LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Quase um super-app? não oferece nada que bancos tradicionais não oferece como o BB por exemplo.

  3. #3
    E o banco inter oferece, cartão de credito, seguro, financiamento, empréstimos, recarga de celular, consorcio, estacionamento, gift card e a opção de vc comprar em lojas online dentro do app e ganhar cashback.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    27
    De todos os cartões que já possuí, esse é o melhor. Em todos os aspectos. Além do app ser mais simples de se ver as coisas e também ter uma linguagem mais simples. Ah...o atendimento atraves do "ajuda" é mto bom tbm.

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Gente, não sei o motivo de glorificarem tanto o Nubank, sério! Os outros oferecem mais beneficios pela mesma coisa: Neon, Inter, SuperConta, PicPay, RecargaPay, etcc....... Ate apps como Rappy, Ame Digital, e outros melhores no quesito "SuperApp" rsrsr

  6. #6
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Gente, não sei o motivo de glorificarem tanto o Nubank, sério! Os outros oferecem mais beneficios pela mesma coisa: Neon, Inter, SuperConta, PicPay, RecargaPay, etcc....... Ate apps como Rappy, Ame Digital, e outros melhores no quesito "SuperApp" rsrsr
    Amigo, tenho o banco inter e Nubank, o Inter é definitivamente muito mais completo, mas no caso do Nubank os clientes se identificam com o banco, pela forma como são tratados e como o banco se expressa...estão vai além de apenas uma prestação de serviço....o marketing deles e fodasso.

  7. #7
    Membro Senior Oliiver_k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    194
    Mas gente? Todos os apps de conta digital já oferecem...

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Mas gente? Todos os apps de conta digital já oferecem...
    Até os tradicionais

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Quote Originally Posted by Oliiver_k View Post
    Mas gente? Todos os apps de conta digital já oferecem...
    Vai explicar isso para os Numinions!!!

  10. #10
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Amigo, tenho o banco inter e Nubank, o Inter é definitivamente muito mais completo, mas no caso do Nubank os clientes se identificam com o banco, pela forma como são tratados e como o banco se expressa...estão vai além de apenas uma prestação de serviço....o marketing deles e fodasso.
    Resumiu bem.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Talvez em 2030 eles irão aderir às carteiras digitais.

  12. #12
    Junior Member Naldosoft's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Que exagero! Porque as pessoas babá tanto o ovo da Nubank, tenho conta e cartão e não vejo nada de anormal, o uso do app para o cartão e a forma em que interagimos com ele é sim melhor do que outros, nas de resto é a mesma coisa e até muito menos completo do que outras contas digitais.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Naldosoft View Post
    Que exagero! Porque as pessoas babá tanto o ovo da Nubank, tenho conta e cartão e não vejo nada de anormal, o uso do app para o cartão e a forma em que interagimos com ele é sim melhor do que outros, nas de resto é a mesma coisa e até muito menos completo do que outras contas digitais.
    A NuConta ainda está muito crua, vai levar um tempo até amadurecer como conta bancária.