LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 212
  1. #181
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Pera de falar besteira que tu nem sabe o que tá falando. Meu htc m10 roda tudo e ainda come o cu do seu aiponei %uD83E%uDD84
    Nunca

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    meu amigo estava reclamando esses dias. eu sei o 6 não atualiza mais, agora o 6s não sei pq n tenho.

  3. #183
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    meu amigo estava reclamando esses dias. eu sei o 6 não atualiza mais, agora o 6s não sei pq n tenho.
    6 parou mais olha de 2014 parou tarde

  4. #184
    Junior Member vinimatias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    de cara já da pra ver que esse slide é furado, a apple colocou o iphone xr na frente do s10+ e isso nunca aconteceu em relação a performance.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    gráficos sem mencionar nenhum valor não quer dizer absolutamente NADA.... se quiserem fazer um marketing para induzir ao erro, podem dar um imenso zoom na ponta das barras do gráfico e o inicio da barra pode não ser zero. Se não colocou valor, alguma enganação tem.

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Paulo_Sergio_Dkd View Post
    Olha Apple e melhor Android não tem como discutir olha 6s de 2015 roda Pugb e o fortnite agora me fala um Android 2015 roda outra iPhone 5s ainda está tendo atualização depois de 6 anos que Android tem isso desempenho de um iPhone para cair e muito demorado
    Agora Android se comprar um top linha desse ano passa nem 2 anos está um ligo caso do só já está tendo engasgo em jogos
    Mas é claro. Vc quer comparar uma empresa que tem só uma linha de smartphones e seu próprio SO com várias empresas que utilizavam o Android e cada uma deixava o Android do jeito que quizer - personalizações. Sem contar que em 2015 esse iphone 6s era o valor de um rim. Já outras empresas vendiam smartphones Android com preços bem mais em conta. Por isso a Google criou sua linha Pixel - antes era Nexus, mas durou um bom tempo tbm - para criar sua versão do Android. Lançou o android 10 este ano e a Google atualizou até seus primeiros Pixels de 2016.

  7. #187
    Junior Member viniribeiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Tanto blá blá blá prá pessoa ficar no watsap e Instagram..
    Acho que é isso que milhões fazem, independente do aparelho que for!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Já era esperado isso em performance, são os melhores sem dúvida. Mas, eu nunca vi um smartphone tão ruim em design do que esse novo iPhone.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Apple fala sempre que seubprocessador e não sei quantas vezes melhor, mas desta vez comparou o s10+, não ao note 10!

  10. #190
    Junior Member Juan_Cristian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Exatamente, não colocaram logo um queridinho no Brasil e no mundo que é Xiaomi MI 9, que dá em todos aí.
    Vdd o mi 9 tá na frente

  11. #191
    Junior Member Juan_Cristian's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Paulo_Sergio_Dkd View Post
    Olha Apple e melhor Android não tem como discutir olha 6s de 2015 roda Pugb e o fortnite agora me fala um Android 2015 roda outra iPhone 5s ainda está tendo atualização depois de 6 anos que Android tem isso desempenho de um iPhone para cair e muito demorado
    Agora Android se comprar um top linha desse ano passa nem 2 anos está um ligo caso do só já está tendo engasgo em jogos
    A Samsung não atualiza os celulares depois de um tempo mais a Xiaomi sim

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    O s7 está sendo atualizado ainda.. então n ficam falando o q n sabem...

  13. #193
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Rídiculo comparar um Software Android com Apple

  14. #194
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    hj iguala os dois

  15. #195
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by renanarantes30 View Post
    Eles tem a OBRIGAÇÃO de serem mais rápidos! Hardware e software próprios, me surpreenderia (sem contar vergonhoso) se algum android o ultrapassasse...
    cara, nesse gráfico está totalmente errado. O ROG phone que é o celular com maior desempenho não está ali, o mi 9 que é mt mais rápido que o s10+ não está ali, o note 10+ não está também. Então claramente tem coisa errada nesse gráfico

  16. #196
    Junior Member Marckxd2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    Queria um comparativo entre o 11 e o s10 plus que provavelmente estaram na faixa de preço
    o certo seria comparar o note 10 plus com o iphone 11, junto tbm ao mi 9 que é o 4 na lista de celulares mais rápidos

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    KEKÃO, coroa de quê mesmo?

  18. #198
    Junior Member Buckfist's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    hj iguala os dois
    Não iguala, um software criado tendo como base um unico hardware, o desempenho é bem superior.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mesma coisa, 3 seg mais rápido mas o Iphone está 1 versão a frente e tem vez q mostrou q o note 10+ e mais rápido.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Pablo_Camargo View Post
    Um puta celular de 1 teraflop de processamento, realmente a Apple tá braba. O problema é que pra mandar WhatsApp até windows phone serve
    Se muitos dos BR que tem iPhone só compram por status, até é culpa da Apple, mas se eles só usam o básico do básico, a culpa é só deles mesmo. Sim, até Windows Phone pegava WhatsApp, mas isso também já passou. Nem a loja abre mais. Eu fui otário e acredite na Microsoft.

    Pode rir de mim. Podem rir. O que importa é que posso esquecer e seguir em frente. O problema é que alguns bem legais continuaram funcionando, mas eu fui burro, pois desinstalei os jogos só pra ter mais espaço livre, então não posso instalar de novo, já que a loja não abre mesmo.


    De qualquer forma, fui mais burro ainda de ter continuado na Windows Phone. Agora quero migrar pra Android (Sony, ou Nokia, pra dificultar minha busca) e iOS não tenho dinheiro, nem mesmo pra escolher só um. Se pelo menos o status fizesse as pessoas aproveitarem bem o iPhone, seria interessante, mas o povo prefere ser bobão e pagar de moral. Isso é Brasil.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Walber_Ulhoa_Assis View Post
    Tanto blá blá blá prá pessoa ficar no watsap e Instagram..
    Isso é burrice de alguns usuários. Não é problema da Apple. Eu exploraria o máximo que eu puder de um iPhone, além de usar pra gravar um vídeos, principalmente quando eu me mudar do Brasil, pra eu poder gravar na rua, mas se eu for pra uma cidade/área bem tranquila, lógico.

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by viniribeiro View Post
    Acho que é isso que milhões fazem, independente do aparelho que for!
    Verdade. Ele fala como se fosse mal de fanboy da Apple. Como se não existe fanboy da Samsung e de outras marcas, que compra o top de linha só pra se mostrar e alguns chegam ao ponto de usar só pra WhatsApp e no máximo FB.Isso acontece com qualquer marca, principalmente não só Apple, como Samsung. Pro meu perfil de usuário, só ligo pra bateria e principalmente pra câmera. Nem tanto pra tirar foto, pra filmar, sim. De entrada não dá, mas um intermediário já pode conseguir me deixar tranquilo e faço bom uso.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by pgbwupdi View Post
    Devolve a coroa? ONEPLUS 7 PRO COM 12GB DE RAM... E JÁ SAIU FAZ TEMPO!
    Coroa de benchmark. Não obrigatoriamente de hardware. Não vejo necessidade de um telefone, pelo menos atualmente, ter 32 GB de ram, quanto mais 128, mesmo Android* exigindo mais mesmo, pra ver se não trava tanto mas só fiquei curioso, então verei esse modelo aí.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by LudoFinal View Post
    Coroa de benchmark. Não obrigatoriamente de hardware. Não vejo necessidade de um telefone, pelo menos atualmente, ter 32 GB de ram, quanto mais 128, mesmo Android* exigindo mais mesmo, pra ver se não trava tanto mas só fiquei curioso, então verei esse modelo aí.
    Não falo do Android* puro e sim os Android mexidos/capados.

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Só n ganha!
    Não ganha todo dia, mas costuma ganhar sim, no lançamento, ou até por um tempo. Não é porque você quer que a Samsung humilhe todas as marcas toda hora que será assim. A Samsung não é dona de tudo. Cada marca tem vez. Longe do ideal, mas tem. Alguns pessoas dividem o mundo em Samsung vs iPhone e é justamente isso o fato principal de encarecimento. Não é pecado gostar. Pecado é babar ovo e endeusar uma marca.

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Explorar ao máximo.. iphone faz o básico,a de um app de cada vez,não tem a opção de dividir tela, nem dex...

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Leo1992 View Post
    Espero que esse iphone use as proprias peças, pq a maioria deles usam peças fabricadas por outros.
    Ex.: samsung
    Um abraço aos fãs da maçã. E meu s7 ultrapassado corresponde bem aos jogos que utilizo, que nao sao nada leves.
    A telas era, ou ainda são sim, fabricadas pela Samsung. A demanda do iPhone é a maior do mundo no quesito smartphone. Por isso a Apple não faz todas as peças, mas por exemplo, o processador, é de fato da própria Apple, e é justamente o processador que é bem elogiado e volta e meia, bate nos testes. Espero que seu S7 atualize pro Android 11 e de forma oficial.

    Não sou fanboy da Apple. Gosto tanto de iOS quanto de Android e também vejo os lados ruins dos dois. Eu era usuário do maldito Windows Phone, então sou forçado a migrar e só tenho de dinheiro pra no máximo migrar pra um. Gostaria de ir pra Sony/Nokia que são minhas duas marcas favoritas no Android. Veremos.

    O player da Sony é o mais bonito, ao ponto de eu sentir falta dele e prefiro os antigos, com borda sim! Só vejo os comentários que ele tá atualizando o Android quase tão bom quanto os aparelhos da própria Google. Só não sei ainda é assim. A Sony tem esse ponto fraco, nas atualizações. Muitos me recomendam Xiaomi. Só sei de uma coisa: o mundo não se resume em iPhone e Galaxy S/Note.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    O s7 está sendo atualizado ainda.. então n ficam falando o q n sabem...
    Está atualizado pro Android 10? De forma oficial, ou tem que ir atrás de rom?

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    Mas é claro. Vc quer comparar uma empresa que tem só uma linha de smartphones e seu próprio SO com várias empresas que utilizavam o Android e cada uma deixava o Android do jeito que quizer - personalizações. Sem contar que em 2015 esse iphone 6s era o valor de um rim. Já outras empresas vendiam smartphones Android com preços bem mais em conta. Por isso a Google criou sua linha Pixel - antes era Nexus, mas durou um bom tempo tbm - para criar sua versão do Android. Lançou o android 10 este ano e a Google atualizou até seus primeiros Pixels de 2016.
    Você tá correto. Nessa questão de conjunto de Software e Hardware, de fato, o justo é comparar os iPhones apenas com os aparelhos da própria Google.

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    meu amigo tem o 6s e falou que o dele n atualiza mais.
    Atualiza sim, só até o 13. Os iPhone mais antigos ao receber o iOS 13 foram:
    %u2013 iPhone 6S
    – iPhone 6S Plus
    – iPhone SE
    Seu amigo deve ter dito que eles não atualizam pro próximo iOS, que deve se chamar iOS 14. Qualquer coisa sobre a nomenclatura, venha alguém aqui e me corrija.