LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Quote Originally Posted by Dani_Maia View Post
    Eu fiz a aquisição e até hoje não disponibilizou os 5GB DE BÔNUS, somente os que o plano oferece.
    Voce precisa ligar lá, no meu caso eles falaram que nao era possivel porque eu fiz upgrade do plano e era so valido para quem era pré e virasse controle. fale que vai ao procon ou quer fazer o downgrade do plano sem ter que pagar a multa porque voce foi enganada pela propaganda

  2. #32
    Voces que adquiriram o plano no dia da promoção liguem, se nao derem soluções a voces vao ao procon. Juntem todas informações que acharem na internet para mostrar que a propaganda nao explicava corretamente. Eu liguei na vivo falei reclamei falei que na era propaganda enganosa, quando o rapaz falou que eu nao tinha direito ao bônus

  3. #33
    Quote Originally Posted by kambura View Post
    Pegadinha do mução.
    A promoção %u201CBônus 5GB no Controle%u201D (doravante %u201CPromoção%u201D), ofertada pela
    Vivo consiste em conceder um bônus/pacote de internet de 5GB/mês válido por 12 meses para clientes
    que contratarem um dos pacotes promocionais Vivo Controle participantes.
    Pois se era por mes eu nao sei porque na propaganda tambem nao esta claro mas eu fiquei tao brava que liberou meus 5 gigas e afirmou que sera renovado todo mes junto com a franquia

  4. #34
    Junior Member Leodelima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Liga pro cancelamento e pede pra cancelar. Aí você vai receber seus bônus. Eu mudei o plano e ganhei o bônus no setor de cancelamento, pois eu cancelar a linha.