LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 153
  1. #91
    Junior Member Fabricio_Melo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Aqui na minha região o melhor sinal e o da vivo depois a claro, porém ambas as operadoras carecem de boas opções de planos e promoções a oi e a Tim tem às opções mais interessantes do mercado mais deixa a desejar no sinal e cobertura, apesar disso a melhor internet 3g e 4g e da tim, a vivo e a claro ficam a desejar nesses quesitos, por isso vou de tim!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Da próxima vez que a TIM não aumentar a franquia do TIM BETA e aumentar a do PRÉ TOP, eu vou fazer a portabilidade para o pré da Vivo de Música e Video e assinar o Spotify. Empresa ridícula... vc se mata para conseguir o TIM Beta Lab para depois virem com um planinho vagabundo com a franquia maior!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Paulop-guedes View Post
    Prefiro meu beta 20 gigas 2000 minutos por 55 reais
    Não deveria preferir... o Pré TOP está 60 reais por 40 Gigas... Estou pulando fora...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Não deveria preferir... o Pré TOP está 60 reais por 40 Gigas... Estou pulando fora...
    Não são 40Gb, são 10Gb com mais 30Gb de bônus pra usar de madrugada. De madrugada normalmente estou dormindo, e mesmo se estiver acordado, estarei em casa, onde tenho internet fixa. Também prefiro o Beta.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Moro próximo ao Centro do Rio de Janeiro, e o sinal/conexão da Oi é MUITO pior que das outras 3. Nem olho mais os preços dessa operadora, infelizmente.
    Sempre foi ruim a OI moro na zona norte é péssimo troquei coloquei a Net claro melhorou muito. 80 GB

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ronan_Cordeiro View Post
    Oi no Rio é triste. A melhor é a Claro. Pega até no metrô. Superou a Vivo. Vivo é bom pra quando vai pra região dos lagos ou região norte. Ela domina.
    Vdd

  7. #97
    Junior Member Amanda_Viana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Você teria um convite para me mandar por favor ? Preciso para trabalho, estou sofrendo com o sinal da Oi

  8. #98
    Junior Member Celio_Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    A empresa Tim esta deixando a desejar.tenho o Tim confrole e ja recebi algumas propostas por mensagem e pelo site de upgrades. Porem na hora de concluírem sempre dão uma desculpa e cancelam o pedido. A última foi um upgrade para o tim Pós 20GB Light Fidelizado com o preco de 85.99 fiz a solicitação ai quando chegou na hora do processamento foi cancelado. Entrei em contato com eles e diziam que não existia o pacote. Mas o cadastro existe. Depois de muita conversa ai a atendente disse que eu deveria procurar a loja. Entao fui ate a loja chegando lá disseram que nada poderiam fazer porque eles eram revendedores e que eu deveria ir a um outro endereço em um dos shoppings que la resolveria. Infelizmente nao deu para ir. Sendo fora de meu trajeto e ainda teria mais custos para ir resolver. Esse foi só uma das três vezes que tentei alterar e sempre com a mesma desculpa.

  9. #99
    Quote Originally Posted by Amanda_Viana View Post
    Você teria um convite para me mandar por favor ? Preciso para trabalho, estou sofrendo com o sinal da Oi
    eu tenho

  10. #100
    Quote Originally Posted by Ronan_Cordeiro View Post
    Sim são! Já estourei a franquia e continuei usando.
    boa!o povo se faz de doido que o tim beta é ilimitado de verdade

  11. #101
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Celio_Silva View Post
    A empresa Tim esta deixando a desejar.tenho o Tim confrole e ja recebi algumas propostas por mensagem e pelo site de upgrades. Porem na hora de concluírem sempre dão uma desculpa e cancelam o pedido. A última foi um upgrade para o tim Pós 20GB Light Fidelizado com o preco de 85.99 fiz a solicitação ai quando chegou na hora do processamento foi cancelado. Entrei em contato com eles e diziam que não existia o pacote. Mas o cadastro existe. Depois de muita conversa ai a atendente disse que eu deveria procurar a loja. Entao fui ate a loja chegando lá disseram que nada poderiam fazer porque eles eram revendedores e que eu deveria ir a um outro endereço em um dos shoppings que la resolveria. Infelizmente nao deu para ir. Sendo fora de meu trajeto e ainda teria mais custos para ir resolver. Esse foi só uma das três vezes que tentei alterar e sempre com a mesma desculpa.
    Cara eu ja vi esse pacote e conheço pessoas que tem, ativaram por contato da central com a pessoa, mais vc pode tentar solicitar pelo site da Tim

  12. #102
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    Da próxima vez que a TIM não aumentar a franquia do TIM BETA e aumentar a do PRÉ TOP, eu vou fazer a portabilidade para o pré da Vivo de Música e Video e assinar o Spotify. Empresa ridícula... vc se mata para conseguir o TIM Beta Lab para depois virem com um planinho vagabundo com a franquia maior!
    O beta ainda sim é uma das melhores promoções pre-pago

  13. #103
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo View Post
    eles pensam que todo mundo vive na madrugada... não atendem a demanda... quero pré com 6 gb de internet por semana... só internet...não preciso fz ligações... nem mandar sms... até agora não achei....
    Vdd um pacote de só internet seria uma boa

  14. #104
    Junior Member Roxtmkt's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Esses planos são uma piada, igual o tempo da internet discada onde as pessoas esperavam ficar de madrugada para poder acessar a internet, sim vai lá e inventa um pano ridículo desse ainda tem gente que acha que tá no lucro.
    O bônus de madrugada realmente funciona, eu uso

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    É prezão da tim

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Alguém por favor, teria o convite do Tim Beta para me enviar? Uso muito para trabalho e roteio também. Único plano atualmente com custo benefício que vale muito a pena.

  17. #107
    Quote Originally Posted by grissato View Post
    Alguém por favor, teria o convite do Tim Beta para me enviar? Uso muito para trabalho e roteio também. Único plano atualmente com custo benefício que vale muito a pena.
    Me manda seu número, eu te mando

  18. #108
    Junior Member Bixo_Hugo_JN's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DiegoUltramari View Post
    Me manda seu número, eu te mando
    Me manda convite desse beta tmb

  19. #109
    Junior Member Rubens_Tostes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Depende de qual torre você está conectado, aqui em BH MG o 3G da Oi atinge 8MB/s fácil, gasto em média 2GB por dia
    Aqui em BH depende da região. Aqui onde moro (região de Venda Nova) e na UFMG Campus Pampulha o sinal da Oi é um lixo. Ainda aguentei por alguns anos por causa que as outras operadoras são bem mais caras mas agora troquei pra TIM com esse acréscimo pra madrugada, que pro meu uso atual é bem interessante e o sinal da TIM aqui perto de casa tá ótimo.

  20. #110
    Quote Originally Posted by DiegoUltramari View Post
    Me manda seu número, eu te mando
    21965169294 manda ai pfv amigo

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Amanda_Viana View Post
    Você teria um convite para me mandar por favor ? Preciso para trabalho, estou sofrendo com o sinal da Oi
    É 2 que tá sofrendo com essa Oi, sinal terrível em qualquer canto, mudei para Tim aqui o sinal 4g fica sempre no máximo nunca deixa na mão

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by tiagomzz View Post
    Prefiro o meu R$ 15 por mês.
    Ligação ilimitada pra qualquer operadora. 5 giga de internet que sempre acumula.
    Oi
    Uso esse mas o sinal aqui é terrível

  23. #113
    Boa noite alguém poderia me ajudar com um convite tim beta preciso muito 979973142

  24. #114
    Junior Member magrons's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Celio_Silva View Post
    A empresa Tim esta deixando a desejar.tenho o Tim confrole e ja recebi algumas propostas por mensagem e pelo site de upgrades. Porem na hora de concluírem sempre dão uma desculpa e cancelam o pedido. A última foi um upgrade para o tim Pós 20GB Light Fidelizado com o preco de 85.99 fiz a solicitação ai quando chegou na hora do processamento foi cancelado. Entrei em contato com eles e diziam que não existia o pacote. Mas o cadastro existe. Depois de muita conversa ai a atendente disse que eu deveria procurar a loja. Entao fui ate a loja chegando lá disseram que nada poderiam fazer porque eles eram revendedores e que eu deveria ir a um outro endereço em um dos shoppings que la resolveria. Infelizmente nao deu para ir. Sendo fora de meu trajeto e ainda teria mais custos para ir resolver. Esse foi só uma das três vezes que tentei alterar e sempre com a mesma desculpa.
    Guarda o número do protocolo e liga na ANATEL reclamando, demora uns dias mas resolve.

  25. #115
    Junior Member Jair_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho convite Tim Beta
    Troco por uma recarga da Tim 50 reais

  26. #116
    Junior Member Gael_Q_eiroz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DiegoUltramari View Post
    Me manda seu número, eu te mando
    Envia o convite Tim Beta pra mim meu número e 85996492660

  27. #117
    Quote Originally Posted by Jair_Azevedo View Post
    Tenho convite Tim Beta
    Troco por uma recarga da Tim 50 reais
    Kkkkkkk

  28. #118
    Junior Member Cooperfild's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Olá alguém poderia me enviar o convite tim beta por favor
    11986030370

  29. #119
    Junior Member Cooperfild's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiegoUltramari View Post
    Me manda seu número, eu te mando
    Opa Diego blz
    Tem como me mandar mano o convite .
    11986030370
    Vlw

  30. #120
    Quote Originally Posted by Bixo_Hugo_JN View Post
    Me manda convite desse beta tmb
    Também quero convite alguém pode enviar do Tim Beta?