LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Motorola One Macro surge em foto e tem algumas especificações reveladas

    A Motorola pode lançar mais um integrante da família One dentro das próximas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Jailson_Souza's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    90
    Tá parecendo a Samsung lança um celular toda semana

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    26
    viji, passa longe de mim

  4. #4
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    130
    Meu deus kkkk. Pelo menos é Android one e não vai ficar defasado no software e segurança.

  5. #5
    Junior Member Aline_Leandro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Tá parecendo a Samsung lança um celular toda semana
    Verdade está parecendo ah sansung , toda semana lança um aparelho de celular ,
    Está perdendo até ah graça

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    A motorola está fugindo do snapdragon, lançando aparelhos caros e defasados.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola está fugindo do snapdragon, lançando aparelhos caros e defasados.
    Por ser Mediatek, deve vir mais barato.

  8. #8
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Sou usuário da Motorola (Moto Z3 play Ônix) e gosto muito dos produtos, mas a Motorola está deixando a desejar nas atualizações. Pelo que percebi a empresa ao invés de liberar atualizações de segurança mensalmente, libera de forma trimestral, mas ainda assim atrasa, kkkkk... Um exemplo disso é que meu aparelho nunca recebe atualização de forma correta, ele recebeu a atualização de dezembro no fim de janeiro e em fevereiro novamente recebeu a dezembro (denovo) fiquei sem entender, mas aí fiquei até maio sem nenhuma atualização e recebi no fim de maio a atualização de março e mais uma vez fiquei meses sem receber nada , até que agora no início de setembro eu vi que tinha uma atualização disponível, achei que fosse a setembro ou pelo menos a de Agosto, mas absurdamente era a de julho, kkkkk.... Que isso Motorola? Que bagunça é essa? E pensar que era uma das pioneiras no quesito atualização. Era , pois agora virou esculhambação.

  9. #9
    Junior Member Willames_Yano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    3
    lançamento ultrapassado?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    2giga de RAM e mediateck. Essa Motorola tem que se fuder mesmo. Na verdade, que compra isso é que tem q se fuder... É no Brasil, é uma enormidade.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sou usuário da Motorola (Moto Z3 play Ônix) e gosto muito dos produtos, mas a Motorola está deixando a desejar nas atualizações. Pelo que percebi a empresa ao invés de liberar atualizações de segurança mensalmente, libera de forma trimestral, mas ainda assim atrasa, kkkkk... Um exemplo disso é que meu aparelho nunca recebe atualização de forma correta, ele recebeu a atualização de dezembro no fim de janeiro e em fevereiro novamente recebeu a dezembro (denovo) fiquei sem entender, mas aí fiquei até maio sem nenhuma atualização e recebi no fim de maio a atualização de março e mais uma vez fiquei meses sem receber nada , até que agora no início de setembro eu vi que tinha uma atualização disponível, achei que fosse a setembro ou pelo menos a de Agosto, mas absurdamente era a de julho, kkkkk.... Que isso Motorola? Que bagunça é essa? E pensar que era uma das pioneiras no quesito atualização. Era , pois agora virou esculhambação.
    Saia dessa bomba. Vc gosta porque talvez não tenha experimentado bons produtos de outra marca, como Samsung e sua linha S, por exemplo). Digo isso pq meu irmão sempre usou Motorola desde do moto g da vida, comprou um s8 e disse que nunca mais volta pra Motorola. Aconteceu o mesmo com um amigo que pegou o S10. Sugiro a experiência...

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Saia dessa bomba. Vc gosta porque talvez não tenha experimentado bons produtos de outra marca, como Samsung e sua linha S, por exemplo). Digo isso pq meu irmão sempre usou Motorola desde do moto g da vida, comprou um s8 e disse que nunca mais volta pra Motorola. Aconteceu o mesmo com um amigo que pegou o S10. Sugiro a experiência...
    Já tive um S8 que ficou mais na assistência que comigo. Com 1 mês e 9 dias ele simplesmente apagou e não ligou mais, levei na assistência que ficou 22 dias e ao invés de me dar outro , devolveu com a minha ela cheia de riscos e 4 dias depois apagou novamente e eles tiveram a ousadia de alegar oxidação para não cobrir a garantia. Um aparelho novo , que mesmo em casa tese sendo a prova d'água nunca teve contato com água ou umidade. Óbvio que corri atrás dos meus direitos, mas para minha surpresa, mais uma vez eles me enviaram o mesmo aparelho "reparado" e novamente ele apagou novamente. Depois de muita enrolação e eu ter feito várias reclamações eles queriam me dar um novo, mas já tinha passado tanta raiva que optei pelo meu dinheiro de volta e desde então eu passo longe da Samsung. Óbvio que isso aconteceu comigo, não quer dizer que eu esteja generalizando, mas devido a um primeiro contato frustrante eu não tive mais vontade de adquirir Samsung. A Motorola nunca tive esse tipo de problema, pelo contrário , as únicas vezes que acionei a assistência foi tudo muito rápido e tranquilo a ponto de mesmo com prazo de 7 dias para efetuar o reparo, peguei no mesmo dia. Inclusive o fone do meu Moto Z3 play Ônix parou de funcionar bum dos lados e apenas com uma ligação no SAC no dia seguinte entregaram um novo. O problema é apenas o ciclo de atualizações demoradas e confusas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    Tá mais pra One Micro kkkkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    2giga de RAM e mediateck. Essa Motorola tem que se fuder mesmo. Na verdade, que compra isso é que tem q se fuder... É no Brasil, é uma enormidade.
    Até o Redmi 7A é melhor

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Deveria ser um Snapdragon 632 com 3 GB de RAM(igual o G7 Power)
    De resto, está até aceitável para um celular de entrada(dependendo do preço no Brasil também)

  16. #16
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola está fugindo do snapdragon, lançando aparelhos caros e defasados.
    E o consumidor vai fugir da Motorola!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    A motorola está fugindo do snapdragon, lançando aparelhos caros e defasados.
    Pois é, triste isso
    Esse aparelho para valer a pena, deveria vir com Snapdragon 632 e 3 GB de RAM

  18. #18
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    2giga de RAM e mediateck. Essa Motorola tem que se fuder mesmo. Na verdade, que compra isso é que tem q se fuder... É no Brasil, é uma enormidade.
    Mediatek Hélio P60/P70 não são Ruim não cara são até superior Snapdragon 660.

  19. #19
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Não sei o por que está reclamando jan que um Mediatek Hélio P60/P70 dois são superior ao Snapdragon 660 da Qualcomm.

  20. #20
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não sei o por que está reclamando jan que um Mediatek Hélio P60/P70 dois são superior ao Snapdragon 660 da Qualcomm.
    Tirando RAM que está uma porcaria.

  21. #21
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Até o Redmi 7A é melhor
    Redmi 8 vi ter Mediatek Hélio G90.

  22. #22
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Willames_Yano View Post
    lançamento ultrapassado?
    Só Ram que pecou e muito Mediatek Hélio P60/P70 são bons em economia de energia.
    Em desempenho e superior.
    Esquentar meno que Snapdragon 660.

  23. #23
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Pois é, triste isso
    Esse aparelho para valer a pena, deveria vir com Snapdragon 632 e 3 GB de RAM
    Mediatek Hélio P60 não processador não cara cara.
    CHEGA ser superior ao Snapdragon 660.

  24. #24
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Por ser Mediatek, deve vir mais barato.
    Processador não é fraco.

  25. #25
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Tirando RAM que está uma porcaria.
    Não 4 Gb de RAM ali.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Não sei o por que está reclamando jan que um Mediatek Hélio P60/P70 dois são superior ao Snapdragon 660 da Qualcomm.
    Calma reclamaram do mtk p60 no k12+, pq com a motorola é diferente?

  27. #27
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Tá parecendo a Samsung lança um celular toda semana
    Esqueceu da xiaomi

  28. #28
    Junior Member dang_moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quem lançou mais smartphones em 2019, Xiaomi ou Motorola?

  29. #29
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Matheus_Sales View Post
    Calma reclamaram do mtk p60 no k12+, pq com a motorola é diferente?
    Eu acho que o K 12+ tem na verdade o P22 , não sei se estou certo..

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Redmi 8 vi ter Mediatek Hélio G90.
    Sim, porém ele deve ter mais RAM
    O que matou esse aí foram os 2 GB de RAM