LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 170
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Isaac_Cerqueira View Post
    Se eu der um chute nos ovos do correios bate em sua boca meu caro
    Coitado. Melhore o argumento. Tá bem porco. Saiba discutir coerentemente.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Isso e porque você não mora em uma cidade igual aqui em SP capital que os correios restringem entregas em bairros, cobra o frete que sempre fica acima de 15 reais em lojas, na maioria das vezes não tem outra empresa pra entregas, e tem que ir na central retirar a mercadoria, gastar dinheiro da condução e o frete mesmo assim cobrarem, piada.
    Eu tô ligado que em São Paulo alguma coisa acontece. Quando meus produtos ficam parados por muito tempo, é normalmente em São Paulo, numa agência que chama CAJAMAR. já ficou lá quase 5 dias. Eu sou do RJ, um local que dependendo tem regiões de risco que é necessário ir buscar a encomenda na boca do caixa. Fiz uma compra de um livro no Estante Virtual por uma loja que prefere enviar os livros por Transportadora. O pagamento foi feito dia 4/9 e identificado 6/9. Essa transportadora tartaruga só vai me entregar o livro dia 23/9. Sequer a mesma coletou meu livro como vendedor ainda. Se fosse pelos Correios eu já estaria com meu livro.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Pois é...
    Sei bem o que é isso.
    Algumas lojas online, quando tu bota o CEP, já aparece logo a mensagem falando que "não tem estoque pra este CEP"...
    Engraçado que não entregam um celular, ou uma TV, mas entregam um filme em blu-ray ou DVD...
    Estranho, né?!?
    Isso acontece comigo também quando tento comprar pelo Shoptime, e eles trabalham com transportadora. Estranho, né?!???

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Preços acessíveis? Pagar 30 reais de frete num produto que custa 10. Você pode ter tido experiências boas. Eu mesmo já tive tanto boas quanto ruins. Um serviço que nem os funcionários sabem ao certo a informação que deve dar. Um produto que fica uma semana encaminhada para meu município e quando atualiza o produto já está até em São Paulo sem antes ter passado para a Central de Distribuição do Rio de Janeiro.A privatização não só ajuda a abrir o mercado, tornando ele mais competitivo, como faz com que as empresas empenhem um melhor serviço de entrega.
    Teoricamente é isso o que você disse. A concorrência estimula melhores serviços e competitividade nos preços. Mas e quanto aos prazos? E se você compra um produto por uma transportadora que não tem tantas entregas pra sua região???? Você vai amargar uma grande demora pra receber seu produto. Não ache que eles vão pegar o carro Courier deles e vão correndo entregar somente a sua mercadoria que não é tão bem assim.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    O mercado não e aberto não se iluda, o ML por ex aqui pra SP as lojas só tem o correio pra entrega, não existem mil empresas pra escolher na hora da compra, fora que tem lugares que mesmo só tendo correio já vi frete de 80 reais, e um ou outro site que da opção de outra empresa, isso quando o frete e bem acima do normal e fica um absurdo, se as coisas fossem tão simples ninguém reclamaria.
    Sou do RJ. Frete caro assim só vi pelo Kabum

  6. #126
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Skwim mais era o chefão luladrão quem mandava em toda organização e, é assim que, tem que ser, o chef preso o resto é uma questão de tempo e, acredito que não vai todo o mandato do Bolsonaro pra isso não prá, o governo conseguir comandar sem essa quadrilha que não vai nem comemorar mais nos forró e, tinha que colocar tudo com os bandidos comuns nada de cela de polícia federal e, sem diminuição de pena pagar até pelo menos o próximo mandato do Bolsonaro %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7%uD83C%uDFC1%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u27 63%uFE0F
    Fala bem amigo só falta Bolsonaro é seu filhos na cadeira

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Dayvson_William View Post
    Fala bem amigo só falta Bolsonaro é seu filhos na cadeira
    Cadeira? Ele já está sentado lá, irmão, na presidencial. Lula tá preso kkkkk

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Galera aqui, se doi d+ se falara do Homem, ñ se pode mais criticar nds. Se falar do Guedes: "AHH o Lula e blalbla roubou" O LULA TA PRESO BABACA!! Qro saber pq a mamata da famila do Governo só aumentou?? Isso vcs não aceita. Agr só ta la no Governinho q vcs tanto defende.
    Como assim a mamata da família do governo só aumentou? Tá falando da família do Bolso na política?Pois bem, tem como entrar na política (deputado, senador, presidente e afins) sem participar de uma eleição? Não tem o que ser aceito nessa questão, até porque uma eleição é democratica.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tem tantas outras empresas que fazem o mesmo serviço, porque não usou elas? Ah, é bem mais caro, né!
    Na verdade não, em compras por exemplo na Pichau, por transportadoras é mais barato, como a Jadlog e entregam bem mais rápido que esse LIXO de correios. Quando a loja não oferece esta opção, como Mercado Livre, infelizmente pagamos CARO e ficarmos a mercê dessa LIXO... pra acontecer isso aí do título 'GREVE'

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Eu tô ligado que em São Paulo alguma coisa acontece. Quando meus produtos ficam parados por muito tempo, é normalmente em São Paulo, numa agência que chama CAJAMAR. já ficou lá quase 5 dias. Eu sou do RJ, um local que dependendo tem regiões de risco que é necessário ir buscar a encomenda na boca do caixa. Fiz uma compra de um livro no Estante Virtual por uma loja que prefere enviar os livros por Transportadora. O pagamento foi feito dia 4/9 e identificado 6/9. Essa transportadora tartaruga só vai me entregar o livro dia 23/9. Sequer a mesma coletou meu livro como vendedor ainda. Se fosse pelos Correios eu já estaria com meu livro.
    Se tivesse vindo pelos Correios você iria esperar sair de CTE Benfica! Sem contar que teria de se prepapar pra enfrentar uma fila pra pegar sua encomenda. Tem que pivatizar mesmo. Sempre que tem opção compro por transportadora, que é mais barato e tem um serviço de qualidade.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Eu tô ligado que em São Paulo alguma coisa acontece. Quando meus produtos ficam parados por muito tempo, é normalmente em São Paulo, numa agência que chama CAJAMAR. já ficou lá quase 5 dias. Eu sou do RJ, um local que dependendo tem regiões de risco que é necessário ir buscar a encomenda na boca do caixa. Fiz uma compra de um livro no Estante Virtual por uma loja que prefere enviar os livros por Transportadora. O pagamento foi feito dia 4/9 e identificado 6/9. Essa transportadora tartaruga só vai me entregar o livro dia 23/9. Sequer a mesma coletou meu livro como vendedor ainda. Se fosse pelos Correios eu já estaria com meu livro.
    Mas aí, meu amigo, compra agora pela internet, e pede pra entregar pelos Correios..OPA! Não dá porque tá de greve. Correios é uma empresa que já foi boa, é impossível defender essa empresa. Já tive boas experiências sim, mas já tive muitas ruins.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    E os agentes dos correios, o que dizem sobre a qualidade e a demora das entregas ? Ou eles nao precisam esperar pelas encomendas que fazem ?

  13. #133
    Porra plano de saúde deles cobre até pai e mãe. Top né
    Estão muito mal acostumado mesmo.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Engraçado, o PT governava sozinho né? kkkkkk h
    Sabe oque é Mensalão? mesada a partidos e muitos cargos em estatais para que congresso aprovar tudo do governo, mesmo assim PT não fez reformas nem melhorou leis ou cortou impostos

  15. #135
    todo ano eles fazem essa merda, pode dar um Ctrl + C, Ctrl + V na materia pra ano q vem...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Na greve um produto que comprei chegou com 72 horas... Nos dias normais geralmente leva mais de uma semana. Que coisa não?

  17. #137
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,163
    O desempregado está absurdo, então se estes caras não querem trabalhar, manda tudo embora e contrata quem queira, pois enquanto eles querem mamata, tem milhões que só querem um emprego, simples assim....

  18. #138
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Sem contar algumas agências, que "surrupiam" celulares das encomendas...
    Tem vídeos sobre isso no youtube.
    Olha aí... O que acabei de falar?
    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n146713/gerente-correios-preso-pf-furto-celulares-rj.html

  19. #139
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Só perigo problema tipos isso O. Não tem. Seus desativa.
    Sem motivo

  20. #140
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    So pior o que é emprego banco bank alto salário brasileiro

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Correios, vergonha nacional!

  22. #142
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Só alguém problema são Paulo, Rio de Janeiro, curti sul .
    Não tem Polícia vários

  23. #143
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Denidio View Post
    Correios, vergonha nacional!
    Sim foi. So talvez algum

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Correios... Aaahh... Os Correios...
    Quando tenho encomendas pra receber, elas costumam vir de apenas 2 agências dos Correios:
    - Uma que fica 'no mesmo bairro', e a cerca de 400 metros da minha residência;
    - Outra que fica 'em um longínquo bairro', a cerca de 9,5 a 15 km (dependendo da rota escolhida) de distância...
    O que (vez ou outra) acontece? Acompanhando o "rastreio" dos pacotes, algumas vezes me deparo com a seguinte (a absurda) situação:
    - A encomenda é enviada, pela loja, até chegar na agência DO BAIRRO... Daí a agência DO BAIRRO em vez de realizar a entrega (já que está com o pacote 'nas mãos') informa no sistema que foi ERRADO pra aquela agência e (pasmem!) "RE-ENCAMINHA" pra OUTRA agência que fica a 15 km de distância!!!
    Daí a encomenda que já deveria ser entregue no mesmo dia que receberam, acaba levando mais 2 ou 3 DIAS "A MAIS" pra chegar!?!!!
    E ainda querem saber se "SOU A FAVOR" de privatizar?!?!?!?
    Mas isso é um problema da sua agência local em específico.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Os sindicalistas pelegos ficaram caladinhos enquanto o PT roubava até a aposentadoria dos trabalhadores, e agora que faliu definitivamente, querem fazer barulho. Hipócritas. Tem que privatizar mesmo.
    Tem que ser muito burro pra achar que a culpa de tudo o que aconteceu foi só do PT.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Galera aqui, se doi d+ se falara do Homem, ñ se pode mais criticar nds. Se falar do Guedes: "AHH o Lula e blalbla roubou" O LULA TA PRESO BABACA!! Qro saber pq a mamata da famila do Governo só aumentou?? Isso vcs não aceita. Agr só ta la no Governinho q vcs tanto defende.
    O Lula tá preso e os caras ainda amam ele... Só falam nele. Quero saber quando a mamata dos bolsonaro irá terminar

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    YanVales, governinho vc quer dizer por ainda estar pequeno né...começou agora né ok, parabéns por reconhecer pelo menos isso que ridículo, ainda quer comparar família deixa de ser síndico ou...b mesmo vc com certeza é mais um dos que perdeu a boquinha né todos que torce pra um ladrão é porque era beneficiado pelo tal Robin Hood vermelho e o pior esse tirou dos ricos e dos pobres pra entregar um país na miséria e, vc mesmo já falou toda a frase não precisando que eu repita seu BABACA%uD83D%uDCAA%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%u FE0F
    Tem que ser muito burro pra não enxergar a merda que está esse governo...

  28. #148
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Meu notebook chegará amanhã, I5 6200U, Geforce 940m e 8GB de RAM.

    Paguei 1.250, marca Asus.

  29. #149
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Correios... Aaahh... Os Correios...
    Quando tenho encomendas pra receber, elas costumam vir de apenas 2 agências dos Correios:
    - Uma que fica 'no mesmo bairro', e a cerca de 400 metros da minha residência;
    - Outra que fica 'em um longínquo bairro', a cerca de 9,5 a 15 km (dependendo da rota escolhida) de distância...
    O que (vez ou outra) acontece? Acompanhando o "rastreio" dos pacotes, algumas vezes me deparo com a seguinte (a absurda) situação:
    - A encomenda é enviada, pela loja, até chegar na agência DO BAIRRO... Daí a agência DO BAIRRO em vez de realizar a entrega (já que está com o pacote 'nas mãos') informa no sistema que foi ERRADO pra aquela agência e (pasmem!) "RE-ENCAMINHA" pra OUTRA agência que fica a 15 km de distância!!!
    Daí a encomenda que já deveria ser entregue no mesmo dia que receberam, acaba levando mais 2 ou 3 DIAS "A MAIS" pra chegar!?!!!
    E ainda querem saber se "SOU A FAVOR" de privatizar?!?!?!?
    Você pode optar pelo serviço posta restante

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Optem na hora da compra por transportadora