LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Antony_Ronny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    16
    Free fire jogo mais jogado do mundo nao esta ai
    Entao a parceria esta com a empresa errada

  2. #32
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Marcos_Diego View Post
    Todas as versões dessa máquina rodam à 120 fps? Pq eu vi no ali express umas 3 versões diferente.
    Claro, a única coisa que muda é a quantidade de memória RAM e armazenamento.

  3. #33
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Matheus_Tiburcio View Post
    Correção, a Tencent é a maior empresa de jogos do mundo, não só no mobile.. Ultrapassou até algumas que não pensei que seria possível.
    Como ela é desenvolvedora apenas de jogos pra Smartphones, acho mais correto dizer "maior empresa do mundo de jogos mobile".

  4. #34
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Hugo_Vinicius View Post
    Tencent tem o PUBG e alguns outros jogos, Gameloft que é a referência quando se fala de games mobile de qualidade, basta olhar os títulos lançados por ela como: Modern Combat 4, 5 e Versus; Nova 3, Asphalt 8, 9 e Extreme; Gangstar Vegas e New Orleans. Mais concordo que já faz tempo que ela não lança um jogo hypado, quem sabe um futuro Modern Combat 6 ou Nova 4.
    Atualizando meu comentário, Tencent é sim a maior empresa de jogos mobile do mundo, fica em primeira em lucros e número de downloads, Gameloft está falindo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Os jogos mais jogados do mundo, meu pequeno amigo corninho, são lol mine e csgo, free fire nem esta na lista de tao ruim

  6. #36
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Acho que tem que ir nas configurações da tela e ativar a opção de 120 Hertz!

  7. #37
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Exynos de fato está longe de alcançar os Snapdragon tops de linha, não é toa que os usuários estão pedindo pra Samsung parar de usar os Exynos nos tops de linha dela!

  8. #38
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Quanta bosta você disse fanboy, a nível de PC ?!? Um iPad ?!? Conta outra kkkkkkkkk
    Eae desinformado! Não sei porque recebi e-mail desse post e vi seu comentário de novo....... lembrei agora que outro dia, nessa quarentena, estava num rancho com família, pluguei meu iPad na TV via cabo Hdmi e coloquei grid Autosport e oceanhorn 2 (ambos jogam off-line).....criançada ficou babando kkkkk