LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by Andrelpmj View Post
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?
    Tente se esforçar para pegar um tablet com S-pen pq é muito produtivo. Ano passado comprei um tab S3 e valeu muito a pena. Usando o App Xodo, dá pra fazer anotações diretas no pdf, além dos grifos.

  2. #32
    Junior Member Jtko's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    38
    Eu comprei um tablet básico para estudar, comprei o Multilaser M9 3G, paguei 399 dps vou ver se valeu a pena

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    AINDA BEM QUE NÃO TEM NENHUM POSITIVO

  4. #34
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    MT6580
    Veshh

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    De todas as opções, a única que realmente é utilizável plenamente é o da Samsung. 2GB de RAM, 32GB de armazenamento e Android relativamente atual.Os demais, principalmente com 8GB e 1GB de RAM é uma tranqueira só para passar raiva.Em 2014 eu comprei um V400 da LG que naquela época tinha 1GB de RAM e até que dava para usar. EM 2020 ter 1GB de RAM simplesmente não dá.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Andrelpmj View Post
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?
    O problema é que aplicativos mais robustos, como o Office são pesados e exigem um bom hardware.Dessa lista, só o da Samsung que realmente presta. Não pegue nada abaixo de 32GB de armazenamento e 2GB de RAM. Isso no mínimo.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    não tem nada a ver com a equipe do site e a publicação, mas chega a ser ridículo essa lista, uma verdadeira vergonha como nosso país só tem espaço para essas porcarias, isso ai é tranqueira de 2014 no máximo, nem mesmo o android go não aguenta o tranco... a tecnologia dos processadores já está padronizada a oito-núcleos, mas os fabricantes ainda tentam enfiar de qualquer jeito produtos com 1,2 e 3gb de ram, não aguenta nem dois apps rodando ao mesmo tempo...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    não tem nada a ver com a equipe do site e a publicação, mas chega a ser ridículo essa lista, uma verdadeira vergonha como nosso país só tem espaço para essas porcarias, isso ai é tranqueira de 2014 no máximo, nem mesmo o android go não aguenta o tranco... a tecnologia dos processadores já está padronizada a oito-núcleos, mas os fabricantes ainda tentam enfiar de qualquer jeito produtos com 1,2 e 3gb de ram, não aguenta nem dois apps rodando ao mesmo tempo...
    A Nokia acabou de desembarcar no Brasil com um smartphone carniça com processador quadcore que mal serve pra whatsapp e Facebook! Realmente ter SoC quadcore desgraça tudo, o mundo dos smartphones já se padronizou nos octacores e 64bits, qualquer coisa abaixo disso é lixo!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Ficou faltando o Tablet da Xuxa

  10. #40
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Ficou faltando o Tablet da Xuxa
    Jakajakahajjs

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tablet, se possível, é só Samsung (isso, considerando que você não tem a intenção de importar um tablet de marcas como Huawei, LG ou Lenovo).
    Os tablets dela são geralmente mais valorizados (caso precise revender posteriormente), e possuem uma experiência de uso superior.
    Mesmo o Galaxy Tab A 10.1 de 2016 ou o Galaxy Tab A 8.0 de 2017 é mais interessante que qualquer tablet de 2019 de marcas nacionais.
    Bem isso!
    No mercado nacional, se referindo à Tablet, só presta mesmo é a Samsung e a Apple. Como a Aplle tem somente linha premium, são muito caros. Já a Sammy tem desde Premium até os mais simples. Outras grandes marcas não vendem por aqui, sobrando só esse monte de lixo, que se durar um ano sem travar ou dar defeito, agradeça aos céus...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Nesta lista faltou o Galaxy Tab A T295, que tem a mesma configuração do T290N dessa lista, porém tem 4G, ao contrário do T290N que só funciona com wi-fi. E o preço dos dois são bem parecidos.
    No final do ano eu dei esse Galaxy Tab A T295 pra minha filha, que só usa pra navegar na internet e acessar o YouTube, e roda tranquilo sem travar.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Nesta lista faltou o Galaxy Tab A T295, que tem a mesma configuração do T290N dessa lista, porém tem 4G, ao contrário do T290N que só funciona com wi-fi. E o preço dos dois são bem parecidos.
    No final do ano eu dei esse Galaxy Tab A T295 pra minha filha, que só usa pra navegar na internet e acessar o YouTube, e roda tranquilo sem travar.
    No final do ano, eu paguei R$ 725,00 nele. Na black Friday chegou a custar R$ 649,00. Mas agora, com a alta do dólar, os eletrônicos estão com preços terríveis.

  14. #44
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Descobri q as empresas cagam pra sua série de tablets

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Android é no minimo 2.5gb de ram, menos q isso vai passar raiva.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Windows com 2GB de ram é passar raiva.
    Usei um tablet windows 10 com 2GB de RAM, de fato, não presta amigo

  17. #47
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Andrelpmj View Post
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?
    Importe um tablet da China, pq é a melhor coisa a fazer mesmo com o dólar lá em cima

  18. #48
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O problema é que aplicativos mais robustos, como o Office são pesados e exigem um bom hardware.Dessa lista, só o da Samsung que realmente presta. Não pegue nada abaixo de 32GB de armazenamento e 2GB de RAM. Isso no mínimo.
    Não mano o da Samsung não presta, nenhum Samsung com menos de 3 GB RAM presta! É melhor importar um tablet chinês com preço similar e que dá de dez a zero nesse Samsung, e assim vc evita jogar dinheiro fora

  19. #49
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Bem isso!
    No mercado nacional, se referindo à Tablet, só presta mesmo é a Samsung e a Apple. Como a Aplle tem somente linha premium, são muito caros. Já a Sammy tem desde Premium até os mais simples. Outras grandes marcas não vendem por aqui, sobrando só esse monte de lixo, que se durar um ano sem travar ou dar defeito, agradeça aos céus...
    Os Samsung mais baratos também travam muito, demoram de abrir aplicativos pesados pq o processador é fraco. Tem boas marcas com Huawei e Xiaomi e outras com tablets muito bons e tem marcas mais baratas com bom custo x benefício na china

  20. #50
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Sandrojs92 View Post
    Um tablet de 1GB de RAM rodando Windows 10. A receita certa pra quem quer passar raiva e jogar dinheiro fora
    Eu tive um, kkkkkk, e da CCE, kkkkkk, mais por incrível que pareça ele rodava o windows 10 liso, pq foi modificado pela Microsoft para tablets baratos. Até jogos como PES ele rodava liso com um controle bluetooth ligado aqui, e foram muitas horas de games e vídeos nele. Ainda o processador Intel Atom aguentava espelhar a tela dele no monitor vga por meio de um adaptador para assistir vídeos. Hoje em dia tenho um PC Gamer mais por um tempo ele supriu minhas necessidades básicas, estudar, imprimir documentos na minha multifuncional, filmes e games

  21. #51
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Leandrob View Post
    Mi pad 4 plus ou Chuwi Hi9 128gb
    Boas sugestões

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Só bosta!

  23. #53
    Junior Member Xocalvicie's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Tablet, se possível, é só Samsung (isso, considerando que você não tem a intenção de importar um tablet de marcas como Huawei, LG ou Lenovo).
    Os tablets dela são geralmente mais valorizados (caso precise revender posteriormente), e possuem uma experiência de uso superior.
    Mesmo o Galaxy Tab A 10.1 de 2016 ou o Galaxy Tab A 8.0 de 2017 é mais interessante que qualquer tablet de 2019 de marcas nacionais.
    Faltou citar entre os importados os da teclast. São muito bons. Pena que no momento com o dólar a 5,90 não seria tão interessante mais ainda sim custaria mais barato. Em torno de 750,00 vc teria um com 32gb com 3gb e processador com 8 núcleos que é o caso do t10hd

  24. #54
    Junior Member Ninfadonorte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Os Samsung mais baratos também travam muito, demoram de abrir aplicativos pesados pq o processador é fraco. Tem boas marcas com Huawei e Xiaomi e outras com tablets muito bons e tem marcas mais baratas com bom custo x benefício na china
    A questão da Huawei e da Xaiomi é que normalmente são importados. Se eles tivessem a mesma taxação de imposto que os demais provavelmente estariam no mesmo patamar dos intermediários da samsung

  25. #55
    Junior Member Fabio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Importe um tablet da China, pq é a melhor coisa a fazer mesmo com o dólar lá em cima
    Mano comprei um da China com 6 de ram e 128gb de rom, pura falsificação não rodava nada nem jogo infantil rodava sem travar, um Artek P10 simplesmente um lixo tamanho grande

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jtko View Post
    Eu comprei um tablet básico para estudar, comprei o Multilaser M9 3G, paguei 399 dps vou ver se valeu a pena
    Se ainda não passou raiva garanto que vai passar... Estou com um aqui que está inutilizado...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Andrelpmj View Post
    Boa noite, amigo. Eu estou procurando um para estudar somente atraves de pdfs e video aulas. Eu gostei do multilaser m8w plus pela possibilidade de digitar no declado, pro meu perfil vc acha que vale a pena?
    Se ainda não comprou recomendo que fuja da Multilaser como o diabo foge da cruz, porque essa marca só faz raiva. Já me estressei tanto com produtos Multilaser que não quero nem de graça.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Fabio_Rocha View Post
    Mano comprei um da China com 6 de ram e 128gb de rom, pura falsificação não rodava nada nem jogo infantil rodava sem travar, um Artek P10 simplesmente um lixo tamanho grande
    Eu sempre desconfiei que esses celulares e tablets chineses de marca desconhecida, com configurações top, mas preço bom, na verdade são pura enganação. Já vi gente comprar celular com 4 câmeras traseiras que na verdade só tinha uma e as outras eram só de enfeite...

  29. #59
    Junior Member Leandro_C_sar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fabio_Rocha View Post
    Mano comprei um da China com 6 de ram e 128gb de rom, pura falsificação não rodava nada nem jogo infantil rodava sem travar, um Artek P10 simplesmente um lixo tamanho grande
    Peguei uma bosta dessas pelo mercado livre. Devolvi no mesmo dia.

  30. #60
    Junior Member Mike_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu gostaria de dar de presente nesse próximo DIA DAS CRIANÇAS um tablete na faixa de R$ 500 a R$ 600. Ela tem apenas 9 aninhos e é somente para joguinhos e também internet. Alguem me indica UM que seja confiavel? Agradeço a gentileza.