LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 170
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Galera aqui, se doi d+ se falara do Homem, ñ se pode mais criticar nds. Se falar do Guedes: "AHH o Lula e blalbla roubou" O LULA TA PRESO BABACA!! Qro saber pq a mamata da famila do Governo só aumentou?? Isso vcs não aceita. Agr só ta la no Governinho q vcs tanto defende.
    Last edited by YanVales; 09-11-2019 at 06:32 PM.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    Tem tantas outras empresas que fazem o mesmo serviço, porque não usou elas? Ah, é bem mais caro, né!

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Preços acessíveis? Pagar 30 reais de frete num produto que custa 10. Você pode ter tido experiências boas. Eu mesmo já tive tanto boas quanto ruins. Um serviço que nem os funcionários sabem ao certo a informação que deve dar. Um produto que fica uma semana encaminhada para meu município e quando atualiza o produto já está até em São Paulo sem antes ter passado para a Central de Distribuição do Rio de Janeiro.A privatização não só ajuda a abrir o mercado, tornando ele mais competitivo, como faz com que as empresas empenhem um melhor serviço de entrega.
    Vai abrir qual mercado? Fedex, UPS, DHL, Vialog, Mercúrio, TNT, JadLog... Nossa, é tanta empresa, o mercado sempre esteve aberto, e o esperto vem e diz: aí, tem que abrir o mercado...

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Interior de Sp
    Posts
    319
    Tem que se fuder esse correios mesmo kkkkkk

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Ai ao invés de 10 reais o frete, vai ser 30 reais, ai ao invés de entregar no Brasil todo, vai entregar só nas cidades grandes. VIVA A PRIVATIZAÇÃO SEM CONTROLE. Ao invés de privatizar, Governo devia procurar intermediar a entrada de concorrentes, dando suporte pra que possa deixar os preços baixos e acessivel, obrigando também a quem quiser entrar no mercado entregar em TODAS as cidades. Ai sim seria a favor de privatizar, mas Governo só quer se livrar e deixar o mercado tão livre q vamos pagar caro pela Burrice.
    Mano vc sabe o que licitação? Tá achando que a empresa que assumir vai fazer o que quiser é?

  6. #96
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Os correios é como Uma tartaruga. Agora imagina se cortassem as patinhas da tartaruga- Pronto, é os correios em greve
    Last edited by Will_Sekki; 09-11-2019 at 08:24 PM.

  7. #97
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by Leonam_Santana View Post
    Preços acessíveis? Pagar 30 reais de frete num produto que custa 10. Você pode ter tido experiências boas. Eu mesmo já tive tanto boas quanto ruins. Um serviço que nem os funcionários sabem ao certo a informação que deve dar. Um produto que fica uma semana encaminhada para meu município e quando atualiza o produto já está até em São Paulo sem antes ter passado para a Central de Distribuição do Rio de Janeiro.A privatização não só ajuda a abrir o mercado, tornando ele mais competitivo, como faz com que as empresas empenhem um melhor serviço de entrega.
    Não confunda privatização com quebra de monopolio.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by GeneralBlue View Post
    Mano vc sabe o que licitação? Tá achando que a empresa que assumir vai fazer o que quiser é?
    Sai da bolha parceiro, a varios casos de aumento de preço qnd a empresa é privada, ou de descaso com cliente, o mais comentado é esse https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2019/03/12/apos-reajuste-consumidores-reclamam-de-alto-preco-da-conta-de-energia-no-acre.ghtml
    Onde qnd uma privada assumiu meteu a faca. Defender essa privatização doentia de Guedes to fora. Prefiro algo moderado e aos poucos, pq sei que vai ser bom PARA A POPULAÇÃO

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vai abrir qual mercado? Fedex, UPS, DHL, Vialog, Mercúrio, TNT, JadLog... Nossa, é tanta empresa, o mercado sempre esteve aberto, e o esperto vem e diz: aí, tem que abrir o mercado...
    O mercado não e aberto não se iluda, o ML por ex aqui pra SP as lojas só tem o correio pra entrega, não existem mil empresas pra escolher na hora da compra, fora que tem lugares que mesmo só tendo correio já vi frete de 80 reais, e um ou outro site que da opção de outra empresa, isso quando o frete e bem acima do normal e fica um absurdo, se as coisas fossem tão simples ninguém reclamaria.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.
    Isso e porque você não mora em uma cidade igual aqui em SP capital que os correios restringem entregas em bairros, cobra o frete que sempre fica acima de 15 reais em lojas, na maioria das vezes não tem outra empresa pra entregas, e tem que ir na central retirar a mercadoria, gastar dinheiro da condução e o frete mesmo assim cobrarem, piada.

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,963
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Os sindicalistas pelegos ficaram caladinhos enquanto o PT roubava até a aposentadoria dos trabalhadores, e agora que faliu definitivamente, querem fazer barulho. Hipócritas. Tem que privatizar mesmo.
    Engraçado, o PT governava sozinho né? kkkkkk h

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Poha to querendo comprar meus fones da Redmi airdots e agora vem com isso de greve, affe!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Correios normalmente já operam como se estivessem em greve. Pelo menos durante a greve diminui a possibilidade dos carteiros roubarem as encomendas como costumam fazer.
    Não diminui nada, ja vi muita gente de perder encomenda depois das greve da Correios.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    9
    Os correios parece uma tartaruga paralítica com câimbras nas pernas.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Dudu-22 View Post
    Que dia Vai começar a Greve? Ou já Começou? E vai parar de entregar os Pedidos? Desculpa as perguntas leigas kkkkk é que estou com uma encomenda minha, pra chegar entre Hj a Sexta Feira.
    dia 30/02/2020 até lá fique tranquilo

  16. #106
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    Esse povo fala em privatização, que vai ser tudo de bom e o escambau. Parem e pensem: Jamais os preços serão tão acessíveis quanto agora. A galera quer ficar importando os produtos, pagando um frete de 2 reais e ainda querem a encomenda em 1 semana. Caiam na real. Sempre usei os Correios, tanto por modalidade PAC, como SEDEX ou encomenda normal. Sempre chegou tudo, nunca tive nada extraviado, claro que às vezes com algum atraso, mas de pouquíssimos dias. Nada exagerado. O serviço me atende muito bem, no geral. Muitos que querem a privatização são aqueles que ficam importando produtos do AliExpress ou do Wish. Porém, o trabalho dos correios não se resume só a esse público. Eles entregam correspondências também, sabem? Até em locais mais isolados. Duvido que se os Correios for privatizado, essa nova empresa capitalista vai querer gastar dinheiro entregando em tais locais. Vai deixar essas pessoas à mingua. Mas, claro, tudo pela encomenda importada, que se dane o próximo, quero meu pacote e que se exploda tudo.
    Se eu der um chute nos ovos do correios bate em sua boca meu caro

  17. #107
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Filhos de uma puta e eu com uma encomenda com urgência para chegar amanhã, bando de vagabundos dos Carvalhos
    E o kiko?

  18. #108
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Sai da bolha parceiro, a varios casos de aumento de preço qnd a empresa é privada, ou de descaso com cliente, o mais comentado é esse https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2019/03/12/apos-reajuste-consumidores-reclamam-de-alto-preco-da-conta-de-energia-no-acre.ghtml
    Onde qnd uma privada assumiu meteu a faca. Defender essa privatização doentia de Guedes to fora. Prefiro algo moderado e aos poucos, pq sei que vai ser bom PARA A POPULAÇÃO
    Eu queria frete dos correios por 10 reais;

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Poha to querendo comprar meus fones da Redmi airdots e agora vem com isso de greve, affe!
    o meu deve estar parado por ai -_-

  20. #110
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Ai ao invés de 10 reais o frete, vai ser 30 reais, ai ao invés de entregar no Brasil todo, vai entregar só nas cidades grandes. VIVA A PRIVATIZAÇÃO SEM CONTROLE. Ao invés de privatizar, Governo devia procurar intermediar a entrada de concorrentes, dando suporte pra que possa deixar os preços baixos e acessivel, obrigando também a quem quiser entrar no mercado entregar em TODAS as cidades. Ai sim seria a favor de privatizar, mas Governo só quer se livrar e deixar o mercado tão livre q vamos pagar caro pela Burrice.
    Você já leu o EDITAL?!?
    Poha...
    Posta o edital aqui, pra gente ler tbm...

  21. #111
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Isso e porque você não mora em uma cidade igual aqui em SP capital que os correios restringem entregas em bairros, cobra o frete que sempre fica acima de 15 reais em lojas, na maioria das vezes não tem outra empresa pra entregas, e tem que ir na central retirar a mercadoria, gastar dinheiro da condução e o frete mesmo assim cobrarem, piada.
    Pois é...
    Sei bem o que é isso.
    Algumas lojas online, quando tu bota o CEP, já aparece logo a mensagem falando que "não tem estoque pra este CEP"...
    Engraçado que não entregam um celular, ou uma TV, mas entregam um filme em blu-ray ou DVD...
    Estranho, né?!?

  22. #112
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Correios... Aaahh... Os Correios...
    Quando tenho encomendas pra receber, elas costumam vir de apenas 2 agências dos Correios:
    - Uma que fica 'no mesmo bairro', e a cerca de 400 metros da minha residência;
    - Outra que fica 'em um longínquo bairro', a cerca de 9,5 a 15 km (dependendo da rota escolhida) de distância...
    O que (vez ou outra) acontece? Acompanhando o "rastreio" dos pacotes, algumas vezes me deparo com a seguinte (a absurda) situação:
    - A encomenda é enviada, pela loja, até chegar na agência DO BAIRRO... Daí a agência DO BAIRRO em vez de realizar a entrega (já que está com o pacote 'nas mãos') informa no sistema que foi ERRADO pra aquela agência e (pasmem!) "RE-ENCAMINHA" pra OUTRA agência que fica a 15 km de distância!!!
    Daí a encomenda que já deveria ser entregue no mesmo dia que receberam, acaba levando mais 2 ou 3 DIAS "A MAIS" pra chegar!?!!!
    E ainda querem saber se "SOU A FAVOR" de privatizar?!?!?!?

  23. #113
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Sai da bolha parceiro, a varios casos de aumento de preço qnd a empresa é privada, ou de descaso com cliente, o mais comentado é esse https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2019/03/12/apos-reajuste-consumidores-reclamam-de-alto-preco-da-conta-de-energia-no-acre.ghtml
    Onde qnd uma privada assumiu meteu a faca. Defender essa privatização doentia de Guedes to fora. Prefiro algo moderado e aos poucos, pq sei que vai ser bom PARA A POPULAÇÃO
    Só uma pergunta... ou 'mais de uma'...:
    - Você tem celular?
    - Você usa alguma operadora de celular?

  24. #114
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Sai da bolha parceiro, a varios casos de aumento de preço qnd a empresa é privada, ou de descaso com cliente, o mais comentado é esse https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2019/03/12/apos-reajuste-consumidores-reclamam-de-alto-preco-da-conta-de-energia-no-acre.ghtml
    Onde qnd uma privada assumiu meteu a faca. Defender essa privatização doentia de Guedes to fora. Prefiro algo moderado e aos poucos, pq sei que vai ser bom PARA A POPULAÇÃO
    Mais outra pergunta:
    - Você tem banda larga em casa?
    - Caso tenha, "qual" das operadoras fornece sua banda larga?

  25. #115
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Engraçado, o PT governava sozinho né? kkkkkk h
    Skwim mais era o chefão luladrão quem mandava em toda organização e, é assim que, tem que ser, o chef preso o resto é uma questão de tempo e, acredito que não vai todo o mandato do Bolsonaro pra isso não prá, o governo conseguir comandar sem essa quadrilha que não vai nem comemorar mais nos forró e, tinha que colocar tudo com os bandidos comuns nada de cela de polícia federal e, sem diminuição de pena pagar até pelo menos o próximo mandato do Bolsonaro %uD83D%uDE0E%uD83D%uDC49%uD83D%uDC49%uD83C%uDDE7%u D83C%uDDF7%uD83C%uDFC1%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u27 63%uFE0F

  26. #116
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by YanVales View Post
    Galera aqui, se doi d+ se falara do Homem, ñ se pode mais criticar nds. Se falar do Guedes: "AHH o Lula e blalbla roubou" O LULA TA PRESO BABACA!! Qro saber pq a mamata da famila do Governo só aumentou?? Isso vcs não aceita. Agr só ta la no Governinho q vcs tanto defende.
    YanVales, governinho vc quer dizer por ainda estar pequeno né...começou agora né ok, parabéns por reconhecer pelo menos isso que ridículo, ainda quer comparar família deixa de ser síndico ou...b mesmo vc com certeza é mais um dos que perdeu a boquinha né todos que torce pra um ladrão é porque era beneficiado pelo tal Robin Hood vermelho e o pior esse tirou dos ricos e dos pobres pra entregar um país na miséria e, vc mesmo já falou toda a frase não precisando que eu repita seu BABACA%uD83D%uDCAA%uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%u FE0F

  27. #117
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Tem tantas outras empresas que fazem o mesmo serviço, porque não usou elas? Ah, é bem mais caro, né!
    AndreRS, se já tem ela e é estatal tinha mais que a obrigação de entregar tudo certo porque são concursados se acham com o rei na barriga então fica melhor sermos todos iguais como o PT sempre proclamou ninguém melhor que ninguém, vamos ver a capacidade de cada um agora nas privadas %uD83D%uDEBD é, o que esses funcionários não, todos mais a boa maioria merece, que vergonha quantos desvios e fora os cabides de emprego dos políticos ACABOU...vão se retratar com a natureza, até o bicho preguiça trabalha, até na política tem que privatizar e, de preferência ser tudo terceirizada aí sim aonde ia mais ter patriotismo de verdade queria ver se qualquer setor falido ia mais optar em ser político porque é o que, acontecia bastava profissional de qualquer carreira ir a falência já se candidatava pra política "sua própria de seu interesse" nada de povo não é, isso gostou...é isso não gostou...é isso mesmo %uD83D%uDC69%uD83E%uDD33%u2763%uFE0F

  28. #118
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Em Rio das Pedras só podem ser feitas entregas com permissão especial e pagamento de taxas.
    Será que a Amazon vai cobrar mais dos moradores de lá?
    Se tiver concorrência não%u2757%u2757

  29. #119
    Junior Member Igor1058's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Pro987 View Post
    Na YA CELL tem iphones novos e bem mais baratos tbm, só passa raiva com android quem quer https://bit.ly/2znK9n9
    Tinha q vir um fanboy da Apple falar merda

  30. #120
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Comprei uma cadeira e quando chegou perto da minha casa foi extraviada a loja enviou outra de novo