LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 89 de 89
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    A tela é boa? ***

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Andrey92 View Post
    Galera aqui entra para falar mal nem conhece o aparelho. Vamos aos pontos o processador dele estar em pé de igualdade com o 865, roda tudo lisinho, o som é muito bom estéreo, a tela apesar de ser HD+ tem ótimo brilho, saturação e constraste o olho humano não encharca mais que 300 pixels, ele tem 326. Não sei para que tanta resolução e a bateria não durar como o S20 Ultra que com 4500 amperes. Falando em bateria ela dura o dia toda e com uso moderado chega no dia seguinte melhorou da água por vinho eu tinha o 6S. Sobre o preço realmente não é barato, mas se você dividir a quantidade de tempo que o aparelho dura sai o preço de um básico da Samsung ou Xiaomi meu antigo 6S tem 4 anos e funciona perfeitamente, dei para minha amiga e ela está muito feliz com o celular só trocou a bateria. No geral não arrependo da compra, recomendo quem quiser testar o IOS, só esperaria uma promoção para pegar o menos caro possível.
    Falou tudo

  3. #63
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    A tela é boa? ***
    pra um celular caro desse ter ips lcd é ruim

  4. #64
    Quote Originally Posted by Andrey92 View Post
    Galera aqui entra para falar mal nem conhece o aparelho. Vamos aos pontos o processador dele estar em pé de igualdade com o 865, roda tudo lisinho, o som é muito bom estéreo, a tela apesar de ser HD+ tem ótimo brilho, saturação e constraste o olho humano não encharca mais que 300 pixels, ele tem 326. Não sei para que tanta resolução e a bateria não durar como o S20 Ultra que com 4500 amperes. Falando em bateria ela dura o dia toda e com uso moderado chega no dia seguinte melhorou da água por vinho eu tinha o 6S. Sobre o preço realmente não é barato, mas se você dividir a quantidade de tempo que o aparelho dura sai o preço de um básico da Samsung ou Xiaomi meu antigo 6S tem 4 anos e funciona perfeitamente, dei para minha amiga e ela está muito feliz com o celular só trocou a bateria. No geral não arrependo da compra, recomendo quem quiser testar o IOS, só esperaria uma promoção para pegar o menos caro possível.
    Sem contar que as atualizações do IOS mantem o iPhone atualizado por 5 anos... já os androids no máximo 2. O iPhone não precisa de hardware poderoso, já que o IOS é feito sob medida para ele. Portando o sistema roda muito melhor e mais otimizado. Os apps têm melhor desempenho, pois os desenvolvedores trabalham com rígidas regras de qualidade, mas também tem recursos detalhados para a construção dos apps, o que resulta em maior qualidade e experiência do usuário (vide Instagram). Resumindo, não dá pra comparar apenas o hardware, é preciso analisar todo o conjunto, e nisso a apple é imbatível. Por isso cobra caro!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O sistema operacional e o processador influenciam bastante também! No geral o iPhone é superior ao Android em todos os quesitos.
    Onde no geral o iPhone é superior em todos os quesitos? Depende do modelo, e nem vou mencionar o resto.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Possatto View Post
    Sem contar que as atualizações do IOS mantem o iPhone atualizado por 5 anos... já os androids no máximo 2. O iPhone não precisa de hardware poderoso, já que o IOS é feito sob medida para ele. Portando o sistema roda muito melhor e mais otimizado. Os apps têm melhor desempenho, pois os desenvolvedores trabalham com rígidas regras de qualidade, mas também tem recursos detalhados para a construção dos apps, o que resulta em maior qualidade e experiência do usuário (vide Instagram). Resumindo, não dá pra comparar apenas o hardware, é preciso analisar todo o conjunto, e nisso a apple é imbatível. Por isso cobra caro!
    A linha S da Samsung é 3 anos. "Por isso cobra caro". Nem tudo que é caro é bom, muita coisa é defasado nesse aparelho, principalmente essa tela horrível de LCD com HD+. Eu diria que iPhone é pra quem trabalha, principalmente em redes sociais, por sua qualidade nesse quesito de aplicativos e fotos, de fora, compro um top de linha Android e me sobra dinheiro e terei muito mais do que iPhone oferece em um contexto geral, no Brasil, a maioria dos brasileiros compra pra ficar ostentando a marca, pois em sua maioria são todos burros e nem sabe usar a metade dos recursos que o aparelho tem, só compram por que quer ter um iPhone pra tirar fotinho no espelho.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Renan_Costa1 View Post
    Pode ter certeza que o HD do iphone 11 é melhor que o full hd do seu G5
    Como HD consegue ser melhor que Full HD seu neandertal? Então quer dizer que HD é melgor que 4k também? Volta pra escola.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Ainda tem gente doente da mente que fica até sem comer pra poder comprar um celular desses ai
    E só usa pra tirar fotinho no espelho pra aparecer a maçã, vai entender o brasileiro né.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Oo

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Pessoal, nesse canal aqui encontrei resenha do iphone 11 e alguns truques também! https://youtu.be/Fm7WzRwtgE0

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    estou quase abandonando me galaxy s10 plus pra pegar o iphone 11, so pelo fato da imensa perda de qualidade das fotos e videos quando posto nas redes socias, é uma vergonha a samsung nao fazer nada a respeito

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    estou quase abandonando me galaxy s10 plus pra pegar o iphone 11, so pelo fato da imensa perda de qualidade das fotos e videos quando posto nas redes socias, é uma vergonha a samsung nao fazer nada a respeito
    pega a linha s21 então que as cameras estão tão boas quanto ou melhores que o iphone, no iphone 11 a tela é LCHD HD, só leigo mesmo pra pagar caro em uma tela dessas, o seu s10 É AMOLED FULL HD, se for pra pegar iphone pega o 12 pelo menos que é amoled full hd também

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    pega a linha s21 então que as cameras estão tão boas quanto ou melhores que o iphone, no iphone 11 a tela é LCHD HD, só leigo mesmo pra pagar caro em uma tela dessas, o seu s10 É AMOLED FULL HD, se for pra pegar iphone pega o 12 pelo menos que é amoled full hd também
    LCD HD*

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Veja como são as coisas. Nós temos a tradição de achar um iphone muito caro. Ele é caro? Sim, para nós brasileiros.O iphone 11 foi lançado nos EUA por 699 dólares em sua versão de 64GB, sabe o que isso significa?

    Nos Estados Unidos, se você é um trabalhador comum, você receberá em média aproximadamente 1.300 dólares. Então vamos as contas.

    Com esse salário você poderá compra um iphone 11 a vista e ainda sobra quase meio salário. (e sério, a maioria lá ganha bem mais que isso)

    Aqui no Brasil, onde muitos ganham de 1.045 a 1500 reais de média, você terá que trabalhar meses pra pagar os quase 5.000,00 pelo modelo de 64GB.Essa é nossa triste realidade.
    O Brasil e uma vergonha

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    21

    Por favor, ajudem um pai de família.
    Pix: wpgbauru@gmail.com
    Qualquer valor será bem-vindo. Que Deus o abençoe.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Garanta seu iphone! oferta magalu por tempo limitado! https://bit.ly/3EipUHQ

  17. #77
    Junior Member Joao_Morais's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    pra um celular caro desse ter ips lcd é ruim
    puts mais um sem conhecimento básico , as lcd são fabricadas pela própria apple são chamadas de super retina q são melhores q muita amoled por aii , pesquise antes de espalhar sua desinformação

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by Joao_Morais View Post
    puts mais um sem conhecimento básico , as lcd são fabricadas pela própria apple são chamadas de super retina q são melhores q muita amoled por aii , pesquise antes de espalhar sua desinformação
    Realmente, tive DOIS iPhone SE da primeira geração e digo com propriedade: Essas telas super retina ficam lado a lado com algumas telas amoled/oled no mercado, não tive o que reclamar dos aparelhos ! Comprem o 11 sem medo.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by romarioss View Post
    estou quase abandonando me galaxy s10 plus pra pegar o iphone 11, so pelo fato da imensa perda de qualidade das fotos e videos quando posto nas redes socias, é uma vergonha a samsung nao fazer nada a respeito
    Cara, tenta pegar o note 20, pois ele é ótimo pra redes sociais em quesito de qualidade de fotos, além de ter um bom conjunto de características e boa bateria.

  20. #80
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    Como HD consegue ser melhor que Full HD seu neandertal? Então quer dizer que HD é melgor que 4k também? Volta pra escola.
    A tela do iphone é melhor cara, tenho um android com tela full hd!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Joao_Morais View Post
    puts mais um sem conhecimento básico , as lcd são fabricadas pela própria apple são chamadas de super retina q são melhores q muita amoled por aii , pesquise antes de espalhar sua desinformação
    cala a boca zé, a LCD não é super retina não

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Tem gente que prefere iPhone, não dá não, desculpe.
    sim mas do ponto de vista técnico ele está totalmente correto

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Veja como são as coisas. Nós temos a tradição de achar um iphone muito caro. Ele é caro? Sim, para nós brasileiros.O iphone 11 foi lançado nos EUA por 699 dólares em sua versão de 64GB, sabe o que isso significa?

    Nos Estados Unidos, se você é um trabalhador comum, você receberá em média aproximadamente 1.300 dólares. Então vamos as contas.

    Com esse salário você poderá compra um iphone 11 a vista e ainda sobra quase meio salário. (e sério, a maioria lá ganha bem mais que isso)

    Aqui no Brasil, onde muitos ganham de 1.045 a 1500 reais de média, você terá que trabalhar meses pra pagar os quase 5.000,00 pelo modelo de 64GB.Essa é nossa triste realidade.
    brasil só ladrão

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by dionath27 View Post
    O sistema operacional e o processador influenciam bastante também! No geral o iPhone é superior ao Android em todos os quesitos.
    será que o s22 ultra é inferior ao seu 13 pro max??? será???

  25. #85
    Quote Originally Posted by evandrox22 View Post
    pega a linha s21 então que as cameras estão tão boas quanto ou melhores que o iphone, no iphone 11 a tela é LCHD HD, só leigo mesmo pra pagar caro em uma tela dessas, o seu s10 É AMOLED FULL HD, se for pra pegar iphone pega o 12 pelo menos que é amoled full hd também
    o mais importante do iphone n é o a tela de oled, e sim por causa das redes de sociais. Até porque o insta foi feito especialmente para o iphone.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joao_Morais View Post
    puts mais um sem conhecimento básico , as lcd são fabricadas pela própria apple são chamadas de super retina q são melhores q muita amoled por aii , pesquise antes de espalhar sua desinformação
    amigo, não seja tõ sem noção, todas as telas de um iphone quem fabrica é a samsung.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Pedraokk View Post
    Tem gente que prefere iPhone, não dá não, desculpe.
    Pagar mais caro por um celular pior, simplesmente intankavel

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by AlanTBO View Post
    A linha S da Samsung é 3 anos. "Por isso cobra caro". Nem tudo que é caro é bom, muita coisa é defasado nesse aparelho, principalmente essa tela horrível de LCD com HD+. Eu diria que iPhone é pra quem trabalha, principalmente em redes sociais, por sua qualidade nesse quesito de aplicativos e fotos, de fora, compro um top de linha Android e me sobra dinheiro e terei muito mais do que iPhone oferece em um contexto geral, no Brasil, a maioria dos brasileiros compra pra ficar ostentando a marca, pois em sua maioria são todos burros e nem sabe usar a metade dos recursos que o aparelho tem, só compram por que quer ter um iPhone pra tirar fotinho no espelho.
    Caramba aí sim,acabou com a pouca dignidade que o Rodrigo Possatto tinha

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    122
    Quote Originally Posted by Shiryu_Herman_Li View Post
    Para quem está interessado em comprar um celular que presta e tá cheio da moeda, eu aconselho a comprar o Asus ROG Phone 2 um celular GAMER muito melhor e mais barato, fora que talvez seja um dos poucos (ou unico?) celulares gamers disponíveis no mercado brasileiro.
    Se eu quiser jogar compro um pc gamer kkkkkk rog phone tem câmeras horríveis