LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Quote Originally Posted by Mike_Nobrega View Post
    Eu gostaria de dar de presente nesse próximo DIA DAS CRIANÇAS um tablete na faixa de R$ 500 a R$ 600. Ela tem apenas 9 aninhos e é somente para joguinhos e também internet. Alguem me indica UM que seja confiavel? Agradeço a gentileza.
    Se quer algo que dure e seja mais fácil de revender, é melhor colocar mais R$ 200 e comprar um Galaxy Tab A de 8 polegadas em alguma promoção.

  2. #62
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Tô usando o m10A que eu peguei por empréstimo da faculdade KKKKKKK, pela tela grande ele é muito bom pra estudar* da pra quebrar o galho enquanto estou sem celular, mais a lentidão do quad core pra tudo e muito ruim, ainda bem que vou ficar com ele por pouco tempo, suficiente pra ajuntar grana pra comprar outro celular %uD83D%uDC31

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Tenho o Galaxy Tab A 8.0 2019 4G SM-T295 há quase um ano. É um tablet bom pra quem quer assistir conteúdo multimídia. A bateria dura muuuuuito. Assistindo 10 horas de filmes e séries direto não são capazes de fazer a bateria chegar em 30%, o auto falante desse tablet é duplo, portanto é muito mas muito alto, e não estoura em altos volumes. As câmeras são câmeras de tablet, então nada de exigir muito, não possui flash mas tem foco. Foi atualizado para o Android 10 recentemente. O que acho uma bosta é que só tem 2Gb de memória RAM, e essa memória RAM é de baixa qualidade, com velocidades mais baixas, o que faz com que mais de dois aplicativos no multitarefa comecem a recarregar. Ele não sofre com congelamentos e travamentos, só há recarregamentos de aplicativos na transição de um pro outro se a gaveta estiver muito cheia. Demora um bocado pra recarregar até porque mais de 5000 mAh pra um carregador de 7W demora mesmo. Não vem fone de ouvido na caixa. A tela não é super amoled, entretanto entrega um brilho maneiro. Só acho chato que essa tela não tem uma sensibilidade tão boa assim, as vezes você precisa clicar duas vezes no mesmo lugar pra responder aos comandos. Vi em fóruns e sites gringos que esse problema é recorrente. No geral gosto desse tablet!



  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Android é no minimo 2.5gb de ram, menos q isso vai passar raiva.
    Isso é, se essa memória RAM for de qualidade, pq se for de velocidade baixa, vai adiantar nada, tudo vai ficar recarregando

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    No final do ano, eu paguei R$ 725,00 nele. Na black Friday chegou a custar R$ 649,00. Mas agora, com a alta do dólar, os eletrônicos estão com preços terríveis.
    Eu paguei esse mesmo preço também!!! Hoje a versão 4G tá 1000 conto se pá mais

  6. #66
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Tenho o Galaxy Tab A 8.0 2019 4G SM-T295 há quase um ano. É um tablet bom pra quem quer assistir conteúdo multimídia. A bateria dura muuuuuito. Assistindo 10 horas de filmes e séries direto não são capazes de fazer a bateria chegar em 30%, o auto falante desse tablet é duplo, portanto é muito mas muito alto, e não estoura em altos volumes. As câmeras são câmeras de tablet, então nada de exigir muito, não possui flash mas tem foco. Foi atualizado para o Android 10 recentemente. O que acho uma bosta é que só tem 2Gb de memória RAM, e essa memória RAM é de baixa qualidade, com velocidades mais baixas, o que faz com que mais de dois aplicativos no multitarefa comecem a recarregar. Ele não sofre com congelamentos e travamentos, só há recarregamentos de aplicativos na transição de um pro outro se a gaveta estiver muito cheia. Demora um bocado pra recarregar até porque mais de 5000 mAh pra um carregador de 7W demora mesmo. Não vem fone de ouvido na caixa. A tela não é super amoled, entretanto entrega um brilho maneiro. Só acho chato que essa tela não tem uma sensibilidade tão boa assim, as vezes você precisa clicar duas vezes no mesmo lugar pra responder aos comandos. Vi em fóruns e sites gringos que esse problema é recorrente. No geral gosto desse tablet!
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    Meu filho então o seu deve ser falsi, com certeza você nunca botou um tablet desse na mão. Melhora esse recalque!

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    Os cara quer comprar um tablet de entrada pra jogar free fire??? Toma vergonha na cara, aprende a ler pq pelo visto você não sabe interpretar textos simples. Disse que o aparelho é bom pra conteúdo multimídia. Você sabe ler??? Você sabe ler a resenha só TudoCelular que diz que esse é um tablet básico??? Vc é louco de comprar um tablet desse pra jogar esses joguinhos, cai na real meu filho. Melhore!

  9. #69
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tô usando o m10A que eu peguei por empréstimo da faculdade KKKKKKK, pela tela grande ele é muito bom pra estudar* da pra quebrar o galho enquanto estou sem celular, mais a lentidão do quad core pra tudo e muito ruim, ainda bem que vou ficar com ele por pouco tempo, suficiente pra ajuntar grana pra comprar outro celular %uD83D%uDC31
    Apropriação indébita Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Aumento de pena § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão..

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    Eu comprei esse Galaxy Tab A com 4G pra minha filha brincar, e como foi dito acima, para multimídia ele funciona bem, pois para YouTube e navegar na internet ele roda tranquilo, sem travar. Até pra joguinhos infantis ele roda tranquilo. E a bateria dura muito mesmo, mas demora pra carregar, como foi escrito acima.

  11. #71
    Membro Senior Mathayus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    Você é uma pessoa doente. Vá se tratar!

  12. #72
    Membro Senior jeanlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Apropriação indébita Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Aumento de pena § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão..
    Algumas faculdades concedem temporariamente equipamentos aos discentes para realização de atividades externas, o que aparenta ser o caso.

  13. #73
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Apropriação indébita Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Aumento de pena § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão..
    Mds, viajou hein. Empréstimo virou "apropriação indébita"? ai ai...

  14. #74
    Gosto de ver estudar online em plataforma como a Hotmart.. qual tablet me atenderia?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Eu vi pessoas no ytb rodando free fire com handcam no suav perfeitamente, claro que ñ vai ser o desempenho de um rog phone , mas roda bem

  16. #76
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Apropriação indébita Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Aumento de pena § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão..
    ''por empréstimo da faculdade pra estudar'' A minha faculdade ofertou o tablet por empréstimo pra quem não possuía certas condições para acompanhar o ensino remoto, q é o meu caso pq eu estou sem celular %uD83D%uDC4D

  17. #77
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by jeanlopes View Post
    Algumas faculdades concedem temporariamente equipamentos aos discentes para realização de atividades externas, o que aparenta ser o caso.
    exato

  18. #78
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Não mano o da Samsung não presta, nenhum Samsung com menos de 3 GB RAM presta! É melhor importar um tablet chinês com preço similar e que dá de dez a zero nesse Samsung, e assim vc evita jogar dinheiro fora
    Cite modelos que conhece que vem com a configuração descrita no site, principal o Android da propaganda.

  19. #79
    Membro Senior MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Rua da
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Ominno View Post
    Só bosta!
    O que você esperava de um tablet de 1000 reais?

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by iddb View Post
    Eu vi pessoas no ytb rodando free fire com handcam no suav perfeitamente, claro que ñ vai ser o desempenho de um rog phone , mas roda bem
    free fire roda em qualquer lugar

  21. #81
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Tablet por menos de R$1000 nem vale o estresse kkk

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Tablet por menos de R$1000 nem vale o estresse kkk
    Nem um smartphone minimamente usável ou bom tá custando menos de 1000, quem dirá um tablet que, de players bons, só tem a Apple e a Samsung. O resto é genérico.

  23. #83
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Tem que ter coragem. Tudo descartável. N compraria nunca.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Tenho o Galaxy Tab A 8.0 2019 4G SM-T295 há quase um ano. É um tablet bom pra quem quer assistir conteúdo multimídia. A bateria dura muuuuuito. Assistindo 10 horas de filmes e séries direto não são capazes de fazer a bateria chegar em 30%, o auto falante desse tablet é duplo, portanto é muito mas muito alto, e não estoura em altos volumes. As câmeras são câmeras de tablet, então nada de exigir muito, não possui flash mas tem foco. Foi atualizado para o Android 10 recentemente. O que acho uma bosta é que só tem 2Gb de memória RAM, e essa memória RAM é de baixa qualidade, com velocidades mais baixas, o que faz com que mais de dois aplicativos no multitarefa comecem a recarregar. Ele não sofre com congelamentos e travamentos, só há recarregamentos de aplicativos na transição de um pro outro se a gaveta estiver muito cheia. Demora um bocado pra recarregar até porque mais de 5000 mAh pra um carregador de 7W demora mesmo. Não vem fone de ouvido na caixa. A tela não é super amoled, entretanto entrega um brilho maneiro. Só acho chato que essa tela não tem uma sensibilidade tão boa assim, as vezes você precisa clicar duas vezes no mesmo lugar pra responder aos comandos. Vi em fóruns e sites gringos que esse problema é recorrente. No geral gosto desse tablet!
    Vim comentar sobre o T295 mas você se antecipou e disse tudo. Dei um de presente a minha mulher ainda em 2019 e ela adora. O hardware não é nada demais, mas até para videoconferência ela usa e não reclama. Só demora realmente para carregar, mas no mais é um tablet OK, com desempenho decente, Android 10, leve e fácil de manusear. Prova que dá para ter um tablet bom por menos de R$ 1.000 (apesar de que quando o comprei paguei pouco mais de R$ 600, então já subiu muito.)

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    No meu entender, leigo é o sujeito que compra um produto básico e espera que ele tenha desempenho de topo de linha. Neste caso o cara que compra um Tab A e quer desempenho de Tab S. E pobre é o cara que quer o Tab S mas só pode comprar um Tab A. Sendo assim, o único pobre e leigo aqui é você mesmo.

  26. #86
    Uma lixeira seria mais lucrativa do que essas bomba ai

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    MT6580
    Veshh
    Córtex A7, totalmente defasado. Três gerações de arquitetura atrás

  28. #88
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    Apropriação indébita Art. 168 - Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. Aumento de pena § 1º - A pena é aumentada de um terço, quando o agente recebeu a coisa: I - em depósito necessário; II - na qualidade de tutor, curador, síndico, liquidatário, inventariante, testamenteiro ou depositário judicial; III - em razão de ofício, emprego ou profissão..
    Copiar e colar do Google ate meu cachorro faz. Mas se quer ser um "operador" do Direito decente, ao menos escreva o crime e a sanção correta. No caso da moça e de vários a faculdade "empresta" na modalidade de comodato. No caso em comento depende do contrato, algumas faculdades findam o contrato apos a formação do aluno dando a este a posse do objeto. No caso de nao for assim, se ela tiver que devolver e nao o fizer responderá pelo crime de esbulho e poderá sofrer uma açao de reintegração de posse! Quer fazer bonito. Estude primeiro!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Cristina_Indiano View Post
    Gosto de ver estudar online em plataforma como a Hotmart.. qual tablet me atenderia?
    Provavelmente Galaxy Tab A

  30. #90
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    free fire roda em qualquer lugar
    Rodar roda,a 10 fps