LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 151
  1. #91
    Me dói ver isso, 2GB de Ram, não dá viu!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    75
    Quem usa tablet em 2021

  3. #93
    Quote Originally Posted by Fabio_Rocha View Post
    Mano comprei um da China com 6 de ram e 128gb de rom, pura falsificação não rodava nada nem jogo infantil rodava sem travar, um Artek P10 simplesmente um lixo tamanho grande
    Comprou errado, simples! Pq não pesquisou por um xiaomi ou huwai?

  4. #94
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Está aí coisas q devemos evitar

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Traição. Apagar seria o caminho certo. Deveria ter uma lei que obriga a colocar um Selo de hardware obsoleto nessas porcarias.

  6. #96
    Mano, cada tablet vergonhsoso...

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Freestate View Post
    Cara pare de escrever bosta.eu tenho o mesmo Galaxy tab a 2019 e é uma bosta trava toda hora,com esses míseros 2 de ram.a bateria não dura tudo isso que vc falou,os altofalantes tem o audio baixo comparado com meu moto g 9 plus.enfim para pobre e leigo deve ser ótimo.,
    Não entendo essa briga por razão, tenho ele e me serve bem naquilo que propõe, ler e-books, videos, música, acesso a internet, acho que ele oferece muito mais do que muitos celulares nacionalizados na mesma faixa de preço. Tenho também um Tab S6 Lite e muitos falam que não presta, mas é o Tablet com o melhor custo benéfico no Brasil por atender a várias necessidades e perfis de uso. Agora compara-los e querer o mesmo oferecido por um Tab S7 ou os novos iPads Pro não dá! Só pagando o preço ofertado para ter tudo e além daquilo que se precisa. Vi gente reclamando da tela do Tab S6 Lite não ser Oled e pagou 2,5 vezes a mais num iPhone XR que não é Oled também, assim como reclamando da S-pen, comprou um iPad Basicão de 32GB e nunca comprou a Pencil. São motivos que não encontro razão, pagam a mais por desdenhar de usabilidades que não fazem parte de seu perfil de uso. Se que algo para e-book, porque pagar 9 mil num iPad Pro? Vai de Tab A de 799,00 que é sucesso, ué! Quer para jogos, pega um Tab S7 ou iPad de 64/128 gb. Precisa de ultra precisão de escrita, vai de Tab S7 ou iPad Pro. Quer um aparelho pro filho de 5 anos assitir Pepa Pig, um multilaser ou positivo serve. Cada um na sua proposta para atender uma necessidade.

  8. #98
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Rapaz... as únicas que salva aí é Samsung Galaxy Tab A, rodar o básico e assistir filmes é o que faz de bom! Mas longe de ser um baita de Tablet!

  9. #99
    Junior Member Laila_Toledo's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Por favor, queria dar de presente um tablet para as filhas da minha empregada. Seria basicamente para elas estudarem: leituras de arquivo PDF e rodar algumas aulas on-line. Todos esses atendem? Não posso dar mto caro, nem é para rodar coisas pesadas, como jogos.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Samsung Galaxy Tab A SM-T295 melhor opção, os abaixo dele mais

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Mike_Nobrega View Post
    Eu gostaria de dar de presente nesse próximo DIA DAS CRIANÇAS um tablete na faixa de R$ 500 a R$ 600. Ela tem apenas 9 aninhos e é somente para joguinhos e também internet. Alguem me indica UM que seja confiavel? Agradeço a gentileza.
    Ou compra um tablet da Samsung mais caro ou faz uma pesquisa maluca que nem eu pra achar um bom modelo barato pra importar no Aliexpress ou Shopee

  12. #102
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Laila_Toledo View Post
    Por favor, queria dar de presente um tablet para as filhas da minha empregada. Seria basicamente para elas estudarem: leituras de arquivo PDF e rodar algumas aulas on-line. Todos esses atendem? Não posso dar mto caro, nem é para rodar coisas pesadas, como jogos.
    Acho q não,pq precisa ter 4G,pq quando o 5G lançar,o 3G vai ser desativado(como no lançamento do 4G,q por sua vez,desativou o 2G)

  13. #103
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Laila_Toledo View Post
    Por favor, queria dar de presente um tablet para as filhas da minha empregada. Seria basicamente para elas estudarem: leituras de arquivo PDF e rodar algumas aulas on-line. Todos esses atendem? Não posso dar mto caro, nem é para rodar coisas pesadas, como jogos.
    Acho que vai ser mais negócio vc comprar smartphone msm

  14. #104
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Mike_Nobrega View Post
    Eu gostaria de dar de presente nesse próximo DIA DAS CRIANÇAS um tablete na faixa de R$ 500 a R$ 600. Ela tem apenas 9 aninhos e é somente para joguinhos e também internet. Alguem me indica UM que seja confiavel? Agradeço a gentileza.
    Acho que smartphone compensa mais,mas pesquise um pouco mais,talvez dê pra achar umas opções interessantes,mas QUAD CORE EM 2021 NÃO DA

  15. #105
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    800 pila pelo mt6580 tá de sacanagem?

  16. #106
    Se vocês dão valor ao dinheiro de vocês, não comprem tablets de Philco, Multilaser, Positivo ou DL Kids. É pedir pra passar raiva.

    Se tiverem uma graninha ou paciência pro preço abaixar, peguem no mínimo o Galaxy Tab A7 de 2020.

  17. #107
    Quote Originally Posted by Almax View Post
    Samsung Galaxy Tab A SM-T295 melhor opção, os abaixo dele mais
    Reformulando, o menos pior

  18. #108
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    De fato isso é verídico, até porque não tem nada digno de ser utilizado por até 800 reais no Brasil, no quesito de tablets e smartphones.
    Realmente

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    2gb de RAM em pleno 2021 so pode ser piada.

  20. #110
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    2gb de RAM em pleno 2021 so pode ser piada.
    2GB não abre nem o navegador.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Nenhum desses aí baratinho vale a pena.
    A não ser que vc vá dar de presente pra alguém que vc não goste.
    Deveriam ter colocado nessa lista o Amazon HD8 que a pesar de ter 2gb de Ram é muito bom.
    Tenho um e da pra usar muito bem, esse sim é um bom custo benefício.
    Apesar que o preço deu uma subida.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Laila_Toledo View Post
    Por favor, queria dar de presente um tablet para as filhas da minha empregada. Seria basicamente para elas estudarem: leituras de arquivo PDF e rodar algumas aulas on-line. Todos esses atendem? Não posso dar mto caro, nem é para rodar coisas pesadas, como jogos.
    Compra um Amazon HD8 com 2Gb de Ram.
    Tem vídeos dele no YouTube.

  23. #113
    Tudo bem pessoal

    Qual tablet vocês recomendam comprar somente para assistir vídeos no YouTube, Netflix, globo Play, desenhos leves, edição de fotos, vídeos e jogos.

    Não vou usar o tablet para uso profissional e sim uso caseiro.

    Vou usar mais para fazer as minhas edição de fotos, vídeos, jogar games seja pesados e leves e desenhos leves e assistir streaming como Netflix ou YouTube.

    Nesse caso vocês recomendam comprar um modelo de IPad de entrada como 8 Geração, um Samsung de baixo custo como Galaxy Tab S6 ou S6 Lite

    Obrigado

    Aguardo resposta

  24. #114
    Quote Originally Posted by Raphaello View Post
    Quem usa tablet em 2021
    É muito bom para estudar, pesquiso um com caneta, provavelmente vou pegar o tab s6 lite

  25. #115
    Saudade de 2016 quando eu comprei um tablet da DL com Windows 8.1 por 100 reais e usava de boa pra fazer trabalhos da faculdade, hoje em dia com 100 conto num compra nem tablet infantil da galinha pintadinha
    Triste...

  26. #116
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Apenas os quad core o o povo reclamando do moto tava G20 que foi lançado a 800 conto

  27. #117
    Junior Member lee_rises's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by n_ways View Post
    Vim comentar sobre o T295 mas você se antecipou e disse tudo. Dei um de presente a minha mulher ainda em 2019 e ela adora. O hardware não é nada demais, mas até para videoconferência ela usa e não reclama. Só demora realmente para carregar, mas no mais é um tablet OK, com desempenho decente, Android 10, leve e fácil de manusear. Prova que dá para ter um tablet bom por menos de R$ 1.000 (apesar de que quando o comprei paguei pouco mais de R$ 600, então já subiu muito.)
    pra vcs verem como preços subiram demais nos ultimos anos 400 reais em cima de 600 são mais de 66% em menos de 2 anos se comprou no final de 2019 um absurdo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Apenas os quad core o o povo reclamando do moto tava G20 que foi lançado a 800 conto
    Na ìndia né!?! Aqui chegará mais caro!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Criança

  30. #120
    Junior Member Bryan_Cain's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    15

    Comece a ganhar %u20AC 1.000 - %u20AC 10.000 por semana investindo em mineração / comércio de criptografia, deixe seu dinheiro trabalhar por você, pois a criptografia está aqui para tornar todos ricos. Para mais informações entre em contato conosco

    correio de contato: Biprocointrade(a)gmail.com
    WhatsApp +447380382293

    nós ensinamos e ajudamos você a ganhar de graça, Comece a ganhar dinheiro graças às enormes possibilidades oferecidas pelo Bitcoin e pelo mundo das criptomoedas.