LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Esse não vai faltar no meu smartphone.

  3. #3
    Junior Member Bruno_Timbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    O jogo é muito bom, recomendo para todos os fãs, revisita toda a história do anime e manga.

  4. #4
    Até que fim um jogo descente de anime. Para quem e fã vai adorar

  5. #5
    Junior Member Dany_Sousa_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Achei bem fraco esse jogo! Mecânica bem chatinha. O gráfico ficou ótimo, tem coisas do mangá... Mas a jogabilidade faz ele se tornar desinteressante. Prefiro continuar com o meu bom e velho Cosmo Fantasy mesmo!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Esse jogo é o equivalente ao Tencent chinês? Aquele que no vídeo promocional mostra a Atena, o Shion e o Dokho enfrentando Hades?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Dany_Sousa_ View Post
    Achei bem fraco esse jogo! Mecânica bem chatinha. O gráfico ficou ótimo, tem coisas do mangá... Mas a jogabilidade faz ele se tornar desinteressante. Prefiro continuar com o meu bom e velho Cosmo Fantasy mesmo!!
    Obrigado pela dica, não conhecia essa outra opção de jogo

  8. #8
    Junior Member fagner_lannig's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Só consigo baixar em inglês. Alguém baixou em portugues? Como que faz?

  9. #9
    Junior Member afram2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dany_Sousa_ View Post
    Achei bem fraco esse jogo! Mecânica bem chatinha. O gráfico ficou ótimo, tem coisas do mangá... Mas a jogabilidade faz ele se tornar desinteressante. Prefiro continuar com o meu bom e velho Cosmo Fantasy mesmo!!
    Pelo contrário, o jogo é perfeito pois segue exatamente a lógica do anime, que é por turno. Daí o bordão: "O mesmo golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro."

  10. #10
    Junior Member Michelfa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comecei jogar cheguei legal 15,aí parou não quer mais entrar,coloca início aparece só manter servidor não entra,não tem nenhum servidor tá tudo com a bolinha cinza de manter aperta início não entra,pensando em parar de jogar

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Me ajudem por favor baixei o jogo pelo ios mas na hora de iniciar jogo eu clico no botao e nada acontece oq fazer para arrumar esse bug sou muito fan por favor me ajudem