LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Segunda feira era 7 dias úteis pra chegar a tela do meu notebook, agora a previsão é pra Deus sabe quando.
    Hmm...
    Acho que "nem Ele" sabe...

  2. #62
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    600
    Quote Originally Posted by Pro998 View Post
    Na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos tbm, só passa raiva com android quem quer http://twixar.me/G1j1
    vai se foder filho da puta manda spam no cu da sua mãe seu arrombado

  3. #63
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Funcionário me disse que é só em SP e RJ

  4. #64
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Amplia presença pagando uma taxa mensal.
    Tô fora!
    Tu deve "estar fora" de tudo que presta, né?
    Pelego do PT.

  5. #65
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Para mim, sempre funcionou.
    Já recebi encomenda do M.L. em menos de dois dias.
    Iss é balela.
    Agora, dezenas de milhões de pessoas sem dinheiro para comida e vão pagar taxa para a Amazon.
    Acorda!
    Prática comercial que não dará certo aqui.
    Só para um pequeno grupo.
    Como se as pessoas fossem "obrigadas" a aderir...
    Eu sempre pensei que a BURRICE tinha um limite, mas vc me fez perceber o contrário.

  6. #66
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Isso não é costume no Brasil.
    Ainda mais com uma imensa população pobre.
    Tadinhos deles, né?!?

  7. #67
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Vai atrasar as entregas? Então vai continuar como está...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Continue defendendo a estatal de merda....agora engole o choro.
    E quem que vc quer que entregue encomendas?
    A milícia?
    Vá se catar!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Em Rio das Pedras só podem ser feitas entregas com permissão especial e pagamento de taxas.
    Será que a Amazon vai cobrar mais dos moradores de lá?

  10. #70
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Modismo da Amazon.
    Diversas empresas já entregam mercadorias com frete grátis e sem pagar mensalidade.
    Já foi cagar hoje...?

  11. #71
    Junior Member Dudu-22's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Que dia Vai começar a Greve? Ou já Começou? E vai parar de entregar os Pedidos? Desculpa as perguntas leigas kkkkk é que estou com uma encomenda minha, pra chegar entre Hj a Sexta Feira.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Dudu-22 View Post
    Que dia Vai começar a Greve? Ou já Começou? E vai parar de entregar os Pedidos? Desculpa as perguntas leigas kkkkk é que estou com uma encomenda minha, pra chegar entre Hj a Sexta Feira.
    Leia a notícia e você saberá, amiguinho.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Grande coisa. As encomendas vão atrasar, e quando chegaram no prazo? Vão colocar 100% da população a favor da privatização.

  15. #75
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Lamentável. ..

  16. #76
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    310
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos

  17. #77
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    564
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    Problema seu

  18. #78
    Junior Member ZéNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    10
    Privatiza logo !

  19. #79
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Antes eu não queria a privatização, agora vejo que é necessário, a maioria das estatais tem corrupção

  20. #80
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.
    Preços acessíveis? Pagar 30 reais de frete num produto que custa 10. Você pode ter tido experiências boas. Eu mesmo já tive tanto boas quanto ruins. Um serviço que nem os funcionários sabem ao certo a informação que deve dar. Um produto que fica uma semana encaminhada para meu município e quando atualiza o produto já está até em São Paulo sem antes ter passado para a Central de Distribuição do Rio de Janeiro.A privatização não só ajuda a abrir o mercado, tornando ele mais competitivo, como faz com que as empresas empenhem um melhor serviço de entrega.

  21. #81
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Que a privatização caia sobre a cabeça deles amem

  22. #82
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O PT roubou a previdência dos funcionários dos Correios (e mais Petrobrás, Banco do Brasil, etc) e ainda há funcionários daquela empresa que defendem a quadrilha petista.
    Isso não tem a ver com o PT, não foi somente o PT que estava no governo! Tinha o MDB, o PSDB e o senado todinho pra impedir qualquer coisa. Para de ser fanático, caia pra realidade

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Oh coitado, o Guedes é podre de rico e poderia estar morando em QQ lugar do mundo mas está aqui tentando ajeitar a economia destruída por governos anteriores e me diga em qual lugar do mundo se paga plano de saúde para os pais dos contratados ?
    P Guedes investigado por desviar dinheiro dos fundos de Pensão das estatais que ele tanto critica. Só usar o google, é de graça, e procurar a denúncia do MPF. Claro que no atual governo as operações de abafa estão a toda. 01 no STF pedindo foro privilegiado, troca de comando da PF que investigava o filhote, operação abafa na CPI lava Toga, veto lei anti fakenews, COAF mudou de mão e tomou um cala boca. Passa mais pano minions...kkkk

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    O que nos temos a ver com isso?

  25. #85
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    Já passe muito por isso amigo. Infelizmente vai ter que esperar

  26. #86
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Continue defendendo a estatal de merda....agora engole o choro.
    Quem defendeu? Já fui inúmeras vzs prejudicado por esse CÚrreios

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    A Amazon está aí para provar que não seria um fim do mundo.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Que piada. Tem q se fuder esse correios mesmo. É bom q as empresas lá de fora tomam o lugar dessa desgraça. Ninguém usa carta mesmo. Foda se
    Ai ao invés de 10 reais o frete, vai ser 30 reais, ai ao invés de entregar no Brasil todo, vai entregar só nas cidades grandes. VIVA A PRIVATIZAÇÃO SEM CONTROLE. Ao invés de privatizar, Governo devia procurar intermediar a entrada de concorrentes, dando suporte pra que possa deixar os preços baixos e acessivel, obrigando também a quem quiser entrar no mercado entregar em TODAS as cidades. Ai sim seria a favor de privatizar, mas Governo só quer se livrar e deixar o mercado tão livre q vamos pagar caro pela Burrice.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pqp como esse Paulo fala merda. Todo dia ele solta uma pérola. Cara engole o choro. O PT irá queimar no inferno junto com o Lula que está preso... Enjaulado... Lembrou? Troxa
    Então vc quer pagar td vez que fizer um saque ou um depósito?? Que legal... Nem na época do PT o povo era tão burro....

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Jonasricci View Post
    Correios não presta! Vai aprender trabalhar primeiro pra depois pedir aumento de salários
    Aumento de salário?? O cara le o titulo e nem sabe pq eles estão reivindicando. O póprio povo defendendo Rico, empresas e Governo. KKKKKKK chega a ser engraçado e antes de falarem e o LULA. O LULA TA PRESO BABACA!!