Atualmente só o iPhone 7 em diante tem.
    No Nk8 não. Usei a mod pidel2 cam do XDA e com a mod tem foto em movimento.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    123
    Ué, cadê à Asus? Às duas últimas empresas eu nem conheço!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    11
    Tenho um Nokia 6 digo uma coisa, muito bom mesmo aparelho ótimo atualizado para 8.1 patch de segurança atualizado, parabéns Nokia continui assim Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia Nokia.

  28. #28
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by dandan2016 View Post
    Ué, cadê à Asus? Às duas últimas empresas eu nem conheço!!!
    ????? A penúltima é a nokia

  29. #29
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    essa tecno em último lugar faz que smartphones?

  30. #30
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Compraria esse Nokia 8 "Séloko" kkk