LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    O ideal seria +/- assim%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    iPhone 8 $299
    iPhone 8 Plus $399
    iPhone XR $499
    iPhone 11 $699
    iPhone 11 pro $899
    iPhone 11 pro $1099
    (Todos no modelo com menor memória)

    Nesses valores atingiria do púbico q gasta pouco $299 até o pessoal q tem mais condições $1099. Esse iPhone 8 por esse preço iria vender bastante, sem falar no seu processador que roda qualquer apl
    Acho que está sonhando demais colocando o iPhone 8 a 300 dolares

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    O ideal seria +/- assim%uD83D%uDC47%uD83C%uDFFB

    iPhone 8 $299
    iPhone 8 Plus $399
    iPhone XR $499
    iPhone 11 $699
    iPhone 11 pro $899
    iPhone 11 pro $1099
    (Todos no modelo com menor memória)

    Nesses valores atingiria do púbico q gasta pouco $299 até o pessoal q tem mais condições $1099. Esse iPhone 8 por esse preço iria vender bastante, sem falar no seu processador que roda qualquer apl
    faltou o iphone x que ainda está em circulação junto com o iphone 8

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,006
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    faltou o iphone x que ainda está em circulação junto com o iphone 8
    iPhone X foi descontinuado pela Apple assim que lançou os XS, XS Max e XR.

  4. #34
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by leonardohdf View Post
    nada de inovador mas upgrades consideraveis em relações aos ultimos iphones, principalmente no quesito BATERIA que os modelos da linha 11 tiveram uma melhora significativa, mas cameras tambem foi um ponto onde houveram algumas evoluções como salto da resolução da camera frontal de 7MP para 12MP, a terceira lente ultrawide que eu gosto bastante e tambem agora havendo a possibilidade de gravações de videos na camera frontal em 4K a 60fps, sendo o unico celular no mundo capaz disso
    celulares flip como zenfone 6 já gravam nessa resolução e frame

  5. #35
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Faz os dois, mas eu vou de 11 Pro Max de 512Gb
    Só que esse 11 por enquanto não tem frequência para funcionar no Brasil. O LTE dele tem banda apenas a 7. Falta a 28
    (2 deslikes, vão trabalhar que vs viajam tb ué)

  6. #36
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Compensa mais comprar um s9...
    S9 plus tá de 2350 nas americanas

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Só que esse 11 por enquanto não tem frequência para funcionar no Brasil. O LTE dele tem banda apenas a 7. Falta a 28
    (2 deslikes, vão trabalhar que vs viajam tb ué)
    Acho que você está desinformado o modelo americano nunca é compatível com o 4G do Brasil apenas o europeu, se você for na página da Apple referente às frequências suportadas pelos iPhone o modelo europeu aparece com a Banda 28 semelhante ao X%uD83C%uDD42 e X%uD83C%uDD41 do ano passado

  8. #38
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    E agora? Ô dúvida cruel:

    1- Samsung galaxy S9+ por 2380 na fast shop para meu uso
    2- ou deixar para comprar um iphone 11 128g lá nos states em Novembro (lógico, colocarei mais grana), vender aqui por uns 900 a mais?
    3- Ou fazer os 2 kkkk
    vi um note 9 por 2200 na fast shopping se desse um celular em troca qualquer aparelho idependente do estado (loja fisica )

  9. #39
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    o Xr é o único iphone que queria no momento...
    mais pagar quase 4 mil em um celular com tela IPS LCD, com apenas uma câmera, bateria e carregador ruim e apenas 64gb de memoria ? é complicado

  10. #40
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Robson_Olindo View Post
    Acho que você está desinformado o modelo americano nunca é compatível com o 4G do Brasil apenas o europeu, se você for na página da Apple referente às frequências suportadas pelos iPhone o modelo europeu aparece com a Banda 28 semelhante ao X%uD83C%uDD42 e X%uD83C%uDD41 do ano passado
    Como não se já tive amigos que trouxeram de lá e usaram e abusaram aqui?
    Ao invés de desinformado, diga assim: agora mudou, não é mais assim...

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Como não se já tive amigos que trouxeram de lá e usaram e abusaram aqui?
    Ao invés de desinformado, diga assim: agora mudou, não é mais assim...
    Não tenho essa informação precisa, mas acredito que o americano rode no 3g, e o modelo europeu rode 4g, mas como eu falei, estou na base do achismo.

  12. #42
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Não tenho essa informação precisa, mas acredito que o americano rode no 3g, e o modelo europeu rode 4g, mas como eu falei, estou na base do achismo.
    De qualquer forma, se não rodar, ou pego esse S9+ aqui mesmo ou compro na viagem um zperia 1 (esse sim roda aqui de certeza)

  13. #43
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    o Xr é o único iphone que queria no momento...
    mais pagar quase 4 mil em um celular com tela IPS LCD, com apenas uma câmera, bateria e carregador ruim e apenas 64gb de memoria ? é complicado
    Sinal que nunca usou um. A tela é o melhor LCD do mercado, vc só ve diferença com uma oled se colocar lado a lado. A unica camera, faz quase tudo q os outros faze, de modo retrato a iluminação. Tem faceid de 2 geração, a melhora bateria entre os iphones (elogiada em tudo que é lugar), mesmo processador q era o mais rápido do mercado e tem modelos com mais memória. É um aparelho top de linha que não custa tanto.

  14. #44
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    O governo brasileiro abaixou os impostos ou resolveram diminuir o lucro? E tem gente que vai na conversa das empresas .
    O governo lixo não fez nada, ao contrário, está querendo é criar mais taxas, pros trouxas pagarem. A Apple que está mudando de estratégia, não pq é boazinha, mas pq vai lucrar muito mais com seus serviços, ja que tem o maior ecossistema de todas, controlando seus hardware e seu software. Vai ficar ainda mais rica, se cada um q tem algo dela, assinar pelo menos 1 serviço (e mta gente vai assinar todos).

  15. #45
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    celulares flip como zenfone 6 já gravam nessa resolução e frame
    Não em todas as lentes. O novo iphone é capaz de gravar com todas as cameras, em 4k a 60fps e ao mesmo tempo. Nenhum outro tem processamento pra isso.

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ou seja, a partir de 2019 o foco da empresa não é mais os iPhones, e sim nos serviços nos aparelhos, sorte dela ter percebido isso rápido
    Vai ficar mais rica ainda né, tem o maior ecossistema, controla hardware e software e ja tem uma base gigantesca de clientes. Se cada um assinar 1 (e tem mta gente q vai assinar tudo), ela vai poder baixar mais os preços, pq vai valer mais a pena ter mais iphones no mercado.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Sinal que nunca usou um. A tela é o melhor LCD do mercado, vc só ve diferença com uma oled se colocar lado a lado. A unica camera, faz quase tudo q os outros faze, de modo retrato a iluminação. Tem faceid de 2 geração, a melhora bateria entre os iphones (elogiada em tudo que é lugar), mesmo processador q era o mais rápido do mercado e tem modelos com mais memória. É um aparelho top de linha que não custa tanto.
    Não faz modo RETRATO de coisas e paisagens, só de pessoas. É bem mais simples que os outros, no estilo 5C. São muitas coisas que o deixam milhares de reais longe dos iphone TOP.
    Nada pessoal, apenas analisando o produto.
    E agora vejo o iPhone 11, que é o XR novo. Modo Retrato ainda deficitário, faz apenas de pessoas.

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Frederico_Barros View Post
    Não faz modo RETRATO de coisas e paisagens, só de pessoas. É bem mais simples que os outros, no estilo 5C. São muitas coisas que o deixam milhares de reais longe dos iphone TOP.
    Nada pessoal, apenas analisando o produto.
    E agora vejo o iPhone 11, que é o XR novo. Modo Retrato ainda deficitário, faz apenas de pessoas.
    Está mal informado. No XR sim, só faz de pessoas na camera traseira (pq na frontal faz de qualquer coisa). O iPhone 11, faz de qualquer coisa e ainda usando a camera grand angular, que pega bem mais cenário. Tem o msm chip dos tops. É o melhor iphone em custo benefício, tanto é, que foi o celular mais vendido do ano lá. Acima de todos os outros. São poucas diferenças em relação ao mais caro, a tela (q ainda assim é exelente), 1 camera a menos (mas as outras 2 são identicas e excelentes tbm), o tamanho dele é o melhor na minha opinião, intermediário entre o 5,8 e 6,5. A bateria é exelente. O som é o mesmo. A não ser q va usar a 3 camera, não faz sentido comprar o mais caro.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Só para ver se eu entendi, o iphone 8 vai ficar por 2.600 e o iphone xr vai para 3.000?Claro, contando a partir que os estoques de iphones com o preço antigo das lojas acabarem e ai virem os preços novos e menores.
    Vai ficar esses preços ?