LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Google Fotos recebe atualização no design que torna menu lateral desnecessário

    Agora as opções de impressão e compartilhamento estarão disponíveis também ao arrastar a parte superior para cima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tem fotos que este aplicativo não salva nem a pau. Fotos xxx por exemplo.

  3. #3
    Eles deveriam por uma opção de desligar a lixeira, é um inferno ter que excluir as coisas duas vezes

  4. #4
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Eles deveriam por uma opção de desligar a lixeira, é um inferno ter que excluir as coisas duas vezes
    mas e se vc apagar uma foto por engano, é util no caso de precisar recuperar.. eu mesmo ja tive de recorrer a este recurso

  5. #5
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    493
    Não vejo nada de mais nessa lateral agora vc excluí qualquer coisa aí tem que ir na lixeira novamente apagar tudo de novo isso aí eles não ver

  6. #6
    Junior Member ricardovieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    Não vejo nada de mais nessa lateral agora vc excluí qualquer coisa aí tem que ir na lixeira novamente apagar tudo de novo isso aí eles não ver
    As fotos da lixeira se apagam automaticamente depois de 60 dias caso o usuário se arrependa. Nesse caso o próprio usuário poderia gerenciar esses dias.

  7. #7
    Quote Originally Posted by ricardovieira View Post
    As fotos da lixeira se apagam automaticamente depois de 60 dias caso o usuário se arrependa. Nesse caso o próprio usuário poderia gerenciar esses dias.
    As minhas fotos ficam mais de 60 dias e mesmo mesmo assim elas não se apagam. Sou eu que tenho que apagar as fotos depois dos 60 dias. Se eu apagar as fotos antes dos 60 dias elas voltam e ainda por cima duplicadas! Eu não sei o porquê? isso acontece com minhas fotos já mandei essa dúvida para o Google fotos mas eles não me respondem. Se isso também acontece com você, por favor, me conte como você resolveu isso! É se você sabe por que isso acontece!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by cicerorufino3 View Post
    Tem fotos que este aplicativo não salva nem a pau. Fotos xxx por exemplo.
    Eu odiava esse app, aos poucos fui me acostumando e agora não vivo sem ele e pra quem consegue rodar a GCAM versão 6... Melhor ainda

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Juliana moreira View Post
    As minhas fotos ficam mais de 60 dias e mesmo mesmo assim elas não se apagam. Sou eu que tenho que apagar as fotos depois dos 60 dias. Se eu apagar as fotos antes dos 60 dias elas voltam e ainda por cima duplicadas! Eu não sei o porquê? isso acontece com minhas fotos já mandei essa dúvida para o Google fotos mas eles não me respondem. Se isso também acontece com você, por favor, me conte como você resolveu isso! É se você sabe por que isso acontece!
    Nunca vi isso.

  10. #10
    Eu apaguei umas fotos e não consegui recuperar.

  11. #11
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Eu consegui

  12. #12
    Qual é o APK dessa atualização???

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    O App da Google de Fotos está disponível pra Windows 10??