LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member Jameson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    to usando o meu, celular muito top, a galera fala, mais iphone é iphone gente, não tem o que discutir.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    33
    1792x828? kkkkkkkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Jameson_Silva View Post
    to usando o meu, celular muito top, a galera fala, mais iphone é iphone gente, não tem o que discutir.
    Boa em kk , eu peguei o meu mas foi XR já tem um tempinho mas não é ultrapassado, preferi esperar final de geração dele ficou mais barato, duração em bateria dele se tornou ótima por causa da resolução hd plus, os brasileiros criticam pq não vai na loja física e compara lado a lado, achei muito legal que não há diferença olhando assim em tela de ambas para quem migrou de um iPhone 6/7/8 por exemplo. bateria e outro recurso que amei, dura comigo ate um dia e meio e dois brincando. Preferi não avançar gerações ou comprar um XS por não ter visto realmente um valor de investimento maior, as diferenças são poucas, agora não tem mais essa de processador mais fraco em versão mais barata. Tudo ótimo !!

  4. #34
    Trava o tempo todo... uma merda... meu 7, funcionava muito melhor

  5. #35
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Rafael_Giupponi View Post
    Trava o tempo todo... uma merda... meu 7, funcionava muito melhor
    Como assim?

  6. #36
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Jameson_Silva View Post
    to usando o meu, celular muito top, a galera fala, mais iphone é iphone gente, não tem o que discutir.
    O único problema desse celular para mim é a resolução da tela, pelo valor deveria ser no mínimo full HD

  7. #37
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Nunca gostei de iphone mas hoje reconcheço meu erro pois eu nao gostava apenas pq eu nao entendia de processador memoria camera e outra eu sabia que se tivesse um iphone nao instalaria minecraft sem pagar emuladores jogos gratis mas iphone e otimo o iphone 5s lancado em 2013 tem sensor de digital coisa que quase nao existia na epoca tem uma camera otima que poucos superavam a camera frontal tinha apenas 1.2 mp e era mt boa ele tinha um processaodr que era tipo um a13 bionic hoje e ate hoje a camera dele vence celulares como a20 e na minha opniao a30 e m30 e ele atualiza pro ios 13 ate hoje coisa que nunca vi num android.cara pode nao ter tela super amoled ou oled e nem full hd mas todo mundo sabe que uma tela hd da apple e uma 4k android e que a pouca memoria ram que vem comparado aos outros que concorrentes que tem ate 12 gb de ram nao intereça pois nenhum celular tem um chip mais potente que esse. a camera da apple de 12 mp da apple e uma de 48 android e camera e algo que a apple nunca fez feio nesse quesito e a bateria mesmo sendo de 3100 mah e boa de qualquer jeito igual uma de 4000 android.nao menosprezando android mas apple o pessoal fala mal mas tudo deles e bom e doque adianta ter tela 4k 30gb de ram bateria de 10000 mah e nao ter qualidade em nada disso

  8. #38
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Aiub00789 View Post
    Nunca gostei de iphone mas hoje reconcheço meu erro pois eu nao gostava apenas pq eu nao entendia de processador memoria camera e outra eu sabia que se tivesse um iphone nao instalaria minecraft sem pagar emuladores jogos gratis mas iphone e otimo o iphone 5s lancado em 2013 tem sensor de digital coisa que quase nao existia na epoca tem uma camera otima que poucos superavam a camera frontal tinha apenas 1.2 mp e era mt boa ele tinha um processaodr que era tipo um a13 bionic hoje e ate hoje a camera dele vence celulares como a20 e na minha opniao a30 e m30 e ele atualiza pro ios 13 ate hoje coisa que nunca vi num android.cara pode nao ter tela super amoled ou oled e nem full hd mas todo mundo sabe que uma tela hd da apple e uma 4k android e que a pouca memoria ram que vem comparado aos outros que concorrentes que tem ate 12 gb de ram nao intereça pois nenhum celular tem um chip mais potente que esse. a camera da apple de 12 mp da apple e uma de 48 android e camera e algo que a apple nunca fez feio nesse quesito e a bateria mesmo sendo de 3100 mah e boa de qualquer jeito igual uma de 4000 android.nao menosprezando android mas apple o pessoal fala mal mas tudo deles e bom e doque adianta ter tela 4k 30gb de ram bateria de 10000 mah e nao ter qualidade em nada disso
    O Iphone sempre é top de linha no ano que lança, então mesmo se você comparar com celulares recentes que não sejam top de linha o IPhone ainda é melhor. Porém se vc comparar com tops de linha android, ambos são semelhantes, o Ipone vence em alguns quesitos e perde em outros. O 5s que vc citou por exemplo, perde em tela, armazenamento e câmera frontal pro galaxy S5. Agora o resto do seu comentário é meio sem sentido, querer comparar uma tela HD com uma amoled 4k, falar da bateria do Iphone que só melhorou agora no 11 e citar memória ram, sendo que IOS e Android são sistemas diferentes não faz sentido

  9. #39
    Junior Member Aiub00789's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Aiub00789 View Post
    Nunca gostei de iphone mas hoje reconcheço meu erro pois eu nao gostava apenas pq eu nao entendia de processador memoria camera e outra eu sabia que se tivesse um iphone nao instalaria minecraft sem pagar emuladores jogos gratis mas iphone e otimo o iphone 5s lancado em 2013 tem sensor de digital coisa que quase nao existia na epoca tem uma camera otima que poucos superavam a camera frontal tinha apenas 1.2 mp e era mt boa ele tinha um processaodr que era tipo um a13 bionic hoje e ate hoje a camera dele vence celulares como a20 e na minha opniao a30 e m30 e ele atualiza pro ios 13 ate hoje coisa que nunca vi num android.cara pode nao ter tela super amoled ou oled e nem full hd mas todo mundo sabe que uma tela hd da apple e uma 4k android e que a pouca memoria ram que vem comparado aos outros que concorrentes que tem ate 12 gb de ram nao intereça pois nenhum celular tem um chip mais potente que esse. a camera da apple de 12 mp da apple e uma de 48 android e camera e algo que a apple nunca fez feio nesse quesito e a bateria mesmo sendo de 3100 mah e boa de qualquer jeito igual uma de 4000 android.nao menosprezando android mas apple o pessoal fala mal mas tudo deles e bom e doque adianta ter tela 4k 30gb de ram bateria de 10000 mah e nao ter qualidade em nada disso
    Mds do ceu eu so retardado num e possivel eu me confundi com o xr mano foi mal pq daonde que a apple me coloca uma tela hd na porra dum celular que custa 6 mil reis tinha que vim no minimo uma tela 10 k

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by pupumidas View Post
    Boa em kk , eu peguei o meu mas foi XR já tem um tempinho mas não é ultrapassado, preferi esperar final de geração dele ficou mais barato, duração em bateria dele se tornou ótima por causa da resolução hd plus, os brasileiros criticam pq não vai na loja física e compara lado a lado, achei muito legal que não há diferença olhando assim em tela de ambas para quem migrou de um iPhone 6/7/8 por exemplo. bateria e outro recurso que amei, dura comigo ate um dia e meio e dois brincando. Preferi não avançar gerações ou comprar um XS por não ter visto realmente um valor de investimento maior, as diferenças são poucas, agora não tem mais essa de processador mais fraco em versão mais barata. Tudo ótimo !!
    ei amigo você ta falando do XR mesmo?? parece uma ótima pra mim

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by gusnuages View Post
    ei amigo você ta falando do XR mesmo?? parece uma ótima pra mim
    sim, agora que o preco do XR ficou melhor recomendo mais ainda, achei bem resistente tambem, não estou usando capa nem pelicula e teve quedas feias, muitas quedas e não aconteceu nada com o display ou o vidro traseiro, a carcaça claro q ficou com uns pequenos arranhões. mas antes arranhar do q telas rachadas.

  12. #42
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Mi 9 Lite (128GB) melhor que o Iphone 11 e mais barato! ( 1.500 no centro do RJ, SP e Brasilia ) Comparação aqui mostrando quem vence! https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/apple-iphone-11-128gb-vs-xiaomi-mi-9-lite-128gb/12456159

  13. #43
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Mi 9 Lite (128GB) melhor que o Iphone 11 e mais barato! ( 1.500 no centro do RJ, SP e Brasilia ) Comparação aqui mostrando quem vence! https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/apple-iphone-11-128gb-vs-xiaomi-mi-9-lite-128gb/12456159
    1.377.. ( centro do RJ )

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Mi 9 Lite (128GB) melhor que o Iphone 11 e mais barato! ( 1.500 no centro do RJ, SP e Brasilia ) Comparação aqui mostrando quem vence! https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/apple-iphone-11-128gb-vs-xiaomi-mi-9-lite-128gb/12456159
    Você contou apenas a quantidade de especificações, mas por exemplo só o fato do processador do Iphone ser melhor já faz com que ele seja melhor do que esse Xiaomi para quem precisa, exemplo para jogos e edição, e basicamente metade das coisas que o Xiaomi vence esse Iphone, na vdd ou não fazem diferença ou na vdd é uma derrota, por exemplo a Ram 4gb do Iphone ele mal utiliza metade, com a Rom android a otimização necessita de muita Ram o que torna os 4gb do Iphone equivalente a uns 8GB. Esse Xiaomi é um ótimo aparelho, mas esse marketing denegrindo o aparelho errado não foi muito bem colocado, até pq não são aparelhos de mesma categoria, Xiaomi tem Flagship melhor para comparar.

  15. #45
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Aiub00789 View Post
    Nunca gostei de iphone mas hoje reconcheço meu erro pois eu nao gostava apenas pq eu nao entendia de processador memoria camera e outra eu sabia que se tivesse um iphone nao instalaria minecraft sem pagar emuladores jogos gratis mas iphone e otimo o iphone 5s lancado em 2013 tem sensor de digital coisa que quase nao existia na epoca tem uma camera otima que poucos superavam a camera frontal tinha apenas 1.2 mp e era mt boa ele tinha um processaodr que era tipo um a13 bionic hoje e ate hoje a camera dele vence celulares como a20 e na minha opniao a30 e m30 e ele atualiza pro ios 13 ate hoje coisa que nunca vi num android.cara pode nao ter tela super amoled ou oled e nem full hd mas todo mundo sabe que uma tela hd da apple e uma 4k android e que a pouca memoria ram que vem comparado aos outros que concorrentes que tem ate 12 gb de ram nao intereça pois nenhum celular tem um chip mais potente que esse. a camera da apple de 12 mp da apple e uma de 48 android e camera e algo que a apple nunca fez feio nesse quesito e a bateria mesmo sendo de 3100 mah e boa de qualquer jeito igual uma de 4000 android.nao menosprezando android mas apple o pessoal fala mal mas tudo deles e bom e doque adianta ter tela 4k 30gb de ram bateria de 10000 mah e nao ter qualidade em nada disso
    Super vdd. Tirando a bateria dos modelos menos recentes (a Apple finalmente aprendeu) o iPhone tem qualidade superior. Principalmente em stories, nisso ele dá uma surra de qualidade em qualquer Android

  16. #46
    Junior Member Igor_Fabri's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    meu moto g5 que pagei 700 pila em 2017 tem tela full hd e essa joça n tem


  17. #47
    Junior Member Theuyan3's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by EdsonKof View Post
    Você contou apenas a quantidade de especificações, mas por exemplo só o fato do processador do Iphone ser melhor já faz com que ele seja melhor do que esse Xiaomi para quem precisa, exemplo para jogos e edição, e basicamente metade das coisas que o Xiaomi vence esse Iphone, na vdd ou não fazem diferença ou na vdd é uma derrota, por exemplo a Ram 4gb do Iphone ele mal utiliza metade, com a Rom android a otimização necessita de muita Ram o que torna os 4gb do Iphone equivalente a uns 8GB. Esse Xiaomi é um ótimo aparelho, mas esse marketing denegrindo o aparelho errado não foi muito bem colocado, até pq não são aparelhos de mesma categoria, Xiaomi tem Flagship melhor para comparar.
    Mano minha namorada tem um iPhone 11 e a memória RAM dele lota sim, fiz todos os testes no AnTuTu e a meorria só fica sobrando 500 MB, sem zueira.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Galera aqui entra para falar mal nem conhece o aparelho. Vamos aos pontos o processador dele estar em pé de igualdade com o 865, roda tudo lisinho, o som é muito bom estéreo, a tela apesar de ser HD+ tem ótimo brilho, saturação e constraste o olho humano não encharca mais que 300 pixels, ele tem 326. Não sei para que tanta resolução e a bateria não durar como o S20 Ultra que com 4500 amperes. Falando em bateria ela dura o dia toda e com uso moderado chega no dia seguinte melhorou da água por vinho eu tinha o 6S. Sobre o preço realmente não é barato, mas se você dividir a quantidade de tempo que o aparelho dura sai o preço de um básico da Samsung ou Xiaomi meu antigo 6S tem 4 anos e funciona perfeitamente, dei para minha amiga e ela está muito feliz com o celular só trocou a bateria. No geral não arrependo da compra, recomendo quem quiser testar o IOS, só esperaria uma promoção para pegar o menos caro possível.

  19. #49
    Junior Member Renan_Costa1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Igor_Fabri View Post
    meu moto g5 que pagei 700 pila em 2017 tem tela full hd e essa joça n tem
    Pode ter certeza que o HD do iphone 11 é melhor que o full hd do seu G5

  20. #50
    Bom dia!
    Busco uma câmera principal que faça boas fotos, sem alterações das cores.
    Gostaria que me ajudassem, se nesse caso o iPhone 11 é uma melhor opção ou tem algum Android melhor ou tão bom quanto nessa faixa ??? Obrigado

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Bom dia!
    Busco uma câmera principal que faça boas fotos, sem alterações das cores.
    Gostaria que me ajudassem, se nesse caso o iPhone 11 é uma melhor opção ou tem algum Android melhor ou tão bom quanto nessa faixa ??? Obrigado
    A câmera dele é excelente as cores são bem naturais e realistas, tira ótimas fotos noturnas e vai muito bem com redes sociais. Pode comprar sem medo que você não vai se arrepender. Como ele tem 1 ano de lançamento deve ter andróides melhores.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Andrey92 View Post
    A câmera dele é excelente as cores são bem naturais e realistas, tira ótimas fotos noturnas e vai muito bem com redes sociais. Pode comprar sem medo que você não vai se arrepender. Como ele tem 1 ano de lançamento deve ter andróides melhores.
    Muito obrigado!

  23. #53
    Veja como são as coisas. Nós temos a tradição de achar um iphone muito caro. Ele é caro? Sim, para nós brasileiros.O iphone 11 foi lançado nos EUA por 699 dólares em sua versão de 64GB, sabe o que isso significa?

    Nos Estados Unidos, se você é um trabalhador comum, você receberá em média aproximadamente 1.300 dólares. Então vamos as contas.

    Com esse salário você poderá compra um iphone 11 a vista e ainda sobra quase meio salário. (e sério, a maioria lá ganha bem mais que isso)

    Aqui no Brasil, onde muitos ganham de 1.045 a 1500 reais de média, você terá que trabalhar meses pra pagar os quase 5.000,00 pelo modelo de 64GB.Essa é nossa triste realidade.

  24. #54
    Para quem está interessado em comprar um celular que presta e tá cheio da moeda, eu aconselho a comprar o Asus ROG Phone 2 um celular GAMER muito melhor e mais barato, fora que talvez seja um dos poucos (ou unico?) celulares gamers disponíveis no mercado brasileiro.

  25. #55
    Junior Member Luan_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Todos os iphones 11 são 4 gb ram ?

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Shiryu_Herman_Li View Post
    Para quem está interessado em comprar um celular que presta e tá cheio da moeda, eu aconselho a comprar o Asus ROG Phone 2 um celular GAMER muito melhor e mais barato, fora que talvez seja um dos poucos (ou unico?) celulares gamers disponíveis no mercado brasileiro.
    Tem gente que prefere iPhone, não dá não, desculpe.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Matheusfs View Post
    Mi 9 Lite (128GB) melhor que o Iphone 11 e mais barato! ( 1.500 no centro do RJ, SP e Brasilia ) Comparação aqui mostrando quem vence! https://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/apple-iphone-11-128gb-vs-xiaomi-mi-9-lite-128gb/12456159
    Ok, ok, ok, ok, ok, ok, ok, agora chega.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luan_Dias View Post
    Todos os iphones 11 são 4 gb ram ?
    Todos são 4 Gb de ram.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Sebastyansilva View Post
    Bom dia!
    Busco uma câmera principal que faça boas fotos, sem alterações das cores.
    Gostaria que me ajudassem, se nesse caso o iPhone 11 é uma melhor opção ou tem algum Android melhor ou tão bom quanto nessa faixa ??? Obrigado
    O sistema operacional e o processador influenciam bastante também! No geral o iPhone é superior ao Android em todos os quesitos.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    A tela eu boa?