LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Treta! Samsung processa LG por "concorrência desleal" na Coreia do Sul

    A Samsung processou a LG na Coreia do Sul devido as propagandas que a empresa usa na promoção das suas TVs.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    A propaganda " TV 4K da Samsung não tem pixel branco" não faz a mesma coisa?

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    A propaganda " TV 4K da Samsung não tem pixel branco" não faz a mesma coisa?
    Samsung é uma empresa nojenta!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Samsung em TV de 2018 a 19 perdéu muito com essas QLed

  5. #5
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    Não quero entrar no mérito da qualidade de imagem, visto que a LG está a frente nessa geração com as OLED, contudo, é claro que a durabilidade das tvs da Samsung é bem superior. Não são poucos os caso que as tvs da LG apresentam problemas no display em um lapso temporal muito curto após a compra.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Nessa história não sei quem tá errado, só sei que TV da LG é péssima, estraga que é uma beleza.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Samsung tem as melhores Tv
    E uma boa durabilidade

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    As TVs da LG são uma das melhores do mercado isso muitos sabem, quem tem as TV da LG sabe como são ótimas, Samsung não fica pra trás, mas ainda é preciso alcançar o mesmo o nível d PG no quesito TVs.

  9. #9
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    As TVs da LG são uma das melhores do mercado isso muitos sabem, quem tem as TV da LG sabe como são ótimas, Samsung não fica pra trás, mas ainda é preciso alcançar o mesmo o nível d PG no quesito TVs.
    É simples, em LCD a Samsung é um pouco superior. Mas nada no mercado bate as Oled da LG. Nem sendo 8K contra 4k. A Imagem das Oleds são fantásticas.

  10. #10
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Imperador123 View Post
    Samsung tem as melhores Tv
    E uma boa durabilidade
    Melhores depende em que. Em qualidade de imagem, não tem não. E isso é consenso no mercado todo. Nenhuma bate as Oleds da LG em contraste e qualidade de imagem. Até porque, nem tem como bater com os LCDs atuais. Só qdo chegarem os microleds.

  11. #11
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    Não quero entrar no mérito da qualidade de imagem, visto que a LG está a frente nessa geração com as OLED, contudo, é claro que a durabilidade das tvs da Samsung é bem superior. Não são poucos os caso que as tvs da LG apresentam problemas no display em um lapso temporal muito curto após a compra.
    Um primo meu trabalha numa autorizada que atende ambas as empresas e falou que é praticamente o mesmo numero de problemas. Nenhuma das duas muda mto.