LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 170
  1. #61
    Membro Senior InflectionPoint's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Paulo Guedes está preocupado em encher o Banco de investimento dele de dinheiro.
    Tolinho.
    Pqp como esse Paulo fala merda. Todo dia ele solta uma pérola. Cara engole o choro. O PT irá queimar no inferno junto com o Lula que está preso... Enjaulado... Lembrou? Troxa

  2. #62
    Modismo da Amazon.
    Diversas empresas já entregam mercadorias com frete grátis e sem pagar mensalidade.

  3. #63
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Pqp como esse Paulo fala merda. Todo dia ele solta uma pérola. Cara engole o choro. O PT irá queimar no inferno junto com o Lula que está preso... Enjaulado... Lembrou? Troxa
    Primeiro a ir em cana será o '01'.
    Depois vai o resto da família.
    E já tem até motorista para levar para o presídio.

  4. #64
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Os Correios já foram um dos orgulhos do Brasil. Lembro que na década de 70 eu mandava uma carta de Brasília para Porto Alegre e ela chegava no outro dia. Mas depois de vários governos usando a empresa de forma criminosa (na eleição da Dilmanta os carteiros ficaram distribuindo propaganda eleitoral de graça para a mulher-mandioca), aparelhando as diretorias, roubando o fundo de pensão, etc, os Correios viraram uma grande porcaria. Melhor é privatizar para que o povo brasileiro não tenha de pagar pelos prejuízos que aquela empresa sempre dá.
    Sem contar algumas agências, que "surrupiam" celulares das encomendas...
    Tem vídeos sobre isso no youtube.

  5. #65
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Primeiro a ir em cana será o '01'.
    Depois vai o resto da família.
    E já tem até motorista para levar para o presídio.
    Aí tu acordou...?!?

  6. #66
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Segunda feira era 7 dias úteis pra chegar a tela do meu notebook, agora a previsão é pra Deus sabe quando.
    Hmm...
    Acho que "nem Ele" sabe...

  7. #67
    Membro vtorolveira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Pres. Prudente - SP
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Pro998 View Post
    Na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos tbm, só passa raiva com android quem quer http://twixar.me/G1j1
    vai se foder filho da puta manda spam no cu da sua mãe seu arrombado

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    12,788
    Funcionário me disse que é só em SP e RJ

  9. #69
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Amplia presença pagando uma taxa mensal.
    Tô fora!
    Tu deve "estar fora" de tudo que presta, né?
    Pelego do PT.

  10. #70
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Para mim, sempre funcionou.
    Já recebi encomenda do M.L. em menos de dois dias.
    Iss é balela.
    Agora, dezenas de milhões de pessoas sem dinheiro para comida e vão pagar taxa para a Amazon.
    Acorda!
    Prática comercial que não dará certo aqui.
    Só para um pequeno grupo.
    Como se as pessoas fossem "obrigadas" a aderir...
    Eu sempre pensei que a BURRICE tinha um limite, mas vc me fez perceber o contrário.

  11. #71
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Isso não é costume no Brasil.
    Ainda mais com uma imensa população pobre.
    Tadinhos deles, né?!?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    74
    Vai atrasar as entregas? Então vai continuar como está...

  13. #73
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Continue defendendo a estatal de merda....agora engole o choro.
    E quem que vc quer que entregue encomendas?
    A milícia?
    Vá se catar!

  14. #74
    Em Rio das Pedras só podem ser feitas entregas com permissão especial e pagamento de taxas.
    Será que a Amazon vai cobrar mais dos moradores de lá?

  15. #75
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Modismo da Amazon.
    Diversas empresas já entregam mercadorias com frete grátis e sem pagar mensalidade.
    Já foi cagar hoje...?

  16. #76
    Junior Member Dudu-22's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    6
    Que dia Vai começar a Greve? Ou já Começou? E vai parar de entregar os Pedidos? Desculpa as perguntas leigas kkkkk é que estou com uma encomenda minha, pra chegar entre Hj a Sexta Feira.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    107
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Dudu-22 View Post
    Que dia Vai começar a Greve? Ou já Começou? E vai parar de entregar os Pedidos? Desculpa as perguntas leigas kkkkk é que estou com uma encomenda minha, pra chegar entre Hj a Sexta Feira.
    Leia a notícia e você saberá, amiguinho.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Grande coisa. As encomendas vão atrasar, e quando chegaram no prazo? Vão colocar 100% da população a favor da privatização.

  20. #80
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    80
    Lamentável. ..

  21. #81
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    181
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos

  22. #82
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    Problema seu

  23. #83
    Junior Member ZéNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Privatiza logo !

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    5,023
    Antes eu não queria a privatização, agora vejo que é necessário, a maioria das estatais tem corrupção

  25. #85
    Junior Member Leonam_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.
    Preços acessíveis? Pagar 30 reais de frete num produto que custa 10. Você pode ter tido experiências boas. Eu mesmo já tive tanto boas quanto ruins. Um serviço que nem os funcionários sabem ao certo a informação que deve dar. Um produto que fica uma semana encaminhada para meu município e quando atualiza o produto já está até em São Paulo sem antes ter passado para a Central de Distribuição do Rio de Janeiro.A privatização não só ajuda a abrir o mercado, tornando ele mais competitivo, como faz com que as empresas empenhem um melhor serviço de entrega.

  26. #86
    Junior Member Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    317
    Que a privatização caia sobre a cabeça deles amem

  27. #87
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    O PT roubou a previdência dos funcionários dos Correios (e mais Petrobrás, Banco do Brasil, etc) e ainda há funcionários daquela empresa que defendem a quadrilha petista.
    Isso não tem a ver com o PT, não foi somente o PT que estava no governo! Tinha o MDB, o PSDB e o senado todinho pra impedir qualquer coisa. Para de ser fanático, caia pra realidade

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    257
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Oh coitado, o Guedes é podre de rico e poderia estar morando em QQ lugar do mundo mas está aqui tentando ajeitar a economia destruída por governos anteriores e me diga em qual lugar do mundo se paga plano de saúde para os pais dos contratados ?
    P Guedes investigado por desviar dinheiro dos fundos de Pensão das estatais que ele tanto critica. Só usar o google, é de graça, e procurar a denúncia do MPF. Claro que no atual governo as operações de abafa estão a toda. 01 no STF pedindo foro privilegiado, troca de comando da PF que investigava o filhote, operação abafa na CPI lava Toga, veto lei anti fakenews, COAF mudou de mão e tomou um cala boca. Passa mais pano minions...kkkk

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    O que nos temos a ver com isso?

  30. #90
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    701
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    Já passe muito por isso amigo. Infelizmente vai ter que esperar