LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 212
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    O que adianta ser mais potente e o sistema ser fechado não ter bateria que preste e carregamento rápido de no mínimo 30w
    pela primeira vez vc falou uma coisa que faz sentido

  2. #122
    Junior Member Matheus_Henri's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Asus Rog phone 2 faz 486K
    Que pontuação Você tirou
    Do site oficial pó

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Gabriel_Kannenberg View Post
    Quem fala mal dos iPhones é pq n podem comprar um !! Pelo amor de Deus né gente , vamos ter consciente , nem se compara um IOS a um Android , já tive os 2 , e não deixo o IOS por nada . Aceitem !! %uD83D%uDE18
    Falou a voz da razão!
    Grande merd@ seu comentário!

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Ou já teve e se arrependeu! tive 3 e parei de ser bobo, ser enganado por um aparelho que sempre está atras das outras marcas. Se gosta de Apple, é escolha sua, mas temos muitas opções de aparelhos e muitos melhores que os Iphones

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Android trava sim, ja usei porcaria

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Usou os baratos!

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Orlando EUA
    Posts
    131
    Eu sou rico só uso produtos da Apple, chorem androids

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Não precisa ser rico para comprar Iphone, mas rico tb pode comprar Samsung.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    19
    Visualizei esta página usando um Xiaomi Note 5... é Android e não travou!
    %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D

  10. #130
    Deixaria, também, meus bolsos cheios de poeira, nem os fiapos! FIAPOS!!!

  11. #131
    Que inutilidade desse post , povo aí igual gado brigando pra falar qual o melhor sistema fanboy de maçã e tosco DMS , Apple tá nem aí pra inovação mais não , só lança a cada ano uma porcaria igual a anterior só está de olho nesses serviços novos aí que no final ninguém vai nem usar o povo burro da porra

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Deixa o Android comendo poeira e a nota que vocês dão pra desempenho dos iPhone 11 é 0.5 kkkk

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    32
    Eles tem a OBRIGAÇÃO de serem mais rápidos! Hardware e software próprios, me surpreenderia (sem contar vergonhoso) se algum android o ultrapassasse...

  14. #134
    Usuários de IPhone sofre muito com o quesito bateria, tiro onda com meu Redmi Note 7 Pro com 4000 mah de bateria e ainda controlo um monte de equipamentos com o infravermelho.

  15. #135
    Olha Apple e melhor Android não tem como discutir olha 6s de 2015 roda Pugb e o fortnite agora me fala um Android 2015 roda outra iPhone 5s ainda está tendo atualização depois de 6 anos que Android tem isso desempenho de um iPhone para cair e muito demorado
    Agora Android se comprar um top linha desse ano passa nem 2 anos está um ligo caso do só já está tendo engasgo em jogos

  16. #136
    Quote Originally Posted by Paulo_Sergio_Dkd View Post
    Olha Apple e melhor Android não tem como discutir olha 6s de 2015 roda Pugb e o fortnite agora me fala um Android 2015 roda outra iPhone 5s ainda está tendo atualização depois de 6 anos que Android tem isso desempenho de um iPhone para cair e muito demorado
    Agora Android se comprar um top linha desse ano passa nem 2 anos está um ligo caso do só já está tendo engasgo em jogos
    Caso do s8

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Espero que esse iphone use as proprias peças, pq a maioria deles usam peças fabricadas por outros.
    Ex.: samsung
    Um abraço aos fãs da maçã. E meu s7 ultrapassado corresponde bem aos jogos que utilizo, que nao sao nada leves.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by Paulo_Sergio_Dkd View Post
    Olha Apple e melhor Android não tem como discutir olha 6s de 2015 roda Pugb e o fortnite agora me fala um Android 2015 roda outra iPhone 5s ainda está tendo atualização depois de 6 anos que Android tem isso desempenho de um iPhone para cair e muito demorado
    Agora Android se comprar um top linha desse ano passa nem 2 anos está um ligo caso do só já está tendo engasgo em jogos
    Cara. Procure uma escola.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone 6s já está lerdo só com as atualizações! Android top de linha conseguimos 3 anos de uso e sem trocar a bateria!

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone 6s já fica pesado com as atualizações! Android consigo 3 anos de atualização sem troca de bateria.

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Esse sitezinho continua o lixo de sempre.

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Gabriel_Kannenberg View Post
    Quem fala mal dos iPhones é pq n podem comprar um !! Pelo amor de Deus né gente , vamos ter consciente , nem se compara um IOS a um Android , já tive os 2 , e não deixo o IOS por nada . Aceitem !! %uD83D%uDE18
    Fala merda não

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Matheus_Nat_Duarte View Post
    Ele faz 486mil pontos no antutu no máximo o a13 chega perto disso mas n passa e se passar vai ficar atrás do sd865
    Só o Black Shark 2 Pro bate o Rog 2

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Pode ver que compararam com o s10, nao com o Note, que ja tem um processador melhor.

  25. #145
    Quote Originally Posted by Leo1992 View Post
    Espero que esse iphone use as proprias peças, pq a maioria deles usam peças fabricadas por outros.
    Ex.: samsung
    Um abraço aos fãs da maçã. E meu s7 ultrapassado corresponde bem aos jogos que utilizo, que nao sao nada leves.
    Kkkkkkik

  26. #146
    Quote Originally Posted by Leo1992 View Post
    Espero que esse iphone use as proprias peças, pq a maioria deles usam peças fabricadas por outros.
    Ex.: samsung
    Um abraço aos fãs da maçã. E meu s7 ultrapassado corresponde bem aos jogos que utilizo, que nao sao nada leves.
    Chora

  27. #147
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Cara. Procure uma escola.
    Por ser de 2015 está passando agora agora olha Galaxy s6 do msm ano é um lixo chega nem perto do desenho do iPhone 6s roda todos jogos

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Demora a anos e tem q estar conectado no carregador...

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Muito certo. O iPhone é eficiente demais para um Android

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Deficiente né....