LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Curioso. Mês passado eu fiz uma limpeza geral nos arquivos pessoais e vi o monte de fotos inúteis que tiramos e acabamos esquecendo até que existe. Selecionei as melhores e mês que vem vou imprimir tudo. Sim, vai sair caro, mas é muito melhor olhar as fotos pessoalmente do que digital.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Curioso. Mês passado eu fiz uma limpeza geral nos arquivos pessoais e vi o monte de fotos inúteis que tiramos e acabamos esquecendo até que existe. Selecionei as melhores e mês que vem vou imprimir tudo. Sim, vai sair caro, mas é muito melhor olhar as fotos pessoalmente do que digital.
    Tô pensando em comprar um porta-retrato digital pra por na sala, pego as melhores fotos que estão na nuvem e deixo lá em slide, não é a mesma coisa mas deve ficar legal tbm.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    212
    Pela cara, explica o nome "Lab". Tem aparencia de ser algo de laboratorio. Melhor que pagar muito caro em impressão é ter sua propria maquina de revelação

  5. #5
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    bizarro

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by CiceroRodrigues View Post
    Tô pensando em comprar um porta-retrato digital pra por na sala, pego as melhores fotos que estão na nuvem e deixo lá em slide, não é a mesma coisa mas deve ficar legal tbm.
    Então, na época que saiu isso eu comprei no Paraguai. No começo é legal, mas perde a graça com o tempo. Quando a gente faz o Natal aqui em casa eu deixo rodando um pen-drive na TV com fotos de outros natais da família. Experiência fantástica. Tenta fazer isso. Um aniversário, casamento, sei lá. A galera vai curtir.

  7. #7
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Depois do #lixophone pode se acostumar com a feiúra %uD83D%uDE02