LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 151
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Bryan_Cain View Post
    Comece a ganhar %u20AC 1.000 - %u20AC 10.000 por semana investindo em mineração / comércio de criptografia, deixe seu dinheiro trabalhar por você, pois a criptografia está aqui para tornar todos ricos. Para mais informações entre em contato conosco

    correio de contato: Biprocointrade(a)gmail.com
    WhatsApp +447380382293

    nós ensinamos e ajudamos você a ganhar de graça, Comece a ganhar dinheiro graças às enormes possibilidades oferecidas pelo Bitcoin e pelo mundo das criptomoedas.
    "a criptografia está aqui para tornar todos ricos". Kkkkkkkk. Fazia tempo que não lia tamanha besteira.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...
    De boa não. Aqueles Tablets baratos com Windows eram uma verdadeira porcaria.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...
    Tinha um modelo desses Tablets lixo que tinha apenas 1GB de RAM. Ainda mais o Windows 8 que era relativamente pesado. abrir o navegador com 2 abas era um sofrimento.

  4. #124
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...
    Saudades do PT, né? Quando o dólar era R$2,50.

  5. #125
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Acho que vai ser mais negócio vc comprar smartphone msm
    Depende. Smartphone tem tela pequena, mas pra crianças é mais seguro que o próprio tablet. Mas se for pra assistir séries e filmes, o tablet ganha sem dúvida.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Tablet Samsung a7 lite tem 3 de ram e se encontra com facilidade por menos de mi reais

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Eu tenho o Tab A 8.0 T295 há dois anos. Veio com o Android 9, e está agora com o Android 11 (apesar de eu não ter atualizado, permanecendo no Android 10 até então). Esse tablet tem uma bateria maravilhosa (faço umas 11 horas de tela ligada), o autofalante é duplo e MUITO alto, não distorce. Tem 2GB de RAM e um processador quad core Snapdragon 429. Não é o tablet mais rápido do mundo, mas nunca experimentei congelamentos e travamentos. Entretanto, o desempenho no multitarefas não é dos melhores. Mais do que três aplicativos no multitarefas, um ou outro acaba que recarrega do zero, não continuando de onde parou. Outro ponto que merece ser ressaltado é a tela, não é Super Amoled, e tem momentos que o toque na tela não é reconhecido de primeira. Muito de vez em quando, você precisa clicar duas, três vezes na tela para reconhecer o toque. O tempo de recarga é umas 4 ou 5 horas (usando carregador de 7W que acompanha o aparelho). As câmeras são câmeras de tablet, então é somente um quebra galho, e nada mais que isso. O T295 tem entrada pra chip, e pega 4G, e tem função de ligação, e nunca tive problemas em usar a internet do chip e fazer ligações. Em termos de multimídia ele é maravilhoso, o brilho é bem forte, nunca uso mais que 30% de brilho, assisto vídeos pelo GloboPlay por muitas horas e a bateria não descarrega. No YouTube também tem um bom rendimento para assistir vídeos, não havendo travamentos e nem aquecimento. Em termos de jogos, eu jogo joguinhos casuais e não tenho problemas. Instalei emuladores de super Nintendo e de Playstation e funcionam muito bem, com desempenho ótimo. Ah, e possui função OTG também pra conectar pendrives. Enfim, vale a pena, mas com suas ressalvas!

  8. #128
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    De boa não. Aqueles Tablets baratos com Windows eram uma verdadeira porcaria.
    Mais eles ajudaram muita gente. Estudei muito num tablet desse por 2 anos!

  9. #129
    Membro Cau_Xavier18's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Localização
    Na mamma buxeta
    Posts
    115
    Só se salva os tablets da Samsung, se você comprar a versão kids pro garoto ele vai passar raiva

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Raphaello View Post
    Quem usa tablet em 2021
    Eu para trabalhar, não tem melhor opção.
    Celulares telas muito pequenas, Notebook além de mais pesados, já exageram na tela.
    Tenho um Lenovo 4Gb Ram 64 Gb armazenamento, muito bom por sinal, óbvio q no Br, não se encontram nesses valores.

  11. #131
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quad core com mediatek defasado e 2GB ram

    é a tríplice da disgraça tecnológica

  12. #132
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Indicar tablet com 2gb de ram é sacanagem hein TC! Vão se queimar com quem comprar.

  13. #133
    O Positivo Q10 vem com 2Gb de RAM, porém, rodando Android Go. Isso associado a um processador octa-core faz com que raramente se utilize toda a RAM. E os gerenciadores fe bateria (é possível programar para desligar) compensam os míseros 5.000mAh. A única desvantagem é o som baixo (uso fone Bluetooth) e a tela que é apenas "OK".

  14. #134
    A bateria do A7 Lite despenca 15% sem uso, durante a noite.

  15. #135
    Junior Member Luid_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Soraynne_Pereira View Post
    Copiar e colar do Google ate meu cachorro faz. Mas se quer ser um "operador" do Direito decente, ao menos escreva o crime e a sanção correta. No caso da moça e de vários a faculdade "empresta" na modalidade de comodato. No caso em comento depende do contrato, algumas faculdades findam o contrato apos a formação do aluno dando a este a posse do objeto. No caso de nao for assim, se ela tiver que devolver e nao o fizer responderá pelo crime de esbulho e poderá sofrer uma açao de reintegração de posse! Quer fazer bonito. Estude primeiro!
    Gosto de pessoas inteligentes que sabem do que estão falando , parabéns !!! Um lindo dia!

  16. #136
    Junior Member Luid_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Esqueçam todos esses tablet , bom com ram boa e memória é TECLAST( Aliexpress) , tenho m30 pro que me acompanha no dia a dia , nem está mais em linha , bateria dia inteiro , não trava , até a tela que por infelicidade quebrei , comprei na própria Aliexpress por 80 reais original , onde vc consegue peça de reposição para tablet tão barato?? , uma tela de Samsung é o preço do tablet, existem os TECLAST M40 pro e plus , são maravilhosos , comprei pra minha filha , tô quase trocando o meu com o dela ....rs........sem dizer que tem entrada pra chip e cartão , 6, 8 de ram a sua escolha 128 gb, trabalho , jogo , uso pra tudo , nem tem comparação com esses tablets nacionais meia boca ......preço ??!!! A partir de 750 , vc acha várias promoções , posso dizer que , claro pra quem possui ,seria o xiaomi perto do Samsung, da de 10x0......celular de entrada com cara de pró, TECLAST M40 tem qualidade de pro e preço de entrada .....

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...
    Me lembro que comprei um Thinkpad 8 com windows 8.1 por R$ 800,00.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    sinceramente não vale apenas, guarda mais um pouco de dinheiro e compre algo em torno de 2 a 2 e meio tem algumas opções boas da xaiomi e samsung, se comprar um tablet com 2 de ram vc vai usar ele como seu item de gaveta favorito kkkk

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Amazon fire hd 8 2020, paguei 420 reais novo. Tela boa, som muito bom, sistema fluido, os contras é o peso e pouca memória RAM, não chega a ficar travando mas ele não aquenta mais de 1 app em simultâneo (ele fecha o que estiver em 2 plano), para ver séries e estudar é disparadamente o melhor custo Benedito (e ele é lindo)

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Pnmm View Post
    Amazon fire hd 8 2020, paguei 420 reais novo. Tela boa, som muito bom, sistema fluido, os contras é o peso e pouca memória RAM, não chega a ficar travando mas ele não aquenta mais de 1 app em simultâneo (ele fecha o que estiver em 2 plano), para ver séries e estudar é disparadamente o melhor custo Benedito (e ele é lindo)
    eu comprei o Fire 7 2019, paguei R$290 no ML. comprei pra ler meus livros no ônibus e ele é maravilhoso pra essa funcao. Eu tenho ciência que ele não serve para jogos pesados e nem muitos aplicativos no multitarefas. Valeu super a pena pelo preco.

  21. #141
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Eu tenho o Tab A 8.0 T295 há dois anos. Veio com o Android 9, e está agora com o Android 11 (apesar de eu não ter atualizado, permanecendo no Android 10 até então). Esse tablet tem uma bateria maravilhosa (faço umas 11 horas de tela ligada), o autofalante é duplo e MUITO alto, não distorce. Tem 2GB de RAM e um processador quad core Snapdragon 429. Não é o tablet mais rápido do mundo, mas nunca experimentei congelamentos e travamentos. Entretanto, o desempenho no multitarefas não é dos melhores. Mais do que três aplicativos no multitarefas, um ou outro acaba que recarrega do zero, não continuando de onde parou. Outro ponto que merece ser ressaltado é a tela, não é Super Amoled, e tem momentos que o toque na tela não é reconhecido de primeira. Muito de vez em quando, você precisa clicar duas, três vezes na tela para reconhecer o toque. O tempo de recarga é umas 4 ou 5 horas (usando carregador de 7W que acompanha o aparelho). As câmeras são câmeras de tablet, então é somente um quebra galho, e nada mais que isso. O T295 tem entrada pra chip, e pega 4G, e tem função de ligação, e nunca tive problemas em usar a internet do chip e fazer ligações. Em termos de multimídia ele é maravilhoso, o brilho é bem forte, nunca uso mais que 30% de brilho, assisto vídeos pelo GloboPlay por muitas horas e a bateria não descarrega. No YouTube também tem um bom rendimento para assistir vídeos, não havendo travamentos e nem aquecimento. Em termos de jogos, eu jogo joguinhos casuais e não tenho problemas. Instalei emuladores de super Nintendo e de Playstation e funcionam muito bem, com desempenho ótimo. Ah, e possui função OTG também pra conectar pendrives. Enfim, vale a pena, mas com suas ressalvas!
    Eu também tenho, atualizei para Android 11, aí deu problema com teclado físico, não reconhece mais o padrão ABNT. Gostei muito, pena que alguns aplicativos como Outlook acabam pesando. Som e bateria são excelentes.

  22. #142
    Junior Member Souzaths's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luid_Carlos View Post
    Esqueçam todos esses tablet , bom com ram boa e memória é TECLAST( Aliexpress) , tenho m30 pro que me acompanha no dia a dia , nem está mais em linha , bateria dia inteiro , não trava , até a tela que por infelicidade quebrei , comprei na própria Aliexpress por 80 reais original , onde vc consegue peça de reposição para tablet tão barato?? , uma tela de Samsung é o preço do tablet, existem os TECLAST M40 pro e plus , são maravilhosos , comprei pra minha filha , tô quase trocando o meu com o dela ....rs........sem dizer que tem entrada pra chip e cartão , 6, 8 de ram a sua escolha 128 gb, trabalho , jogo , uso pra tudo , nem tem comparação com esses tablets nacionais meia boca ......preço ??!!! A partir de 750 , vc acha várias promoções , posso dizer que , claro pra quem possui ,seria o xiaomi perto do Samsung, da de 10x0......celular de entrada com cara de pró, TECLAST M40 tem qualidade de pro e preço de entrada .....
    vc foi taxado?

  23. #143
    Junior Member Ana_Patr_cia_'s Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Luid_Carlos View Post
    Esqueçam todos esses tablet , bom com ram boa e memória é TECLAST( Aliexpress) , tenho m30 pro que me acompanha no dia a dia , nem está mais em linha , bateria dia inteiro , não trava , até a tela que por infelicidade quebrei , comprei na própria Aliexpress por 80 reais original , onde vc consegue peça de reposição para tablet tão barato?? , uma tela de Samsung é o preço do tablet, existem os TECLAST M40 pro e plus , são maravilhosos , comprei pra minha filha , tô quase trocando o meu com o dela ....rs........sem dizer que tem entrada pra chip e cartão , 6, 8 de ram a sua escolha 128 gb, trabalho , jogo , uso pra tudo , nem tem comparação com esses tablets nacionais meia boca ......preço ??!!! A partir de 750 , vc acha várias promoções , posso dizer que , claro pra quem possui ,seria o xiaomi perto do Samsung, da de 10x0......celular de entrada com cara de pró, TECLAST M40 tem qualidade de pro e preço de entrada .....
    Foi taxado? Vem com nota fiscal? Tem assistência técnica no Brasil?

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Test

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    4
    Esse tablet são simples mais são bom eu já comprei o Multilaser M7S Plus não achei muito bom mais é bem acessível só isso.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Tenho um Fire HD 10/2021. Paguei 680 na Shopee brasileira.
    Para o dia a dia é perfeito.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...
    E em 2016 vc tinha menos idade né e o salário tbem era outro né, hj existe os mesmos Tablet a 300 reais,500, 199, nas lojas americanas da vida incluindo outras tbem,e se procurar os reembalados ainda é mais barato, no mundo todo o preço tem variação ao passar dos anos

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    686
    Quote Originally Posted by Severus_Argentum View Post
    Saudades do PT, né? Quando o dólar era R$2,50.
    Salário tbem era 300 reais

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,138
    Pessoal jamais comprem algum desses tablets, são lixos completos, absolutamente nada roda direito com 2gb de ram no Android, quanto mais 1 gb.
    Com mais ou menos 1 mil reais a melhor opção é comprar um iPad usado.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Preciso de um tablet apenas para assistir filmes e séries, alguém pode indicar um bom e barato?
    Não precisa câmera. Ah, gosto tbm de jogar candy crush.