LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 153
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Upgrade! TIM Pré TOP Mais passa a oferecer pacote com até 40GB mensais

    Novidade está disponível para todos os clientes e não impactará nos valores anteriormente cobrados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Johnny_Willy's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    19
    Nossa tá mais em conta que Tim Beta então.

  3. #3
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Isso era para oferecer desde o começo Agora era para estar em 400 gigas esses marchas lentas.

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Tim está doida, a maioria dos clientes estão dormindo nesse horário

  5. #5
    A franquia da madrugada é puro marketing, porque 90% das pessoas que usam essa promoção está dormindo ou está, em casa, usando o wifi. Os 10% são as pessoas que trabalham à noite.

  6. #6
    Junior Member moises_martins's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Localização
    Brasil
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    A franquia da madrugada é puro marketing, porque 90% das pessoas que usam essa promoção está dormindo ou está, em casa, usando o wifi. Os 10% são as pessoas que trabalham à noite.
    kkkk pura verdade!

  7. #7
    Engraçado é o Presidente da Tim Brasil reclamar da Oi, dizendo que os planos da empresa são insustentáveis no longo prazo, a verdade é que os pacotes de dados no Brasil na linhas mais usadas, pré e controle estão defazados na quantidade de Gb's e necessitam de atualização urgente! Não precisa ser como a Oi, que está desesperada por clientes em recuperação judicial, mas um aumento na franquia deve ser considerado por todas as outras, tendo em vista que a maior parte do tempo as pessoas passam conectadas no wi-fi, ou seja, no grosso não vai aumentar tanto o consumo de dados das empresas.

  8. #8
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    A franquia da madrugada é puro marketing, porque 90% das pessoas que usam essa promoção está dormindo ou está, em casa, usando o wifi. Os 10% são as pessoas que trabalham à noite.
    Mas 10GB durante o dia está ótimo!

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Alguma operadora oferece só Internet? Não quero ligações nem SMS. Só Internet. Alguém sabe?

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    Engraçado é o Presidente da Tim Brasil reclamar da Oi, dizendo que os planos da empresa são insustentáveis no longo prazo, a verdade é que os pacotes de dados no Brasil na linhas mais usadas, pré e controle estão defazados na quantidade de Gb's e necessitam de atualização urgente! Não precisa ser como a Oi, que está desesperada por clientes em recuperação judicial, mas um aumento na franquia deve ser considerado por todas as outras, tendo em vista que a maior parte do tempo as pessoas passam conectadas no wi-fi, ou seja, no grosso não vai aumentar tanto o consumo de dados das empresas.
    Exato, eu quase sempre estou no Wi-Fi, seja o de casa, do trabalho, faculdade, shopping e até na rua aqui onde eu moro uso uso o Oi Wi-Fi Fon!

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,264
    Quote Originally Posted by Johnny_Willy View Post
    Nossa tá mais em conta que Tim Beta então.
    Nem tanto, acho q pouca gente chega a usar esse de madrugada.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Alguma operadora oferece só Internet? Não quero ligações nem SMS. Só Internet. Alguém sabe?
    Se tiver também tenho interesse

  13. #13
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Alguma operadora oferece só Internet? Não quero ligações nem SMS. Só Internet. Alguém sabe?
    Creio que todas, é só usar o chip modem no celular

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Usar internet de madrugada, para falar com quem?

  15. #15
    Junior Member MHbg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Alguma operadora oferece só Internet? Não quero ligações nem SMS. Só Internet. Alguém sabe?
    Existe o vivo easy , que você pode adquirir apenas internet

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Mas 10GB durante o dia está ótimo!
    Usar internet de madrugada, para falar com quem?

  17. #17
    Junior Member Kiiel_Moore's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Kkkkk a Tim não dá uma né ? Quem vai usar a Net de madrugada além de crianças no YouTube ? Palhaçada Tim. Sempre nos roubando !

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Realmente, acho que quem fica acessando a internet de madrugada são pessoas com insônia ou desocupadas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Matheus_Emberg View Post
    Creio que todas, é só usar o chip modem no celular
    Não funciona, as linhas do chip pra modem são diferentes. Eu tenho um da Claro, a única coisa que funciona com esse chip no celular é o SMS.

  20. #20
    Junior Member Harry_Stefano's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Alguma operadora oferece só Internet? Não quero ligações nem SMS. Só Internet. Alguém sabe?
    Tem a CLARO, 120GB por 119,90 (esse valor cai pra 109,90, se por em débito automático) e por mais 9,90 (noites em Claro) vc dobra a Franquia e tem mais 120GB, mas esses últimos GB são válidos só pra madruga, que vai das 23h as 7h da manhã. Geralmente deixo coisas baixando no torrent pela madrugada. E uso os 120GB iniciais no dia a dia.

    Peguei esse plano numa promoção de Black Friday, 120GB + 120GB ( Da promoção Black Friday) + 120GB (Noites em Claro por 9,90). Ficando um total de 360GB. Hoje vc só consegue no máximo os 240GB que falei no primeiro parágrafo, uma dica que dou é esperar a Black Friday e ver se a claro disponibiliza essa promoção novamente. Hoje pago 84 reais nesse plano, pq dei aquela chorada, estou fidelizado mas vale a pena. A internet é muito boa!
    Last edited by Harry_Stefano; 09-10-2019 at 04:10 PM.

  21. #21
    Eu continuo usando o meu Plano TimBeta 20gb de internet mensal e ligações e SMS ilimitados.
    Sem nada a reclamar.
    Sou BetaLab há anos e mesmo quando o plano passou por um período ruim ainda assim era o melhor.

  22. #22
    Betalab é de longe o melhor plano, pois com ele eu tenho além da Net tmb o Deezer que salva a música no pedal e carro.

  23. #23
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Ta na hora de ter banda larga móvel.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Alexander_Carvalho View Post
    Betalab é de longe o melhor plano, pois com ele eu tenho além da Net tmb o Deezer que salva a música no pedal e carro.
    Dezzer não me faz falta alguma, pois baixo as músicas q realmente gosto em alta resolução pelo dezloader com outro smartphone q uso como uma central multimídia. Mas esse plano balançou...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by KariAlves View Post
    Realmente, acho que quem fica acessando a internet de madrugada são pessoas com insônia ou desocupadas.
    Não necessariamente, eu tenho hábito noturno...

  26. #26
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by KariAlves View Post
    Realmente, acho que quem fica acessando a internet de madrugada são pessoas com insônia ou desocupadas.
    Hora Hora, temos duas crianças sustentadas pelos pais aqui ?
    "Quem vai usar a Net de madrugada ?" Algumas Profissões que não vivem do dinheiro do papai e mamae....Manutenção do metrô
    Mecânico de ônibus "Sim ônibus tem manutenção"
    Padeiro "acredite se quiser o pão quentinho que compra cedo não aparece como magica" Trocador" de lâmpada de iluminação públicaSuporte técnico de banco de dados Alguns Programadores BarmanMedico Policia PM/PF/PC


    em fim acredite se quiser o mundo não para as 19h não kkkkkkkkkkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by KariAlves View Post
    Usar internet de madrugada, para falar com quem?
    Nem todo mundo perde dados moveis trocando nudes com os amiguinhos do whatsapp não amigo...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by KariAlves View Post
    Realmente, acho que quem fica acessando a internet de madrugada são pessoas com insônia ou desocupadas.
    Geralmente durmo entre 22h e 00h e sempre acordo às 04h exceto finais de semana

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    437
    Quanto mimimi ...o plano é bom sim. Da pra usar de dia de boas e de madrugada da pra assistir um filminho. 30gb pra madrugada no mês está ótimo

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Que bom, Edge