LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 151
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Melhor tablet para comprar por menos de R$ 1.000 | Guia do TudoCelular

    Em busca de um tablet barato para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores opções por menos de R$ 1.000.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Weslen3001's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    21
    Faltou indicar alguns importados........

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,970
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    Faltou indicar alguns importados........
    "Os modelos abaixo são as melhores opções encontradas no mercado nacional"

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Deus... Impossível comprar algo bom nessa faixa de preco. Só importando mesmo...

  5. #5
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Deus... Impossível comprar algo bom nessa faixa de preco. Só importando mesmo...
    Isso é indiscutível.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    "Os modelos abaixo são as melhores opções encontradas no mercado nacional"
    são os "menos" piores encontrados no mercado nacional

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Meu deus! O mais triste é que muitas pessoas ignorantes quanto à tecnologia compram essas coisas

  8. #8
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Meu deus! O mais triste é que muitas pessoas ignorantes quanto à tecnologia compram essas coisas
    Algumas pessoas não conhecem ou não ligam para especificações. Uma vez fui comprar um celular para minha vó, acabei comprando um moto c pois não tinha muito conhecimento dessa área.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Windows com 2GB de ram é passar raiva.

  10. #10
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Meu deus! O mais triste é que muitas pessoas ignorantes quanto à tecnologia compram essas coisas
    Mas nem todos precisam entender de tecnologia para viver! Entende isso ou não? As pessoas compram pela simples necessidade de ler com um espaço maior ou ver um filme e só! Tem nada de triste nisso ...

  11. #11
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Eu uso tablet da Samsung para lazer e tem nada demais nisso. Precisa de tanto hardware para isso? Óbvio que para quem entende minimamente de configuração, a resposta é um não! Fico abismado com tamanha ignorância de quem acha que tablet precisa ter configurações absurdas para funcionar. Tá lá na lista, dois tablets da Samsung ótimos para usar para leitura em meio público que ninguém vai querer te roubar. Ainda mais se for de marca nacional. Agora, coloca à vista dos bandidos, o seu celular que roda tudo lisinho e você usa para leitura. Pronto, quem foi o ignorante da vez?

  12. #12
    O melhor do Tab A 8.0 (2017) em relação ao Tab A 7.0 certamente é o fato de que o primeiro estará rodando a One UI, enquanto o segundo nem saiu do Lollipop, e pra piorar, até o patch mensal de segurança está bastante defasado.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Windows com 2GB de ram é passar raiva.
    Talvez ter só 32 GB de armazenamento seja pior que isso.
    Lembre-se que a Microsoft estava até desconsiderando essa quantidade como requisito para instalar o Windows 10 1903 (o mínimo recomendado seria 64 GB), mas teve que voltar atrás justamente por causa dessas tranqueiras.

  14. #14
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Windows com 2GB de ram é passar raiva.
    Mas a versão daquele Windows é a ARM, que é mais otimizada e um pouco mais leve, o que faz com que funcione até com 1gb de RAM, diferente da versão desktop, que necessita de 4gb pra não ficar um porcaria completa.

  15. #15
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by pjrochamachado View Post
    são os "menos" piores encontrados no mercado nacional
    De fato isso é verídico, até porque não tem nada digno de ser utilizado por até 800 reais no Brasil, no quesito de tablets e smartphones.

  16. #16
    Só derrota nessa matéria, e nenhum com caneta... ahhh é não tem nesse preço!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    145
    Nosso mercado tá péssimo.

  18. #18
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    358
    Cometi um pecado. Comprei o Tablet Huawei MediaPad M6 na aliexpress... Nem precisava, mas comprei...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Localização
    rio de janeiro capital
    Posts
    47
    Afinal , até 1,200 digam um bom tablet para importar ,estes do Brasil estão péssimos

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Cometi um pecado. Comprei o Tablet Huawei MediaPad M6 na aliexpress... Nem precisava, mas comprei...
    que pecado maravilhoso, em? Ahahahaha

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Eu uso tablet da Samsung para lazer e tem nada demais nisso. Precisa de tanto hardware para isso? Óbvio que para quem entende minimamente de configuração, a resposta é um não! Fico abismado com tamanha ignorância de quem acha que tablet precisa ter configurações absurdas para funcionar. Tá lá na lista, dois tablets da Samsung ótimos para usar para leitura em meio público que ninguém vai querer te roubar. Ainda mais se for de marca nacional. Agora, coloca à vista dos bandidos, o seu celular que roda tudo lisinho e você usa para leitura. Pronto, quem foi o ignorante da vez?
    eu uso galaxy tab e 7" com lineageos 7.0 e ele roda melhor até que o meu j7 prime e j6 em diversas tarefas básicas, mesmo tendo 1gb de ram, o problema é que os técnicos da web querem desempenho pra rodar corno fire sem ter que otimizar o dispositivo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    Meu deus! O mais triste é que muitas pessoas ignorantes quanto à tecnologia compram essas coisas
    Me expressei mal. Não quis jogar a culpa pra cima de pessoas que não entendem e nem têm a obrigação de entender de tecnologia. O que acho triste mesmo é que o nicho dos tablets no Brasil está estagnado. É como era os smartphones pré-Moto G. Sem falar que a maioria têm telas de 6 ou 7 polegadas, custando praticamente o mesmo que smartphones atuais com tela grande, como o Galaxy A10.

  23. #23
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Um tablet de 1GB de RAM rodando Windows 10. A receita certa pra quem quer passar raiva e jogar dinheiro fora

  24. #24
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Windows com 2GB de ram é passar raiva.
    Imagina com 1/16 então, é pedir pra morrer mais cedo

  25. #25
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Mas nem todos precisam entender de tecnologia para viver! Entende isso ou não? As pessoas compram pela simples necessidade de ler com um espaço maior ou ver um filme e só! Tem nada de triste nisso ...
    Então, daqui pra frente vão ter que entender um mínimo sim, pq senão vai ser uma paulada atrás da outra. Imagina viver em um mundo aonde tudo é tecnológico e gastar uma grana em vários produtos (como os que anunciam na TV, naqueles programas que passam durante o dia) que valem menos da metade do valor cobrado?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Weslen3001 View Post
    Faltou indicar alguns importados........
    sempre tem q ter um burro pra pedir importado em matéria de nacionais

  27. #27
    Junior Member Leandrob's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tigerface7_1 View Post
    Afinal , até 1,200 digam um bom tablet para importar ,estes do Brasil estão péssimos
    Mi pad 4 plus ou Chuwi Hi9 128gb

  28. #28
    Verdadeiramente, os Tablets nacionais ficam devendo muito. Hardware fraco e preço ridículo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?

  30. #30
    Quote Originally Posted by Andrelpmj View Post
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?
    Tablet, se possível, é só Samsung (isso, considerando que você não tem a intenção de importar um tablet de marcas como Huawei, LG ou Lenovo).
    Os tablets dela são geralmente mais valorizados (caso precise revender posteriormente), e possuem uma experiência de uso superior.
    Mesmo o Galaxy Tab A 10.1 de 2016 ou o Galaxy Tab A 8.0 de 2017 é mais interessante que qualquer tablet de 2019 de marcas nacionais.
    Last edited by celso09; 02-23-2020 at 09:33 PM.