LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 75
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tomara que com essa MIUI 11 a xiaomi libera a gravação em 4k pro redmi note 5, até o redmi 5 plus que é inferior grava em 4k

  2. #32
    Junior Member Frederico_49's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.

  3. #33
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    GCam

  4. #34
    Junior Member Ed_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tomara que com essa MIUI 11 a xiaomi libera a gravação em 4k pro redmi note 5, até o redmi 5 plus que é inferior grava em 4k
    Verdade, meu 5 plus grava 4k de boa.

  5. #35
    Junior Member Wendel_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    Se você por a GCam, tenho certeza que irá se surpreender muito, mas muito mesmo. Algo fora de série.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Oreimo View Post
    Olha para mim o único problema é esses ícones da miui que vamos dizer são bem feinhos.
    Pra mim também tinha que ter a opção de mostrar a cor em destaque que nem do oneplus
    Ter a opção de ocultar aplicativos nativos da miui, no Miui launcher
    Nova Launcher >>>>>>

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    So você mesmo! Mas talvez você tenha pego mi 9se pesando ser o mi9 padrão

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    @Frederico_49 baixe o gcam a qualidade melhora principalmente em fotos noturnas, antes que alguém reclame do gcam ate usuários do S10 usam e admitindo ou não é o melhor app de camera de smartphones ate o momento.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by MrMdaKombi View Post
    So você mesmo! Mas talvez você tenha pego mi 9se pesando ser o mi9 padrão
    pois é não tinha pensado nessa possibilidade, provavelmente ele esta usando o mi9se achando que é o mi9 porque ate meu mi8 tem uma boa camera sendo modelo da geração passada, so a noite em pouca luz que costumo usar o gcam.

  10. #40
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Porém mal otimizada
    Não é a one ui que tem problema com gerenciamento de RAM %uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F
    Vejas os videos aqui do tc%uD83D%uDE0F%uD83D%uDE0F

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    Ele está falando claramente de funcionalidades do App de câmera, ou seja, controle manuais.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Tem pra todos os gostos, a Mui tem um aplicativo chamado Temas, com vários temas, de várias marcas, a Mui é a única que não tem ícones feios, vc pode usar os da Samsung S10, da Google, da Apple, e tantos outros.
    Gambiarras apenas.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    De todos os problemas da MIUI, o pior, é a mania de se atrever a mudar as notificações dos players de música na tela de bloqueio, espero que isso mude.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    Pode haver alguma coisa errada, o meu Mi 9 tem um sistema de câmaras quase perfeito, apenas o modo noturno podia ser melhor um bocado. Tentaste fazer factory reset?

  15. #45
    Junior Member Renato_Kuser's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Frederico_49 View Post
    Muito decepcionado com o aplicativo de câmera, poderia melhorar para aproveitar bem o hardware, comprei o mi9 pensando nas câmeras, me decepcionei.
    Instala o gcam da Google que as fotos vão melhorar muito

  16. #46
    Junior Member euvanderley's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    No aguardo dos deslikes da congregação
    Sr_samsung, olha um fanboy aí...

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Armindo_Ribeiro View Post
    Pode haver alguma coisa errada, o meu Mi 9 tem um sistema de câmaras quase perfeito, apenas o modo noturno podia ser melhor um bocado. Tentaste fazer factory reset?
    O aplicativo não é perfeito porra nenhuma.

  18. #48
    Quote Originally Posted by marlsantoss View Post
    Quando isso acontece, eu bloqueio a tela e desbloqueio novamente antes de clicar em outro lugar.
    Vlw... não pensei em fazer isso não. Já é alguma coisa.

  19. #49
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    @Frederico_49 baixe o gcam a qualidade melhora principalmente em fotos noturnas, antes que alguém reclame do gcam ate usuários do S10 usam e admitindo ou não é o melhor app de camera de smartphones ate o momento.
    Sim em fotos com ambientes escuros há uma grande diferença com a Gcam...em ambientes claros não noto

  20. #50
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tomara que com essa MIUI 11 a xiaomi libera a gravação em 4k pro redmi note 5, até o redmi 5 plus que é inferior grava em 4k
    Tomara...o meu Mi 8 tem gravação 4K a 30 FPS...a ver se botam já essa MIUI 11 para ter a 60 FPS no Vídeo 4K

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    De todos os problemas da MIUI, o pior, é a mania de se atrever a mudar as notificações dos players de música na tela de bloqueio, espero que isso mude.
    Sim.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tomara que com essa MIUI 11 a xiaomi libera a gravação em 4k pro redmi note 5, até o redmi 5 plus que é inferior grava em 4k
    Meu note 4x grava 4k

  23. #53
    Junior Member Ebron's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Poderia dar a opção de gravar aplicativos no sd externo.....assim como desativar aplicativos internos..

  24. #54
    Junior Member VictorJ_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esse povo é muito fresco, para de reclamar e curte a porra do celular, se quer uma foto perfeita compra uma máquina fotográfica!!

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    De todos os problemas da MIUI, o pior, é a mania de se atrever a mudar as notificações dos players de música na tela de bloqueio, espero que isso mude.
    Sobre mostrar capa e tal? Na verdade a Miui é a melhor nisso, pois dá oportunidade de você modificar. Inclusive to com um tema com um dos melhores bloqueios, na verdade seu papel de parede continua, sua muda para a capa da musica que está tocando + controles se vc der um duplo toque na tela de bloqueio....

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Oreimo View Post
    Olha para mim o único problema é esses ícones da miui que vamos dizer são bem feinhos.
    Pra mim também tinha que ter a opção de mostrar a cor em destaque que nem do oneplus
    Ter a opção de ocultar aplicativos nativos da miui, no Miui launcher
    Temas, pocolauncher, launcher de terceiros etc...

    Inacreditável é ver gente ainda hoje reclamando de ícones no android com dezenas de maneiras para altera-lo.

  27. #57
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    Tomara...o meu Mi 8 tem gravação 4K a 30 FPS...a ver se botam já essa MIUI 11 para ter a 60 FPS no Vídeo 4K
    uai, até o pocophone f1 grava 4k 60fps e o seu mi 8 nao ? tem coisa errada ai

  28. #58
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    One ui bem mais bonita. Fato.
    gosto, já ouviu falar ?

  29. #59
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Gambiarras apenas.
    Não é gambiarra, é customização.

  30. #60
    Junior Member Mathew_Machado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    pois é não tinha pensado nessa possibilidade, provavelmente ele esta usando o mi9se achando que é o mi9 porque ate meu mi8 tem uma boa camera sendo modelo da geração passada, so a noite em pouca luz que costumo usar o gcam.
    Então, mas eu tenho um Mi 9 SE e as câmeras são ótimas de dia, e a noite a GCam resolve. Talvez ele apenas não saiba tirar fotos